Pov Luna
Adentro o Russeoul, percebo o olhar de Camille sobre mim, sorrio ao olhar a mesma.
Vou até a mesma sorrindo.-Sentiu minha falta loira?_sorrio pra mesma me sentando numa cadeira no balcão.
-Sempre._sorri e me serve de um drink.
-Obrigado._dou um gole. -Marcel?
-Está vindo aí._fala sorrindo. -Vou atender as mesas, qualquer coisa me chama._fala e vai atender as mesas.
Pego a garrafa de Whisky e coloco no balcão me servindo.
-Olha, guardei pra você._Camille põe umas revistas de palavras cruzadas na minha frente, sorrio.
-Valeu.
Pego uma das revistas e abro a mesma começando a fazer as palavras e beber minha bebida.
Depois de um tempo, um loiro adentra o lugar, tá mais pra moreno mas tudo bem, ele se senta um pouco afastado de mim mas sinto seu olhar sobre mim.
Mais algumas horas depois, Marcel adentra o bar, ele me vê pelo espelho e vem até mim, sinto sua mão em minhas costas, mais exatamente meu coração.
-Não tenho mais rins e fígado._levanto minha cabeça olhando o mesmo por seu reflexo no espelho.
-Sabe que não deveria estar aqui._fala me olhando.
-Não sou muito de obedecer regras._falo e sorrimos, ele tira a mão de dentro de mim e pega um pano limpando a mão.
-O que faz aqui? Não vai me dizer que sentiu minha falta._diz me olhando e sorrindo.
-Eu amo sua auto estima Marcel._sorrio pro mesmo. -Resolvi vir pro lugar que é o mais próximo da palavra casa._rimos.
-Bem vinda de volta honey._fala e me abraça, retribuo o abraço.
-Obrigado._logo o mesmo vai falar com o tal loiro, moreno.
Pov Klaus
Adentro o Russeoul e meu olhar vai diretamente á uma morena, a mesma estava de costas, vestia uma jaqueta preta de couro, calça jeans e coturnos pretos.
Passo por ela e percebo que está fazendo palavras cruzadas e bebendo uma garrafa de Whisky.
Me sento um pouco mais afastado da mesa, depois de algumas horas Marcel entra no bar, ele vê a morena, vai até ela e enfia a mão em seu coração pelas costas.
Fala algo que não consigo entender, como assim não consigo ouvir?
Logo depois eles se abraçam e Marcel vem até mim, nos abraçamos.
-Quem é a morena?_ele se senta na minha frente, ele olha a mesma e me olha sorrindo.
-Não sei que ela vai gostar que eu te conte sobre ela._fala e dá uma pausa, logo fala. -O nome dela é Luna Brown._fala e toma uma bebida.
-Nunca ouvi falar, é nova por aqui?_Marcel ri com minha pergunta.
-Acho melhor ir perguntar isso a ela._fala e se levanta indo embora.
Me levanto e me sento ao lado da morena, ela me olha e sorri, um lindo sorriso.
-Posso saber o nome do moço que não tira os olhos de mim?_pergunta me olhando.
-Klaus Mikaelson._sorrio.
-Já sabe meu nome._sorri e presta atenção nas palavras cruzadas.
-Como já está na terceira garrafa de Whisky e não está bêbada?_ela me olha divertida.
-Equilíbrio._fala e se levanta. -Cami, tô indo.
-Pra onde?_pergunta sorrindo.
-Paris, talvez._sorri pra mesma e me olha. -Foi um prazer conhecê-lo._sorri pra mim. -Põe as garrafas na conta do Marcel.
-Foi um prazer conhece-lá também._sorrio, antes da mesma sair á chamo, ela me olha. -Vou fazer uma festa em minha casa está convidada.
-Se ainda estiver em Nova Orleans, talvez vá._fala e sai, olho Camille.
-Quem é ela?
-Descubra._fala sorrindo e vai atender algumas mesas, termino minha bebida e saio do bar indo pra casa.
-Rebekah!_grito pela mesma que logo está em minha frente. -Faça uma festa hoje, pode chamar quem quiser.
-Do nada quer fazer uma festa?
-Só faça._falo e vou pra meu quarto.
Pov Luna
Saio do bar e ando pelas ruas de Nova Orleans, vou pra meu flet.
Me jogo na cama, o tal de Klaus me vêem a cabeça.
-Você tem alguma coisa Klaus Mikaelson._falo e vou tomar um banho.
Termino meu banho, me seco, passo um hidrante corporal pelo corpo, visto uma lingerie branca, faço uma maquiagem leve com um batom vermelho, deixo meus cabelos soltos com os cachos definidos, coloco algumas jóias e ponho meu vestido.
-Que os jogos comecem Baby!_falo e saio de casa indo á Mansão Mikaelson, mais exatamente o Quartel Francês.
Pov Klaus
Termino de arrumar minha gravata, desço as escadas e vejo Rebekah.
-Está do seu agrado Klaus?_a loira me pergunta.
-Está._sorrio pra mesma. -Quem convidou?
-Marcel, Damon, Stefan, Elena, Caroline, Bonnie, Davina, Hayley...-Resumindo,o grupo dos idiotas._fala e a mesma revira os olhos.
-Porque está querendo fazer essa festa? Quem é ela?
-Luna Brown._falo sorrindo.
Depois de alguns minutos o pessoal chega.
-Ela já vai chegar._Camille me fala e á olha. -Não falou as horas pra ela, ela vai vir quando quiser.
-Dá onde á conhece?
-Daqui mesmo de Nova Orleans, mais exatamente o Russeoul.
-Cuidado Klaus, Luna consegue ser mais persuasiva que você quando quer._Marcel me fala e o olho. -Só estou te avisando.
-Sei que os dois estão escondendo algo de mim._falo e vou andar um pouco pela festa.
Pov Luna
Saio de meu flet andando pelas ruas de Nova Orleans, vejo uma morena, a atraio pra um beco e me alimento dela.
Faço um feitiço que limpa meu vestido.
Volto ao caminho da festa.
Paro em frente á Mansão, meus olham passeiam pela frente da mesma.
-Porque gostam tanto de mansões?_me pergunto olhando as pessoas saírem e entrarem da festa.
-Let's Go Baby!_falo sorrindo e caminho em direção a porta de entrada, paro em frente da mesma.
Pov Klaus
-Ela chegou._Camille me fala e olho pra porta, na verdade todos olham, surpresos pela beleza da mesma.
-Perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Sobrenaturais
VampireO que aconteceria se uma pessoa fosse almadiçoada? Se ela fosse imortal? Conhecesse as pessoas erradas e certas? Tivesse amores? Uma pessoa importante? O que aconteceria se a Rainha dos Sobrenaturais, fosse viva?