Levi Ackerman agradeceu quando olhou sua nova agenda e notou que só teria apenas duas aulas com Erwin durante a semana, as terças e sextas, isso é ótimo, ele veria o mínimo, então talvez não precisasse se preocupar tanto em ficar nervoso ou falar com o homem.
Mesmo assim, algo não saia da sua cabeça, ele sabia que era melhor não ter nenhum contato além do necessário, agora que descobrira que era seu professor e provavelmente muito mais velho, mas, não conseguia parar de pensar em se resolver com ele, esclarecer os fatos, talvez fosse besteira, mas ignorar a situação o deixava mais ansioso do que qualquer coisa.
Contudo, ele nunca iniciaria essa conversa, não mesmo, seria ridículo, Erwin achando que não poderia ser esquecido pelo seu aluno por ser mais velho e mais bonito. Isso seria patético, e Levi não era patético.
Ele era frio, calmo, não demonstrava, mesmo sentindo, uma forma de se proteger e evitar desentendimentos. Obvio, se importava com as pessoas da sua vida, Hange era a pessoa mais próxima de si, Farlan e Isabel eram seus irmãos de criação, além de alguns outros da faculdade que ele se dava bem, não era nada demais, apenas uma relação de respeito e amizade. O suficiente.
Porém sua vida amorosa... Essa sempre foi péssima, transou com uma garota para descobrir que não gostava, e com alguns homens para se sentir bem, mas nunca bem o suficiente, por isso era raro que ficasse com estranhos, como Erwin. E mais raro ainda que gostasse tanto, que se entregasse tanto, ele não sabia o porquê de ter feito isso, mas quando esteve com Erwin não pensou em mais nada, seu corpo e sua alma foram entregues a um completo desconhecido numa noite breve e embaçada pelo álcool.
Incomum. Diferente.
Bom.
- Foi bom... – Ele disse sussurrando enquanto prestava atenção na letra de Smith no quadro.
- Você disse alguma coisa? – Petra Rall, uma garota ruiva, colega de Levi, questionou.
- Não, não, eu... Estava pensando alto.
A menina assentiu e depois retornou para suas anotações, era uma aluna completamente dedicada e atenciosa, além de um ser humano gentil, Levi a considerava bastante, apesar de evitar qualquer coisa mais intima, suspeitava que ela pudesse gostar dele.
O tempo acabou e Levi pegou sua bolsa para sair o mais rápido possível, como fazia em todas as aulas de Smith que já teve até agora, há três semanas. Três. Semanas.
Erwin sempre se surpreendia com o jeito que Levi corria para sair da sala, era obvio que estava evitando ficar no mesmo local que ele, com outras pessoas junto ou não. E ele estava certo, se fosse para pensar, fingir que nada aconteceu e não dar importância alguma era o correto.
Mas Erwin não conseguia se sentir assim, droga, ele sempre fez tudo certo na sua vida e, ainda sim, nunca estava satisfeito o suficiente, já Levi era "algo errado" que o fizera se sentir excepcionalmente bem. Bem demais. E isso estava começando a se tornar um problema.
Uma vez. Eles ficaram uma vez. E agora, se viam quase apaixonados.
Levi encarou Erwin enquanto passava pela sua mesa, ele sempre fazia, um jeito de se despedir sem ser notado, mas desta vez foi. Smith o olhou e sorriu nervoso.
"Ele estava... me olhando?"
"Ele sorriu para mim?"
Pensaram.
Levi ignorou e saiu, deixando um Erwin arrependido para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada planejado [+18] Eruri
FanficErwin poderia esperar qualquer coisa do seu novo emprego como professor universitário, exceto avistar seu amante mais recente na sala de aula. - Os personagens pertencem a Hajime Isayama, autor da obra Shingeki no Kyojin