- Ei, Hange. – Levi fala no mesmo segundo que o telefone atende, ele estava tão nervoso, tão cansado, só precisava desabafar com alguém. - Sou eu, você tá livre?
- Levi? Estou sim, aconteceu alguma coisa?
- Você pode me encontrar no parque perto de onde eu trabalho? Por favor.
- Claro... Agora?
- Sim, por favor.
- Tudo bem, tudo bem, já estou indo.
Hange desliga e Levi solta um suspiro largo, suas pernas ainda balançando descontroladamente, um sinal óbvio da sua ansiedade. Já havia se passado uma semana desde que ele contou a verdade para Erwin e, ainda assim, não teve notícia alguma, resposta alguma. E isso era tão frustrante porque Levi poderia jurar que o loiro tinha pedido apenas um tempo, só isso, sua fala ficou tão aberta a interpretações... Óbvio, uma semana seria um tempo, assim como um mês ou um ano, mas foda-se, Levi morreria se tivesse que esperar tanto sem saber. Talvez ele sinta que mereça essa espera dolorosa. Talvez seja Erwin descontando ou dando uma lição. Talvez seja realmente o fim.
Zoe chega poucos minutos depois, suas calças e camisas largas eram um sinal de que Levi telefonou em algum momento de folga, ele se sente culpado por um instante, porém melhora um pouco ao ver aquele sorriso sinistro e acolhedor.
- Ei. – Hange fala se sentando ao seu lado, distante o suficiente para ser reconfortante e simultaneamente respeitar o espaço do seu amigo. – Então, o que houve?
Levi abre e fecha a boca uma série de vezes, ele não sabe ao certo como falar sobre isso, não do que aconteceu há sete dias. Todo o resto Hange sabia, o moreno teve que contar em algum ponto quando estava deprimido demais para se esforçar a esconder sobre Erwin e o motivo de ter terminado com o ele. Zoe até mesmo se ofereceu para colocar alguma merda no café de Nilo, uma vez que o mesmo era seu professor em alguma matéria que caiu no esquecimento da mente de Levi, honestamente ele tinha coisas mais importantes para pensar do que nesse imbecil ou sobre o que ele dava aula.
- Ele acordou há uma semana.
- Oh, sim, acho que ouvi boatos circulando em relação a isso.
Vermes.
- Ele... pediu para me ver. – Levi diz, sem coragem para encarar seu amigo.
- Espere, volte um pouco. – Hange agarra seus ombros, analisando as reações do menor. – O que? Mesmo? – Levi acena com a cabeça. – Puta merda...! Como...como foi isso?
- Eu contei a verdade, e... Foda-se, Hange, ele estava tão furioso comigo, por que merda eu tive que inventar aquilo? Por que eu simplesmente não falei o que de fato tinha acontecido antes? – Levi apoia os cotovelos nas pernas e enterra seu rosto nas mãos. Estava tão cansativo se sentir estúpido o tempo todo.
- Ele ficou furioso quando você disse a verdade?
- Não exatamente... Mas isso não interessa, já faz uma semana e ele não me respondeu, nem mesmo para negar qualquer porra ou sei lá. – Levi olha para Hange. – O que eu devo fazer, Han?
Zoe se derrete um pouco, certamente nunca viu seu amigo tão mal ou emotivo, até lhe chamando por apelidos, ele morreria se percebesse o que falou agora. – Levi... Não existe mais o que fazer. – Hange joga um braço por cima dos seus ombros e o traz para o peito. – Você disse a verdade, não? Só cabe a ele decidir se... Se ainda vale a pena. Por favor, não se mate pensando nessas coisas, isso não vai te ajudar.
- E o que eu faço então?
- Você já terminou seu turno?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada planejado [+18] Eruri
FanficErwin poderia esperar qualquer coisa do seu novo emprego como professor universitário, exceto avistar seu amante mais recente na sala de aula. - Os personagens pertencem a Hajime Isayama, autor da obra Shingeki no Kyojin