Capítulo 14 - A Bruxa Do Leste

447 71 54
                                    


  A nova capa foi feita pela lixswa  que muito gentilmente me salvou, eu não tava conseguindo fazer algo que combinasse com a obra, então ela se ofereceu de bom grado pra fazer essa beleza que estou apaixonada ♥♥♥ muito obrigada ♥♥

Narrador - No mesmo dia.

  Já era quase cinco da madrugada e Yang Mi não sentia sono. Ela tinha acabado de tomar um banho para se deitar, porém não sentia vontade alguma de se dirigir a cama. Depois de por um vestido negro de tecido confortável, simples que terminava em um ou dois palmos antes de chegar aos joelhos, ela colocou um casaco de algodão da mesma cor e desceu descalça mesmo até a sala.

Chovia lá fora desde a saída de todos ali para o jardim, às vezes a chuva diminuía, mas agora ela estava mais intensa. Yang Mi gostava dos grossos pingos que via pelas janelas altas de canto do cômodo, o vento entrava por essas, então ela sentia a brisa fria da noite tocá-la com sua intensidade.

Não havia ninguém por ali perto. O espaço e tudo próximo a ali estava com as luzes apagadas, a única coisa que deu um sinal de vida para Yang Mi em relação a outro membro daquela casa foi o som dos violinos tocando pelo corredor a sua direita. Sem pensar muito, Yang Mi foi naquela direção. O escritório de Hérus ficava em frente às portas onde ela lembrou que Selene e Terence se juntavam para praticar. Yang-Mi não sabia se seria muito incômodo interromper os mais velhos em seu momento, ela chegou até a tocar a maçaneta de uma das portas, mas desistiu com medo de estragar o belo som dos violinos ali dentro.

Sem saber muito o que fazer a aquela hora, Yang Mi começou a caminhar em direção a sala, onde logo em seguida iria se dirigir para o outro corredor em busca da cozinha, afinal, nunca era tarde para um lanche. Ela tinha dado uns três ou quatro passos quando se obrigou a parar ao ouvir os violinos cessarem a música que tocavam e uma nova começar. A voz de Selene foi o que ouviu a seguir, mesmo com aquela chuva forte em seus ouvidos ao fundo, a voz da vampira foi ouvida claramente por Yang Mi quando ela começou a canção.

  "Venha pra perto, venha pra perto de mim
E eu vou mostrar um novo mundo pra ti
O dia vai, o dia vai, a noite vem a cair
E das sombras, as criaturas começam a sair..."

Yang Mi sabia que música era aquela, ela reconheceu o ritmo sombrio que tomava a voz de Sun-Hee enquanto ela cavava no jardim na outra noite. Yang Mi não sabia se era uma segunda parte da música, mas agora, sem estar tensa com o novo local e os seres que habitavam a sua volta, ela se permitiu prestar atenção da letra.

Algo, algo forte dentro se si pediu para que ela retornasse o caminho, para que voltasse a aquelas portas, e sem saber ao certo o porquê, Yang Mi cumpriu esse pedido.

Ao tocar novamente a maçaneta de uma das portas, ela ouviu o piano sendo tocado enquanto o gêmeo continuava a canção do outro lado.

" Veja bem, veja bem o preto te seguir
Enquanto a solidão começa a te invadir..."

Yang Mi se sentia tão tocada pela canção de algum modo que seu corpo já correspondia ao que ouvia se arrepiando enquanto sua respiração se tornava levemente mais pesada.

Uma das portas atrás de si foi aberta, mas a jovem nem sequer percebeu, muito menos a presença que pairou sobre si logo a seguir.

Havia algo acontecendo ali, algo que Yang Mi não sabia explicar. Ela abriu uma das portas, revelando assim sua presença na entrada do local para os dois irmãos ali.

— "Riquezas e mais riquezas vão te seduzir
E o desejo pelo vermelho vai te consumir..." — Ela ouviu outra voz cantar sem nem sequer perceber que tinha sido a sua.

Entre Vampiros: Do Outro Lado Da MuralhaOnde histórias criam vida. Descubra agora