Algo a mais

2K 197 259
                                    




Levi e Erwin estavam namorando há pouco mais de dois meses, ou melhor, fingiam que estavam, nenhum dos dois pediu oficialmente ou de outro jeito se quer, mas era notável que saiam apenas um com o outro, que dormiam apenas um com o outro, e que gostavam apenas um do outro. Ninguém mais. E tudo estava bem assim.

Eles estavam na casa do loiro, quase não haviam se visto por duas semanas, devido ao período de provas na Faculdade, Levi se ocupava estudando e Erwin, realizando os testes. Ele fez questão de corrigir a prova do moreno primeiro, para saber se seu namorado havia se saído bem ou não, e Levi negou ajuda vinda de Erwin, alegando que gostaria de tirar nota boa porque realmente se dedicou e não porquê seu namorado era seu professor.

Bom, a verdade é que Levi não tirou uma nota tão boa, bastante mediana, de acordo com Erwin, e esse sabia que o moreno precisava ter se saído melhor, devido ao seu histórico de perdas na matéria em alguns semestres passados. Então, foi aí que o segundo maior problema da relação deles começou, pois Erwin alterou a nota, obviamente dando alguns pontos a mais, ele sabia que era errado, ele jurou não fazer isso, mas bem, era Levi... Ele não pôde evitar.

- Eu estava com saudades. – Erwin disse mordendo o pescoço do moreno enquanto uma mão acariciava a parte interna de sua coxa, e a outra deslizava seus dedos da perto cintura.

Erwin cercava Levi quase completamente na banheira, seu corpo grande e largo cobria o moreno ao mesmo tempo que suas mãos e sua boca faziam o trabalho de instiga-lo, o loiro estava sedento pelo outro homem, não esperaria até acabarem o banho.

Levi choramingou baixinho quando Erwin passou os dedos em sua entrada e plantou diversos beijos em seu ombro, causando-lhe arrepios que foram direto para sua virilha, alimentando seu desejo de tê-lo dentro de si.

- Eu tam-também. – O moreno disse, com muita dificuldade, e virou seu pescoço para olhar Erwin atrás dele, ele estava com a boca entreaberta e sorriu ao notar que Levi o fitava, depois deu-lhe um longo e molhado beijo. – Erwin...

-  Shhh... – Ele respondeu passando seu dedão sobre os lábios finos de Levi, queria que o menor preservasse sua voz para o que estava por vir.

Levi, por sua vez, chupou, deslizando a língua sobre o dedo de Erwin que estava agora em sua boca, nunca fechando seus olhos, ele tinha que ver a reação do outro. O loiro sentiu seu membro crescer nas costas de Levi ainda mais com aquela visão. – Eu já disse que você é perfeito? – Disse em sussurro em seu ouvido, aproveitando para passar a língua ali e ouvir um ofego precioso vindo de Levi. – Fique de quatro.

Levi não conseguia entender por que gostou tanto daquele tom, mas decidiu não investigar por agora, apenas acatou o pedido de Erwin, expondo todo o seu traseiro para o homem atrás dele, quando espiou, percebeu o loiro se tocando enquanto apertava sua bunda. Erwin fez menção de enfiar seus dedos no buraco de Levi, porém parou, arrancando uma lamentação do menor. – Eu quero que você se toque. – Ele disse dando um beijo e encostando gentilmente. – Aqui.

O moreno obedeceu de novo, enfiando seus dedos finos em si mesmo e gemendo arrastado, ele preferia muito mais quando Erwin fazia isso. Ele começou a masturbar ali, enfiando mais um dedo, sua outra mão segurando a borda da banheira com força para que não caísse. – Er... – Levi não conseguiu terminar, só queria suplicar o nome do loiro e pedir para transar com ele de uma vez, mas seu próprio estimulo tornou mais difícil do que pensara.

- Vire para mim. – Levi fez, agora de frente para Erwin e subindo no seu colo, posicionando o pau que queria em sua entrada, ele beijou o loiro e passou seus braços ao redor do pescoço, colando seus corpos, suas mãos agarrando os cabelos dourados, uma vez que Erwin inclinou seus quadris para deslizar seu membro no buraco de Levi com mais rispidez, trazendo para si os gemidos que recebeu enquanto o beijava. – Você quer, Levi?

Nada planejado [+18] EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora