Capítulo 9 - A Lenda da Lua De Sangue

566 86 34
                                    


Narrador

E como prometido por Terence, a música era alta, muito alta.

Yang Mi olhou para frente assim que saiu do carro ao qual estavam Selene e o irmão.

Havia um belo prédio ali de quatro andares suspenso diante de um nível de cimento.

Hérus saiu do outro carro e encarou Yang Mi pelo canto dos olhos enquanto Sun Hee fechava a porta ao qual havia saído do automóvel e se colocava ao lado do mais velho.

Assim que os cinco subiram os poucos degraus, se viram diante de uma construção de frente para o prédio, porém posta mais a lateral. Essa era toda aberta, com térreo e direito a primeiro andar, posta sobre mais um pequeno nível de cimento, tinha-se que subir dois degraus para chegar ali e passar pelos pequenos portões de ferro negro que chegavam à altura da cintura. Grades de mesma altura e formas cercavam os dois andares que eram ligados por uma escada no centro do térreo. Ali haviam poucos vampiros, pois era um lugar mais calmo para se tomar algo mais leve e conversar em mesas bem decoradas com flores azuis em belos recipientes de vidro fosco no centro.

Mais cedo naquele dia, Terence contou a Yang Mi que eles iam numa boate, mas olhando tudo o que via ali, a garota não conseguia ver aquilo como algo para dançar e encher a cara.

Os cinco passaram pelo centro do espaço externo, num caminho entre duas belas fontes que mudavam de cor enquanto a água caía. Dava pra ouvir bem o som dos saltos que as três garotas ali usavam e a diferença dos sons, já que Yang Mi preferiu usar um coturno e Sun Hee uma bota que ia até acima dos joelhos, diferente de Selene que se mantinha com suas sandálias douradas fazendo sons mais agudos.

Pedras, muitas pedras. Era o principal elemento a compor a construção. Dava pra ouvir a música ficando cada vez mais alta à medida que se aproximavam da entrada onde duas enormes portas de vidro com detalhes em ferro negro estavam abertas com dois homens de terno preto na frente.

Hérus deu um aceno com a cabeça para os dois ali que responderam do mesmo modo liberando a passagem logo em seguida.

Assim que o grupo entrou, Yang Mi se deparou com tantos vampiros que deu-se conta de que estava no que parecia ser um covil de criaturas que podiam muito bem fazer-lhe algum mal.

A música estava bem alta, o que impedia a maioria ali de ouvir os batimentos cardíacos da humana, sendo, então, possível apenas aos mais próximos de se ouvir tal som. Hérus foi um deles, que em silêncio se colocou ao lado de Yang Mi. A jovem humana olhava tudo a sua volta se perguntando como chegou a pensar que poderia ter sido uma boa ideia parar ali.

O que tinha levado Yang Mi a aceitar a ideia de ir a uma boate, era o fato de querer descobrir mais sobre Nébola, fossem as ruas cheias de belas construções que dividiam espaço com muita natureza verde, fosse saber mais como eram os vampiros naquele lugar, os hábitos, o comportamento em geral. Provavelmente, foi a curiosidade em saber mais do que lhe era desconhecido que a impediu de chegar ao pensamento que o lugar onde ia se encontrava repleto do que eram considerados os maiores predadores dos humanos.

  Mas fosse o medo, a sensação de desespero que invadia seu peito e o corpo travado, chegaram ao fim no momento em que um braço rodeou Yang Mi na altura no pescoço e uma não fria pousou em seu ombro que estava nu devido a blusa de mangas que começavam e terminavam no antebraço da moça.

- Não se preocupe. Ninguém tocará em você enquanto estiver perto de mim. - O vampiro sussurrou em seu ouvido.

   Yang Mi buscou seu olhar pelo canto dos olhos, encontrando assim aqueles dois lumes verdes intensos. Foram poucos segundos que tais olhares se encontraram, mas foi o suficiente para tudo o que Yang Mi sentia de negativo naquele momento, cessasse.

Entre Vampiros: Do Outro Lado Da MuralhaOnde histórias criam vida. Descubra agora