Yang Mi Narrando
Não era o alarme do porto, mas sim da casta. Aquele som era um aviso que dizia "Vampiros passaram pela muralha e estão do lado humano. Favor não sair de casa para evitar qualquer problema". Havia então vampiros visitando Lumenia afins de negócios - aparentemente.
Mesmo nossa casta ficando há mais de uma hora do Centro, ainda respeitávamos o aviso.
- É melhor irmos. Nunca se sabe quando essas feras podem atacar. - Nathaniel disse. - Eu soube que algumas pessoas andam sumidas.
- Ah, eu ouvi sobre isso. - Laura disse. - Todas sumiram de noite.
Senti um calafrio com sua frase.
- Vamos. - Kang Joon disse fechando o baú enquanto nós já saiamos.
Com o óculos na mão, eu saí logo atrás dos outros, coloquei minha esfera no bolso do casaco e juntos todos fomos andando com cuidado, pois aquela parte do porto quase não tinha luz.
Foi então que eu vi a coisa mais estranha da minha vida até então. Diante de mim, eu vi um homem bonito de cabelo platinado passar por mim no que pareceu ser lentamente, mas não. Simplesmente tudo a minha volta se tornou extremamente lento e aquele homem parecia passar pro mim com passos apressados.
Ele chegou a olhar na minha direção rapidamente e se surpreender quando viu que eu o encarava. Quando ele já estava ao que parecia ser dez passos de nós ainda me olhando, sinto alguém me balançar pelo ombro.
Foi quando tudo a minha volta voltou ao normal e eu não vi mais o homem, me virei e olhei Laura que me encarava fixamente.
- Tudo bem, Yang Mi? - Ela perguntou.
Assenti com a cabeça.
- Ponha o óculos. Vamos. - Ela disse me puxando para perto dos outros.
Coloquei o óculos e coloquei a máscara que tinha abaixado mais cedo quando olhava os itens dentro do baú.
Virei-me, ainda que brevemente procurando o homem, mas nada dele. Teria eu alucinado?
Fui tirada de meu devaneio quando guardas aparecerem do nada.
- Merda! - Kang Joon deixou sair. - Corram!
E foi aí que deu tudo errado.
Todos corremos o mais rápido que podíamos. Não eram muitos guardas, deviam ser uns quatro no máximo, teríamos conseguido sair dali e entrado na floresta muito bem, onde teríamos atravessado e chegado perto de onde os trens ficavam e logo em seguida, a parte da casta onde morávamos, mas Laura que estava correndo ao meu lado, de repente para e olha pra trás. Eu vi o que tinha prendido a atenção dela. Era algo como uma presilha.
Eu vi na hora que ela ia voltar pra pegar, mas eles não estavam longe.
- Eu pego. - Gritei sabendo que mesmo eu não sendo rápida como os meninos, ainda era um pouco mais rápida do que ela. - Continua correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Vampiros: Do Outro Lado Da Muralha
VampireNum mundo onde humanos e vampiros vivem separados, Yang-Mi é uma jovem humana de 20 anos que nunca viu sequer um vampiro, muito menos o outro lado da Muralha. Acusada por um crime que não cometeu, Yang-Mi é levada para o lado dos vampiros, no qua...