Tô seriamente pensando em reescrever esse livro, assim consigo não me perder mais nele, atualizar que nem gente e acabar.
***Narrador
— Eu não vou libertar os vampiros da noite.
As palavras de Yang Mi soaram tão decididas que ninguém ousou dizer nada.
— Não merecem. — Ela sussurrou ao baixar o braço que apontava, a magia sumindo diante de sua mão.
Seu olhar que encontrava o de Hérus, se desviou desse enquanto dava um passo para trás e assim se virar.
Nenhuma palavra foi proferida por aqueles que observavam a mais nova subir o restante das escadas e sumir corredor a dentro do mezanino.
Todos pareciam estar em choque.
Selene até chegou a dar um pulinho no lugar, saindo daquele estado ao ouvir o som alto da porta batendo lá em cima.
— Merda. — Soltou Terence, a respiração saindo sutilmente entrecortada por estar desacreditado diante do que houve ali.
Sun Hee se afundou no sofá em silêncio, a mais velha parecia desnorteada.
Hérus se mantinha de costas para os outros, as orbes verdes focando em um dos degraus enquanto a mente se perdia em procurar raciocinar sobre o que poderia fazer resolver o problema que tinha criado.
Todavia o vampiro sabia que seu erro não era algo fácil de se consertar.
— Eu avisei, não foi? — Selene se pronunciou, conseguindo a atenção de todos para si. Ela encarou Hérus. — Sabia que daria nisso.
Terence baixou a cabeça, queria até defender o platinado diante da escolha que fizera por todos, mas sabia que Hérus estava errado.
— Sabia e não fez nada também. — Sun Hee lhe lembrou.
As duas vampiras se encararam em silencio, havia um pesar terrível no olhar da Tafari, isso porque Selene sabia que a Park estava certa.
— Pois bem. — Selene bufou e se jogou no sofá ao lado de Sun Hee. — Nós tiramos uma pessoa de casa injustamente, a sequestramos, a prendemos... tudo por egoísmo, para no fim o plano todo ir por água abaixo.
— Terence, por favor, pode reunir o Conselho para mim? — Hérus pediu, conseguindo confusão na face dos presentes pela mudança brusca de assunto.
— Por que diabos quer uma audiência com seu Conselho agora? — Selene quis saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vampiros: Do Outro Lado Da Muralha
Ma cà rồngNum mundo onde humanos e vampiros vivem separados, Yang-Mi é uma jovem humana de 20 anos que nunca viu sequer um vampiro, muito menos o outro lado da Muralha. Acusada por um crime que não cometeu, Yang-Mi é levada para o lado dos vampiros, no qua...