Calein

459 23 0
                                    

Anteriormente

-Claro._ponho minha mão sobre a dele e olho Klaus. -A próxima é sua._sorrio e vou com Kol ao salão.

Agora

-Atrapalhei algo?_me pergunta e o olho.

-Uma conversa._falo olhando seus olhos.

-Onde esteve esses anos?

-Porque todos agora são meus amigos? Antes todos tinham medos de mim, agora todos me amam._Kol não fala nada. -Estive pelo mundo.

-Também estive pelo mundo._ri.

-Deixa de ser idiota Kol._falo e desvio meu olhar dele.

-Podemos repetir se quiser._fala em meu ouvido me causando arrepios.

-Nunca se esqueça que posso te matar._falo em seu ouvido.

-Nunca esqueci._ele sorri.

-Está ficando previsível Kol._fala e o olho, ele não entende. -Eu sabia que ficaria rendido por mim assim que me visse, previsível.

-Auto estima está alta Kayra._sorri pra mim.

-Sempre._no mesmo instante sinto uma estaca em minhas costas.

-Kayra._Kol me olha sem entender minha reação.

-Costas._falo com dificuldade.

Ele logo vai pra trás de mim, vê a estaca.

-Tira._falo.

-Ela tá com feitiço.

-Tira logo senão te mato!_falo com raiva logo o mesmo tira a madeira de minhas costas.

-Obrigado._agradeço e me viro olhando ao redor.

-Quanto tempo não acha Kayra?_escuto Calein e o olho.

-Eu demorei séculos pra escolhe esse vestido._falo com raiva.

-Dá pra alguém explicar? Já tô cansado das pessoas morrerem e eu não saber porque._Damon fala e o olho.

-Simples, a amiguinha de vocês matou minha linhagem inteira e ainda quer minha ajuda pra controlar sua bomba relógio._fala sarcástico.

-Qual sua tara por matar linhagens inteiras e deixar uma viva pra te matar depois?_Kol me pergunta e reviro os olhos.

-Vamos fazer assim, saímos daqui e vamos conversar, não tô afim de destruir novamente esse quartel._falo olhando Calein.

-Tira os anéis e o colar._fala e reviro os olhos.

-Sério? Gostei tanto das minhas jóias.

-Sem gracinhas Kayra._fala irritado.

-Sem gracinhas._imito o mesmo e ele me faz eu sentir uma dor de cabeça. -Tá, sem gracinhas._tiro meus anéis.

-O colar.

-Sabe o que pode acontecer se eu tirar ele.

-Vamos logo, eu te controlo como sempre._sorri e tiro meu colar, logo meus olhos mudam.

_sorri e tiro meu colar, logo meus olhos mudam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rainha Dos SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora