Morte?

197 6 1
                                    

Anteriormente

Logo todos vão pra lá, ninguém contestou porque é a vida deles em jogo também.

Agora

Acordo lentamente sentindo dores por meu corpo.
Mee vnto devagar me sentando, estou sentada no chão.

-Que bom que acordou querida._ouço Lavínia e me levanto assustada, me encosto na parede pela dor que senti. -Você está virando uma humana fraca._me fala.

-Onde estou?

-Nova Orleans, seus amiguinhos também, mas não estão aqui.

-O que você fez com eles?_pergunto irritada.

-Não gaste sua força, irá precisar dela mais tarde._sai do quarto trancando a porta.

Uma dor na barriga me faz eu me agachar, dores no rosto, pernas, braços.

Sabia que não era Lavínia, era a ligação com Klaus, o mesmo estava passando por alguma coisa.

-Para!_grito fazendo as janelas e coisas se quebrarem.

Me levanto do chão, vou até a porta.

Minha telecinésia abre a mesma, saio da casa, Lavínia não está, acho estranho.

Procuro pelo cheiro de Klaus, cemitério.

Vou até a mesmo.
Meus olhos ficam vermelhos.

Adentro o local vendo os originais, Salvatore e outros amarrados.

-Que bom que veio querida._Lavínia fala me olhando, no instante que ouço sua voz fecho meu punho, vou caminhando lentamente até ela.

-O que quer é comigo, não com eles.

-Mas preciso da sua força, só teria ela se alguém que amasse sofresse._diz sorrindo, no instante a mesma começa a citar um feitiço. -Me desculpe por isso._logo desmaio.

Pov Narradora

-O que fez com ela?!_Klaus pergunta vendo a mesma desmaiada.

-Se me dão licença, preciso ir á outro local._leva Kayra com ela.

Klaus se solta, logo os outros também.

Bonnie faz um feitiço pra localizar a morena, com muita dificuldade, ela acha.

Logo vão pra lá.

Pov Kayra

Olho as chamas, vejo Lavínia aumentar as mesmas enquanto recita um feitiço.

Olho as chamas, vejo Lavínia aumentar as mesmas enquanto recita um feitiço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma dor invade minha cabeça.

-Lavínia._chamo a mesma que olha sorrindo. -O que está fazendo?!

Rainha Dos SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora