Ele estava atrasado. Seu primeiro dia como professor universitário e ele estava atrasado, como isso foi acontecer? Bem, ele sabia como, se embebedar e transar com um cara qualquer uma noite antes do seu novo emprego é, de fato, sinônimo de irresponsabilidade e descaso. Algo que não fazia parte da vida de Erwin Smith.
Não, na verdade, Erwin sempre fora meticuloso, dedicado, esforçado, sempre colocando seus deveres acima das suas necessidades pessoais e das suas vontades humanas. Um tanto novo demais para a profissão, se formou com um histórico impecável, indo a todas as aulas, sendo monitor. O verdadeiro exemplo da família, o homem que jurou se tornar para seu pai, que, na sua cabeça loira, era quem deveria impressionar.
Por isso, foi uma completa surpresa para si mesmo aquele ato negligente, pelo menos, foi algo único, que nunca iria acontecer de novo, nunca mais veria aquele homem, nunca mais encheria a cara num domingo. Nunca mais.
Ele se sentiu sortudo por nenhum dos seus amigos ter notado o homem com quem estava flertando e que ele levou para sua casa. Pensando melhor agora, infelizmente Erwin começara se lembrar dos detalhes da noite passada. Lembrou de como o outro homem o chupou, de como gemeu e como seu corpo pequeno era lindo e perfeito, era incrível. Mas Erwin não podia recordar dessas coisas, não agora, céus, ele estava prestes a entrar na sala e pensava em sexo? Amaldiçoou a si mesmo por isso.
Chega. Ele respirou e contou até 3, abriu a porta e entrou. Se deparou com vários rostos jovens e curiosos pelo novo professor, vulgo ele.
Exceto um. Um único rosto não se abalou com sua presença. E ele conhecia tal rosto, encarou ele ontem a noite, admirando como ficava majestoso ao atingir o orgasmo.
E agora, este seria seu novo aluno. Boa, Erwin, transe com um universitário no seu primeiro dia, um universitário que, para piorar, está na sua classe.
Ele percebeu que talvez estivesse encarando demais o garoto, e que ainda não havia comentado nada. Estava agindo nervoso e estranho. Nada do que ele jamais foi.
- Bom dia a todos. – Ele disse tentando parecer o mais sério e centrado possível. – Sou o novo professor de ética. – Ótimo, agora até sua matéria parecia uma piada, ele começa a escrever no quadro algumas coisas. – Me chamo Erwin Smith, mas peço que me chamem de Professor Smith, ou apenas meu sobrenome. – Ele da uma olhada em todos os alunos, notando a cara de tédio do homem que traçou ontem a noite. – Se vocês quiserem, ao final da aula irei colocar uma caixa com sugestões, caso não gostem de algum detalhe de hoje, acho que seria interessante... – Alguns sorriem para ele, outros com um brilho nos olhos, provavelmente o achando bonito. Mas o rapaz não, ele continua parado, observando, seu olhar ainda de tédio, mal abrira o caderno.
- Licença, professor Smith? – Uma garota de cabelos loiros fala.
- Pois não? – Erwin suspira, agradecendo que finalmente alguém interagiu.
- Sou Nanaba, representante da turma. Apenas gostaria de dizer que é uma honra tê-lo aqui, Shadis comentou muito sobre você antes de se aposentar. De qualquer modo, se precisar ou ficar em duvida de algo, não hesite em nos chamar.
- Oh... – Ele encarou seu aluno, que agora escrevia numa folha de caderno, sem prestar nenhuma atenção nele, depois voltou a olhar a garota gentil. – Muito obrigado, Nanaba.
Após essa interrupção amigável, Erwin concentrou todo o seu cérebro para dar uma aula simples, fácil e impecável. Conversou sobre alguns livros que poderiam ajudar os alunos, explicou alguns conceitos que provavelmente já sabiam, mas era sempre bom reforçar, e tirou algumas dúvidas interessantes, outras idiotas, ele suspeitava que apenas fizeram para chamar sua atenção.
Ao final, os alunos foram descendo dos seus lugares para irem embora para outra aula, o rapaz que ele ficou ontem passou por ele sem falar absolutamente nada, nem mesmo o olhou... Educação? Fingiu para o bem de ambos? Ou não se lembrava? Bem, essa ultima pergunta deixou o loiro levemente irritado, pois ele podia ter certeza de que foi ótimo demais para se esquecer assim, talvez tenha sido o álcool... Não. Não interessa. É melhor dessa forma.
Levi ainda custava a acreditar no que estava acontecendo, primeiro foi para casa de um homem que não conhecia e sentou nele a noite toda, e agora, o mesmo era o seu professor? Oh, isso é mal... Muito mal. Ele agradeceu por se livrar de Shadis, a quem o ódio era um sentimento mutuo, inclusive, por causa dele que Levi saiu para comemorar com seus amigos, sua saída da Universidade foi algo digno de um brinde de champanhe e incontáveis doses de tequila, ele só não esperava ficar estranhamente atraído por um loiro alto que estava no mesmo bar.
Merda. Esse homem era um velho, como poderia estar tão bem conservado assim? E como podia ser seu novo professor? Entre tantas pessoas no mundo, logo ele, isso não era justo. Levi focou muito para não relembrar da noite passada enquanto tentava prestar atenção na aula. Ele tentou, e no final, nem se quer o cumprimentou ou algo assim, correu o mais rápido que podia para fora daquele ambiente cheio de tensão.
Erwin lembrava dele? O viu o encarando estranho, talvez tivesse reconhecido... Isso não poderia ser boa coisa.
De qualquer forma, seria melhor deixar para lá, fingir que nunca aconteceu e falar com ele apenas se tiver alguma dúvida, pelo menos, pensou Levi, ele explicara a matéria um milhão de vezes melhor que Shadis, isso poderia ajudá-lo a finalmente passar.
- Ei, Levi! – Hange disse se jogando na sua frente com um sorriso gigante nos lábios. – Como foi a aula?
- Chata.
- Oh, o novo professor é ruim assim? Eu soube que ele também vai dar aulas no meu curso.
- De que?
- Ética, é claro!
- Tsc, isso é ridículo, faz sentido lidar com isso no seu curso de biologia, mas por que preciso ter essa matéria de merda no meu curso?
- Bom, para não roubar seus clientes... Ética é importante em todos os cursos, inclusive contabilidade, Levi.
- Tanto faz.
- Por que você está com tanta raiva hoje? Achei que tivesse se divertido ontem, foi embora com aquele... – Levi põe a mão na sua boca para fazer silencio.
- Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Não fale sobre isso nunca mais na sua vida, foi um erro estúpido, nunca mais vai acontecer de novo, e também... – Ele olha para os cantos, verificando se alguém poderia escutar. – Ele é o novo professor.
Hange quis gritar, mas se conteve, também segurou a risada, sabia que Levi provavelmente lhe daria um murro. – Tudo bem. Não vou comentar nada agora. Depois quero informações.
- Não quer, não, Zoe. Esse assunto morre aqui.
Era o que os dois homens tinham em mente. Que o assunto morresse ali.
Era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada planejado [+18] Eruri
FanficErwin poderia esperar qualquer coisa do seu novo emprego como professor universitário, exceto avistar seu amante mais recente na sala de aula. - Os personagens pertencem a Hajime Isayama, autor da obra Shingeki no Kyojin