Rio de janeiro - Brasil
Elizabeth
- As passagens chegaram!!! - grito dando pulinhos de alegria e ele me olha sorrindo do sofá.
Duas passagens de lua de mel para Nova York, meu sonho.
- Vem aqui pretinha, vamos comemorar
Corro até a sala e me jogo em cima dele
- Caralho Beth cê tá mó pesada!!
- Está me chamando de gorda Matheus?!!!
- Não pretinha, magina, cê tá magrinha...
O desgraçado ainda ri quando eu bato nele. Mas aí me dá um beijo de tirar o fôlego e eu esqueço o porquê estava irritada.O Matheus e eu estamos noivos a três anos, namoramos por seis meses até que ele me pediu em noivado numa praia lá em Salvador. Com a vaca da Júlia (minha amiga), ajudando ele eu nem desconfiei de nada. Ela me conhece bem e sabe o quanto sou lerda pra essas coisas de surpresa.
Foi tudo lindo, ele escreveu o pedido na areia, me deu rosas, teve até champanhe.Ah e um jantar muito delicioso (porque amo comer), a noite foi perfeita.
Confesso que no começo fiquei meio insegura e assustada com o assunto "casamento". A ideia de pensar em virar esposa, dividir a casa com outra pessoa 24 horas por dia, não ter mais privacidade...tudo isso me fazia tremer. Casar não estava nos meu planos, mas não vi porque recusar um pedido desses. Disse o tão famoso "sim".
E logo depois do pedido ele precisava voltar para o Rio por causa do trabalho e acabou que vim morar com ele.Estou completamente atolada com os preparativos para o casamento que será mês que vem. Um dia após o nosso aniversário de namoro,que ele acha que vai passar em branco.
Vai sonhando amor... Já estou programando uma festinha bem íntima pra nós.Estou deitada em seu peito, e sinto sua respiração pesada. Ele dormiu.
Aproveito e vou no quarto acabar de arrumar a bolsa porque amanhã vou em Salvador resolver os últimos detalhes com a documentação e ver minha família e amigos antes do casamento...........................
- A-amor...assim...assim e-eu vou per-der o vôo... - minha voz sai irregular, misturada com gemidos
- Não vai não - ele diz com a cabeça entre as minhas pernas
- Matheus... - chamo seu nome enquanto tento me apoiar sobre a pia do banheiro.
- Quer que eu pare? - ele pergunta e distribui mordidas na minha coxa direita.
Não consigo me controlar
- Tudo bem...mas não podemos demorar
O safado sorri satisfeito por ter vencido e me satisfaz com um oral maravilhoso............................
Horas depois de um sexo matinal incrível, e de quase perder o vôo, aqui estou: minha Salvador!
Na frente do aeroporto olho em volta e não encontro minha amiga.
- Não acredito que a vaca da Júlia esqueceu de vir me buscar! - reclamo baixo depois de tanto procurar ela com os olhos.
Pego o celular e na hora que vou ligar chega uma mensagem dela..."Esqueceu as lentes foi Elizabeth? Estou a quase meia hora parada na sua frente e você ainda não me viu sua míope? Kkkk"
- AQUI ÓH - escuto seu grito e vejo ela encostada em um carro prata rindo da minha cara. Ah vadia!
Sorrio irônica, e vou em sua direção. Sou recebida com um abraço apertado que retribuo com a mesma intensidade. Minha chata favorita, tava com tanta saudade.
- Eii, sinto interromper o momento meloso de vocês, mas precisamos ir viu ...
Escuto uma voz masculina muito familiar e olho pela janela para o motorista branquelo que tanto amo.
- Aaah Xuxu para de drama vai, eu também tava com saudades de você - digo
- É Jean Michel deixa de ser chato - a Júlia diz e ele logo fecha a cara pra ela.
- Vocês é quem sabe, não digo mais nada!
Reviramos os olhos
- Amiga ele tá certo, tem muita coisa pra fazer e depois do cartório ainda tem a última prova do meu vestido. Quero ser a madrinha perfeita
- Ainda bem que eu já tenho meu vestido prontinho...
- Problema seu - ela sorri e praticamente me enfia dentro do carro e vai para seu lugar no banco da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris, onde tudo começou...
Romance2011. Estados Unidos (EUA). A Jovem e escritora Anny Kathleen de 22 anos, embarca numa viagem a Paris em busca do amor paterno e de respostas. Leonardo, um médico recém formado de 24 anos, vai a França por outro motivo: levar as cinzas da noiva, qu...