São Paulo, Brasil
20:00 hsJuliene.
Chego em casa e praticamente me jogo no sofá...estou exausta. Esse trabalho está me matando, é sério.
Mas o medo de ficar sem ele também está...Não passa nem cinco minutos e já tenho companhia.
Uma garotinha linda com seus cachinhos saltitantes e um mini homenzinho de cabelos pretos como a noite. Meu coração logo se enche de alegria ao ver meus filhotinhos.
- Mamãeeee !! - eles gritam juntos enquanto se jogam em cima de mim, e uma chuva de beijos é distribuída no meu rosto. Quer saber uma verdade? Não há cansaço que resista a tanto amor.
- Lori devagar, a mamãe tá cansada - meu pequeno índio adverte a irmã, que logo assente e senta quietinha do meu lado.
- Dicupa ... - ela para, pensa e então retoma o que ia falar - des-culpa mamãe - sorri e me deixa cheia de orgulho do seu interesse em falar certinho.
- Tudo bem meus amores, a mamãe nunca vai estar cansada para o carinho de vocês. Agora me digam, onde está a Yasmin?
- A Myn ta casa da vovó, foi estudar com a Mille - quem responde é o Phellipe, e eu fico tranquila por saber que a irmã mais velha deles está com a prima na casa da minha mãe.Levanto, enquanto eles brincam no sofá. E decido fazer algo para passar um tempinho com eles, já que trabalhei o dia todo.
- Bom, que tal se a mamãe fizesse um lanchinho para assistirmos um desenho bem legal juntos?
- Ebaaaaaa - outro grito bem alto de ambos. Sorrio.
- Escolham o filme que eu já volto......................
De banho tomado, e já na cozinha preparando uns sanduíches, vejo que chegou uma nova mensagem no celular.
Limpo as mãos e quando olho o whatsapp sorrio entusiasmada. Só falto dar pulinhos.
Sorrio de orelha a orelha pra tela do aparelho.
É um convite do Fábio para jantar na casa dos seus pais. Nossa que tudo!!
Estamos namorando a pouco tempo, apenas quatro meses, e dar um passo desse será maravilhoso. Assim vou poder apresentá-lo aos meus filhos. Eu não queria trazer ele aqui sem ter certeza de que o que temos é sério.
As crianças iam se apegar a ele e se não desse certo eu teria que lidar com três coraçõezinhos partidos além do meu. E isso está fora de cogitação. Meus filhos vêem sempre em primeiro lugar.Aceito o convite e vou para sala assistir com meus bebês.
Ainda bem que amanhã estou de folga...............................
Dia seguinte.
Depois de passar a manhã fazendo faxina em casa, a tarde pude cuidar um pouquinho de mim.
Fui no salão fiz as unhas e o cabelo. A make é comigo mesma.Agora estou aqui, já tem mais ou menos duas horas, parada na frente do espelho, sem saber o que vestir.
O Fábio disse que fico linda de qualquer jeito, mas eu não acredito muito nisso. Essas minhas gorduras não ajudam em nada, merda!!
Coloco um vestido com decote e meus seios grandes só faltam pular pra fora; não acho bonito.
Troco por uma calça jeans que até sobe, mais não fecha na barriga.
Aí eu vou chorar!
Me jogo na cama, já ficando desanimada e me pergunto mentalmente porque eu tenho esses quilinhos a mais?
Poxa é injusto não poder vestir o que quero.
Então uma vozinha lá no meu interior grita pra mim" Já lhe disse que você é Linda moça, linda do jeitinho que é. Você não precisa ser magra pra isso, só precisa se amar e se aceitar menina..."
Ela parece tão sincera, mas mesmo assim não acredito totalmente nisso.
Uma mensagem do Fábio dizendo que em 40 minutos está chegando, me faz levantar em um pulo.
Opto por um vestido vermelho justo no busto e rodado até os joelhos, estilo bonequinha sabe... me sinto como uma maçã gigante pronta para ir a missa, mas da pro gasto, coloco um salto alto preto e acho que estou pronta.
Olho para o meu reflexo umas cinco vezes no espelho, não sou tão linda mas até que dá pra enganar. Sorrio pra gordinha na minha frente.
E então escuto a buzina. Meu amor chegou!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris, onde tudo começou...
Romance2011. Estados Unidos (EUA). A Jovem e escritora Anny Kathleen de 22 anos, embarca numa viagem a Paris em busca do amor paterno e de respostas. Leonardo, um médico recém formado de 24 anos, vai a França por outro motivo: levar as cinzas da noiva, qu...