Capítulo 18 - Onde Tudo Começou

546 70 85
                                    

Capítulo dedicado a feels_blue
Que foi a primeira leitora que eu vi pelos comentários que abraçou essa história e assim como algumas leituras que eu venho percebendo também, sempre me acompanha a cada novo capítulo. ♥♥♥

                         -*-

Narrador

  Yang Mi se sentou no sofá e esperou Hérus voltar. Ele tinha pedido para ela esperar ali que já voltava. Ela olhou mais uma vez para a queimadura e suspirou. Obviamente a ferida ardia ainda, fora o quanto estava feia, o que incomodava muito quem a olhasse.

Yang Mi levantou o olhar quando o viu se aproximando pelo corredor com um copo prateado na mão que lembrava muito a aquelas taças antigas, pois era muito detalhado.

Ele parou diante dela e a encarou.

— Para que o copo?

— Acho que conhece o básico de vampiros para saber que nosso sangue pode curar quem o toma de algum ferimento.

— Achei que fosse só um mito. — Disse baixo meio vacilante. — Então eu vou ter que...

Ele nem esperou ela assimilar a ideia e já se libertou deixando à vista as órbitas em volta dos olhos escurecendo junto com as veias. Yang Mi o assistiu liberar as próprias presas, o que a assustou, e logo a seguir furar a própria pele do pulso.

Um fio de sangue se formou terminando dentro do copo. Havia uns dois dedos ali quando ele estendeu o objeto para Yang Mi que o pegou com uma expressão entre o nojo e o susto presente em sua face.

— Eu não vou virar vampira nem nada se eu beber isso, certo? — Perguntou preocupado.

Hérus deu um um sorriso fechado para ela. Seus olhos estavam voltando a intensidade normal, mas seus lábios estavam sujos de vermelho.

— Para se tornar vampiro é preciso mais do que isso. Apenas beba e ficará livre da ferida. — Disse calmamente mostrando as presas que estavam começando a desaparecer de vista.

Yang Mi baixou o olhar para o copo enquanto o aproximava de si. O conteúdo ali era escuro, concentrado, brilhante. Ela nem tentou respirar pra não vomitar enquanto virava o copo tomando tudo ali de uma vez, o que a impossibilitou de perceber o olhar intenso do vampiro caindo sobre si.

Era verdade o que ele disse sobre o sangue dentro do estômago dela não ser capaz de transformá-la, que tinha mais a ser feito para que isso acontecesse, mas ele preferiu deixar em oculto o porquê. Agora Yang Mi cheirava a ele em parte, e assim ficaria por alguns dias enquanto seu sangue fosse absorvido em por ela.

  Ele respirou fundo devagar, tentando controlar as reações do corpo de ir até a mesma e deixar seus lábios tocarem o pescoço da jovem antes de fincar suas presas ali e completar a transformação.

Yang Mi tinha uma careta devido ao gosto metálico do líquido, mas logo essa diminuiu quando notou que a ferida em seu braço estava cicatrizando para depois desaparecer por completo como se nunca tivesse estado ali.

— Uau. — Disse impressionada erguendo a cabeça no próximo segundo para encarar Hérus.

Ele sorriu pra ela minimamente como fizera antes e pegou o copo com a mesma.

— Bem, eu vou tomar um banho e adiantar algumas coisas. — Avisou ele. — Se precisar de algo, é só chamar.

Ela assentiu com a cabeça não notando o quanto ele já a estava repelindo.

— Obrigada. — Agradeceu passando a mão onde antes estava a ferida.

Ele apenas assentiu com a cabeça e sumiu de sua vista.

Entre Vampiros: Do Outro Lado Da MuralhaOnde histórias criam vida. Descubra agora