Deixem para me matar pela demora no fim do capítulo, comentando bastante se puderem pq esse é o capítulo mais aguardado por vocês até então.
Os educados que me perdoem, mas assim: Hérus se fudeu gostoso. E bem feito.
Narrador
Apesar de tudo ter acontecido numa fração de segundos, Yang Mi pôde assistir a cena como se estivesse diante de um filme, onde um dos momentos mais apreensivos se passava em câmera lenta para que o espectador pudesse apreciar e compreender cada pequeno detalhe.
Ela não percebeu, mas o anel em seu dedo brilhava sutilmente, assim como todas as outras vezes que o usava e assim lhe permitia ver tudo daquele modo.
Os incontáveis cacos do que há pouco era um vitral majestoso se espalharam pelo ar quando eles invadiram, ecoando pelo espaço inteiro com aquele estrago inicial.
Breu, puro breu e apenas breu, o vazio em receptáculos. Era isso o que eles eram.
Primeiro a sensação de perdição diante do que acontecia tomou a todos no espaço até que, dois ou três segundos mais tarde, a compreensão foi tomada pelos rostos convertidos em espanto, ceticismo, pânico e até mesmo traços de medo.
Como vultos que mais pareciam, os sanguessugas invadiram, movendo-se com uma agilidade descomunal, adentrando cada vez mais no espaço, jogando o que ou quem quer que estivesse em seu caminho para longe.
— Impossível! — Soltou Selene, desacreditada com suas orbes grandes agora esbugalhadas.
— Mas... Como? — A tal Lune, amiga de Selene questionou com a face tomada em pânico.
— Temos que pará-los! — Terence disse já movendo-se até o limite do mezanino, onde a cerca de ferro em caracóis protegia, para ter uma melhor visão do que acontecia no térreo.
Sem pensar muito, com o olhar já fixo em uma das figuras que tentava machucar uma vampira, ele se jogou do alto, pousando perfeitamente em pé sobre solo firme.
— Só pode estar de brincadeira! — Praguejou Selene com o ato do irmão. — Lune, encontre Hérus e Sun Hee, e traga-os para cá. Eles sabem lidar com essas coisas melhor do que ninguém.
— Certo. — Disse a garota, desaparecendo um segundo depois.
— Você. — Selene se voltou para Yang Mi. — É melhor eu te levar para um lugar seguro.
Mas Yang Mi nada disse diante do que ouviu da mais velha, desviando o olhar da vampira e firmando esse em uma das criaturas que dois ou três vampiros tentavam parar, porém não tinham êxito.
— Eles são muitos. — Sussurrou para si, o olhar atentando-se pelo espaço ali.
— Venha. — Selene já tinha se colocado ao seu lado e agora pegava sua mão. A vampira sabia que deveria tirar a garota dali, afinal, aquelas coisas eram atraídas por magia, e se sentisse um único fio de tal força emanar da mais nova, certamente Yang Mi estaria em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vampiros: Do Outro Lado Da Muralha
VampirNum mundo onde humanos e vampiros vivem separados, Yang-Mi é uma jovem humana de 20 anos que nunca viu sequer um vampiro, muito menos o outro lado da Muralha. Acusada por um crime que não cometeu, Yang-Mi é levada para o lado dos vampiros, no qua...