Capítulo 8 - O Plano

584 88 56
                                    


Narrador

Já passava das quatro da madrugada quando uma das portas da entrada foi aberta. Hérus havia chegado e jogado seu sobretudo numa das cadeiras do hall. Dali, ele ouviu sons que vinham da cozinha e para lá foi.

- Pensei que chegaria mais tarde. - Terence disse notando a presença do amigo ali. Ele estava arrumando alguns alimentos nas prateleiras da geladeira.

- Resolvi o que tinha que resolver logo e aqui estou. Selene já chegou? - O mais velho perguntou apoiando o ombro no batente da entrada do cômodo.

- Já e saiu de novo, mas mandou mensagem dizendo que daqui a pouquinho já estaria aqui. Acho que foi ver a Indira. - Respondeu o rapaz fechando a geladeira depois de terminar o que fazia ali.

- Ah, sim. E a garota?

Terence deixou escapar um leve riso assim que ouviu tal pergunta. Isso provocou estranheza no vampiro mais velho.

- Agora ela está bem, deve estar dormindo. - Ele respondeu. - Sun Hee a assustou mais cedo enquanto caçava algo no jardim para dar a ela. Yang Mi achou que ela, na verdade, estava cavando uma cova onde seria enterrada logo depois da nossa irmã... - Terminou fazendo um "dois" com uma das mãos e logo em seguida dobrando os dedos ali.

Hérus riu, e riu alto.

- Não acredito. - Disse ainda entre risos. - Ah, céus! Tinha de ser a Sun Hee pra criar uma confusão dessas.

Terence sorriu e jogou as sacolas na mesa onde antes estavam os alimentos num recipiente em um canto do cômodo.

- Bem, eu vou descansar logo. Tenho que acordar lá para às três da tarde. Preciso ler uma papelada de documentos sobre a colônia na Austrália. Ler os e-mails e mandar de volta o que eles precisam para continuar os testes nos animais.

- Sério que você está resolvendo isso pra mim? -  Era nítido o alívio de Hérus pelo que havia ouvido ali. - Obrigado, vou poder adiantar outras coisas então e teremos tempo livre pra sair amanhã.

- De nada, irmão. - Terence disse com um pequeno sorriso. - As meninas vão adorar podermos sair todos juntos.

Hérus assentiu.

- Bem, bom dia pra ti. - O mais velho disse se despedindo. - Bom descanso.

- Para você também. - E assim, Terence desapareceu.

Ali, sozinho e em silêncio, Hérus passou seu olhar pelo cômodo. Tudo estava perfeitamente organizado, limpo. Mas parecia que tudo estava diferente.

Ele abriu uma das portas da geladeira e encarou os alimentos que Terence havia acabado de por ali. Fazia muito, muito tempo desde que ele tinha visto uma geladeira em sua casa tão cheia assim, e nesse tempo, os gêmeos eram crianças.

Hérus fechou aquela porta e abriu a outra, pegou ali uma garrafa de bebida alcoólica gelada, tirou a tampa lacrada facilmente e pegou um copo colocando um pouco ali.

Em silêncio, ele deixou o espaço indo em direção a entrada, mas ao passar pela sala, ele a viu descendo a escada.

- Você chegou tarde. - Ela sussurrou com a voz calma.

Hérus esboçou um de seus belos sorrisos.

- Eu sempre chego tarde, Sun Hee. - Sussurrou de volta. - Terence acabou de me contar sobre a confusão que houve entre você e Yang Mi.

Ao ouvir aquelas palavras, Sun Hee soltou um suspiro.

- Falando dela, eu preciso de algumas respostas suas quanto à algumas perguntas que tenho em mente. - Disse se aproximando dele e pegando a garrafa que o mais velho tinha na mão.

Entre Vampiros: Do Outro Lado Da MuralhaOnde histórias criam vida. Descubra agora