Capítulo 7 (Lidhia)

25 4 8
                                    

Lidhia

Terça feira

Domingo fiquei tão feliz pela Juh que fiquei lá na casa dela para estendermos a comemoração, mas acabou que dormimos.
Ontem sai cedinho de lá pois precisava me preparar para uma reunião com os sócios da
empresa.
Agora sou empresária meus amores...hahahah
Graças a Deus e a minha tia Malu.

Quando cheguei aqui em Nova York, realmente o monte de cursos que fiz me ajudaram bastante, principalmente no idioma. Logo consegui um emprego em uma cafeteria. Fiquei lá durante um ano, até que minha tia insistiu para que eu trabalhasse com ela na empresa de jóias que o tio Ben deixou para ela antes de falecer.
A Queen's jewels.
No começo achei que não conseguiria, mermã esse mundo de negócios não é de Deus não sabe... é um querendo atropelar o outro, muito difícil. Mas a minha tia não desistiu de mim, então me colocou como sua assistente pessoal. Foi através disso que comecei a aprender tudo que podia. Passei várias e várias noites em claro estudando a história da empresa, o porquê é a número 1 em vendas no país e tão famosa fora dele.
Revisava todos os documentos que eu tinha acesso. Também fiz um curso de administração. Até que meu amor pelos designs das jóias surgiu.

A tia Malu percebeu e me colocou colada na Sophia, a designer da empresa. Me disse para aprender tudo nos mínimos detalhes. Cê acha que fiz o que? Grudei na Sophia igual chiclete fia.
Até 3 meses atrás eu ainda estava grudada nela. Mas aí recebi a notícia que me desestruturou: a tia Malu descobriu um câncer na mama.

Vai chegar um momento que ela terá que se afastar da empresa e ela acha melhor fazer isso já. Então me colocou como sua representante, olha o tamanho da responsabilidade mermã!

Quase caí pra trás quando ela me veio com essa história...mas cê acha que eu tive escolha foi? Tive não minha filha.

Por tanto agora sou uma mulher de negócios. Vê se pode.

A tia Malu é muito decidida, e não é de voltar atrás não. Ela tem 50 anos é dois anos mais nova que a mamãe. O tio Ben, marido dela, era mais velho tinha 65 anos quando faleceu. Infartou. A titia diz que foi de tanto trabalhar.
Ela é extrovertida, divertida, carinhosa, e meio doidinha também (em um bom sentido claro) a mamãe chama ela de Malu-maluca, ela reta.

Estou nesse momento no aeroporto, aguardando a mamãe e o Maicon que provavelmente já estão desembarcando. Depois de quase dois anos vou encontrar meus amores, estou pulando de felicidade.
A dona Maria ficou desesperada quando soube do estado da irmã e fez de tudo pra vim logo para poder cuidar dela. E o Maicon veio porque segundo ele precisa conhecer uma americana.

Ah é, agora ele está solteiro, levou uma galha enorme da mulher, e descobriu no dia que ela estava pra fugir com o indivíduo. Aí pronto ele deixou ela ir e decidiu que não quer mais se casar. Tá magoado, disse que só quer curtir a vida.
Nesse quesito ele me lembra muito a Elizabeth.

Sobre o meu ex marido, faz tempo que não tenho nenhuma notícia dele. No mesmo ano em que vim pra cá soube que ele havia saído da cadeia e que tinha viajado para o interior da Bahia. Depois disso não fiquei sabendo mais nada.
Espero de coração que ele esteja bem, que tenha se tratado, e hoje seja uma pessoa melhor. Não desejo o mal pra ele não.

Nunca mais tive um relacionamento depois daquilo, tenho um certo receio sabe. Tenho tanto medo daquele ditado antigo:
"No começo são flores, depois vai surgindo os espinhos" ...foi assim mesmo com o Daniel.
Então hoje não é qualquer sorrisinho bonito, ou qualquer gesto gentil que me conquista não.
Conheci sim vários rapazes, aparentemente legais, gente boa...mas que não foram capazes de me conquistar. Nenhum tinha aquele algo a mais que me encanta.

Paris, onde tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora