Capítulo 6 (Juliene)

18 5 11
                                    

( Capítulo dedicado a minha chará juuh1991 pelo seu aniversário, atrasado mais tá valendo😊❤️ )

Juliene.

Segunda-feira.

A resenha ontem com as meninas foi ótima, eu ri tanto, nem vimos a hora passar.
Estava com tanta saudade disso, me reunir com minhas amigas.
Contei pra elas que serei capa da Vogue e pensa na gritaria que foi. Pulamos de felicidades e a Lidhia até chorou de emoção. Eu amo minhas irmãs cara!

Ontem a Júlia só foi embora quando conseguiu colocar a Lore pra dormir, é um  grude só aquelas duas.
A Beth e a Lidhia ficaram aqui em casa e foram embora agora pela manhã cedinho.
Passei um dia incrível, e uma noite bem tranquila, dormi agarradinha com meus filhos na minha cama, pra que melhor?

Acordei muito bem disposta. Pronto para ensinar ao sol como se brilha. (Risos)

Mas tá pensando que é moleza é, já estou aqui me preparando para uma entrevista online, para um site sobre moda feminina.

- Quando o Marcos volta Juh? - a Emily me  pergunta enquanto mexe no tablet.

O Tom, meu maquiador, finaliza a Make maravilhosa do dia e então posso responder a minha assistente pessoal.

- Emily esquece o Marcos! - falo bem sério com ela, já estou ficando chateada com essa insistência - sabe que ele é casado.

- O Boy, pedaço de mal caminho dele, dá na sua cara sem pena Mily - O Tom diz debochado e ela da de ombros.
- Não tenho medo dele, e com certeza ele nem deve ser tudo isso...
- Olha aqui, você não é mais criança tá, já te disse que não acho isso legal, mas se você quer insistir, você que sabe - digo enquanto examino minhas unhas bem feitas.
- Poxa Juliene! Me ajuda, ao menos fala de mim para ele...
- Nunquinha mulher!! Ficou doida foi? Sou muito amiga do Henry, você sabe que aqueles dois são meus irmãos nem deveria está me pedindo uma coisa dessas. Por mais que eu te ame, não vou fazer isso.

Ela faz o maior bico e cruza os braços chateada. Pronto tá andando demais com a Lorena.

- Pare de birra sua boba - ela da de ombros e me olha feio, só tem tamanho, é mesmo uma criança - E além do mais, o Marcos está cansado de te ver criatura, esqueceu foi?

- Ele me vê, mas não me nota - só falta choramingar.
O Tom gargalha alto e solta mais uma alfinetada nela
- Amigaaaa lógico que ele não vai te notar não é, o Marquito curte o mesmo que você  reparou ainda não foi? E com um marido gostoso daquele até eu ficaria cego para o resto dos seres humanos minha filha - ele suspira olhando pra cima como se estivesse visualizando algo

Caio na risada e só me resta concordar. O Henry é realmente um sonho.

- Baixa esse fogo e procura outra pessoa Mily - digo quando levanto a procura do meu celular que vibra desesperado em algum canto.
Encontro ele no bolso do casaco que vesti ontem.
Pego e o nome "Scott" aparece na tela, meu coração palpita. Minhas mãos logo começam a suar.
Não posso atender, não agora que ainda não tenho a resposta que ele quer.
A chamada, se encerra e como se fosse perseguição do destino outro nome aparece na tela, "Taylor".
Também não posso atender, pois ele também espera uma resposta minha. Nenhum dos dois me pressionam, porém eu me sinto mal em não ter uma decisão ainda.

Caramba! Nunca pensei que seria tão complicado isso.

Largo o celular na mesa com a tela virada para baixo e volto aos meus afazeres. Segundos depois me pego pensando neles.

Conheci o "Scott" faz sete meses, numa sessão de fotos para uma revista. Ele me chamou pra sair dois dias depois.
Desde então nos falamos muito, saímos mas ainda não dormimos juntos, se é que me entende...
Ele não me forçou em momento nenhum e sempre diz que é tudo no meu tempo. Deixa claro que não se importa com isso, que até prefere que as coisas aconteçam naturalmente, que ele estando comigo é o que importa.
Me sinto uma boba ao lado dele, sabe quando você tem total liberdade pra ser quem você é? Pronto, é bem assim.

Paris, onde tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora