Levi não gostaria que as coisas terminassem dessa maneira, de forma alguma, ver aqueles olhos azuis carregados de angústia depois que ele quebrou coração de Erwin, foi o suficiente para fazê-lo chorar por mais de duas noites seguidas, lamentando como conseguiu estragar uma coisa tão preciosa quanto o relacionamento deles. Erwin não merecia aquilo, na verdade, ele merecia tudo o que existisse de mais belo no mundo, ele era tão incrível, lindo, inteligente, um homem tão bom que mostrou a Levi um jeito diferente de amar, apesar das dificuldades.
Erwin poderia ter escolhido qualquer outra pessoa, alguém mais acessível ou bonito, mais velho e mais sábio, ou então, que realmente pudesse estar com ele em qualquer lugar, não só confinado em casa. Mas, por algum motivo ilógico, ele pareceu gostar de Levi, e Deus, o moreno não poderia ter sido mais grato por isso. Sua vida foi mais feliz durante esses cinco meses do que jamais foi anteriormente. Mesmo antes de estarem juntos de verdade Erwin já o fazia feliz. Seu sorriso melhorava o dia de Levi ao ponto dele nem se quer brigar com ninguém ou reclamar de algo.
Porém agora, Erwin se foi e não há mais ninguém para culpar além de si mesmo, ou ao menos é o que Levi repete para seu reflexo no espelho quando tem que se preparar para ver Erwin na faculdade, ter aulas dele, ouvir sua voz que explica tão bem sobre os assuntos, mesmo que hoje em dia Levi apenas consiga pensar como era essa voz quando lhe dizia palavras de amor ou de cuidado.
Erwin também não o olha mais, nem mesmo na classe, ele pensou em se arriscar, fazendo uma pergunta sobre o tópico da aula, só para ver qual seria a reação do loiro, mas desistiu instantaneamente quando seu bom senso alegou que Erwin não queria o olhar de forma alguma. Não depois da merda que ele fez.
É claro, Levi pensou em contar a ele toda a verdade, o que de fato tinha acontecido e como ele não pretendia ignorá-lo, nem mesmo em um milhão de anos. Contudo, as palavras de Nilo se firmavam em sua mente como um parasita, consumindo toda a carne do seu cérebro – "não vou me importar de denunciá-lo, e se eu fizer, veremos o quão importante você será de repente" – E talvez ele estivesse certo, e se Levi falasse tudo e Erwin repensasse? Ou se Erwin largasse seu emprego e descobrisse que se tornou infeliz por causa de Levi, porque ele não pôde dar tudo o que Erwin merece? E se seu nome fosse parar em jornais? Um professor bem sucedido que estragou sua carreira para ter um caso com um aluno. São tantas possibilidades desgostosas que Levi simplesmente preferiu se transformar no vilão, assumir seu erro e deixar que Erwin tomasse a pior impressão dele, seria melhor assim. Com o tempo, o loiro poderia encontrar alguém melhor, mais digno e completo, alguém que valesse a pena qualquer possível futura dor de cabeça que um relacionamento comum possa ter. Alguém que o pudesse amar e admitir isso todos os dias, porque Erwin merecia ouvir.
Três semanas desde aquela noite e Levi nem se quer conseguiu estudar direito, ele leu algumas coisas, fez atividades, às vezes se juntou a Petra e a Nanaba, mas não adiantou muita coisa. Estudar Ética doía, ele lembrava de como Erwin fazia questão de ler para ele e explicar tudo, até que Levi fixasse na sua mente os assuntos e o loiro o recompensasse com um beijo cheio de orgulho.
Agora, provavelmente Levi iria perder de novo, não só porque ainda era um pouco difícil, mas porque ele realmente não se concentrava de jeito algum, e o pior de tudo isso era ficar mais seis meses tendo aula de Erwin, apenas o vendo de longe e sentindo falta dos seus toques, seus beijos, seus abraços, de tudo.
- Você quer sair hoje? – Hange perguntou quando estavam andando no corredor, era uma sexta feira e Levi estava pior do que o normal. – Nós podemos ir ao cinema de novo, ou beber, ou...
- Eu dispenso. – O moreno responde olhando para baixo, mas observou pelo canto do olho o sorriso de Zoe desaparecer e, de repente, se sentiu muito culpado, afinal Hange estava tentando animá-lo, uma vez que era única pessoa que sabia exatamente o que tinha acontecido. – Quer dizer... Tem algum filme bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada planejado [+18] Eruri
FanficErwin poderia esperar qualquer coisa do seu novo emprego como professor universitário, exceto avistar seu amante mais recente na sala de aula. - Os personagens pertencem a Hajime Isayama, autor da obra Shingeki no Kyojin