Narrador
O som de objetos caindo no chão e batendo um no outro era perceptível mesmo ali do lado de fora daquele depósito onde Yang Mi se encontrava esperando Sun Hee sair. Era o mesmo depósito onde Terence e Selene estavam mais cedo discutindo sobre a jovem humana. Yang Mi estava apoiada na parede ao lado de um candelabro pendurado ali. Ela ouvia mais e mais objetos fazendo barulho e se perguntava o que tanto Sun Hee procurava ali.
- Achei! - Ela ouviu a vampira dizer alto.
Logo em seguida, Sun Hee saiu pela porta e se colocou em frente a Yang Mi com uma pá apoiada em um de seus ombros ao qual ela segurava pelo cabo.
- Vamos. - Sun Hee disse já caminhando para a sala de estar.
Yang Mi a seguiu com uma sobrancelha erguida, as duas passaram pela porta que ficava ao extremo esquerdo, no outro canto da parede que tinha a escada. Ali, Yang Mi descobriu mais corredores. – Realmente aquela casa era cheia de corredores, o que a deixava um pouco perdida já que tais partes eram muito parecidas. Ainda assim, esse era um corredor mais largo do que os outros, devia caber umas cinco ou seis pessoas uma ao lado da outra ali para ser equivalente a largura do espaço.
- Diga-me, Yang Mi - Disse Sun Hee na língua nativa das duas em algum momento enquanto elas caminhavam pelo lugar. - O que faz desse lado da muralha?
Yang Mi se perguntou o que devia responder diante daquela pergunta. Aparentemente Sun Hee não sabia das intenções de Hérus, e por isso, ela não sabia o que Yang Mi, uma humana fazia no lado dos vampiros, muito menos naquela casa.
- Eu fui convidada - Ela disse baixo. - pelo seu hyung, como ouviu mais cedo.
Sun Hee deu um sorriso de canto e continuou caminhando. Nesse momento, viraram à esquerda e continuaram por outro longo corredor onde haviam mais portas fechadas. Sun Hee então se virou para Yang Mi ainda com aquele sorriso e a encarou.
- Agora me diga o que realmente veio fazer aqui. - Disse enfatizando "o realmente".
Yang Mi sustentou seu olhar enquanto decidia o que ia falar.- Seu irmão quem me trouxe. - Ela respondeu com a expressão serena. - Agora o porquê... - Yang Mi deu de ombros. - Pergunte a ele, pois eu não faço ideia.
Foi a vez de Sun Hee erguer uma sobrancelha.- Interessante. - A vampira respondeu. Logo em seguida se virou e continuou seu caminho com Yang Mi logo atrás a seguindo.
As duas terminaram aquele corredor e viraram a direita, onde um corredor com uma porta tão grande quanto as portas de entrada estava fechada.
- Aqui. - Sun Hee disse parando em frente à uma mesa de madeira escura onde um vaso de cor negra quadrado abrigava algumas muitas rosas brancas. Ao lado daquele vaso, havia uma lamparina de cor negra quadrada com um topo triangular e uma argola grande para se segurar. Ela deu tal objeto para Yang Mi e pegou uma chave embaixo do vaso no qual usou para abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vampiros: Do Outro Lado Da Muralha
VampiroNum mundo onde humanos e vampiros vivem separados, Yang-Mi é uma jovem humana de 20 anos que nunca viu sequer um vampiro, muito menos o outro lado da Muralha. Acusada por um crime que não cometeu, Yang-Mi é levada para o lado dos vampiros, no qua...