Maldição

295 12 1
                                    

Anteriormente

-Ela é a bruxa mais poderosa de todos os séculos, mais do que Silas, somente ela sabe como matar uma Tri-hibrida.

Agora

-O que ela quer com Kayra?

-Pergunte á ela, ela deve saber, mas é estranho, Kayra pode matar ela._Elijah fala confuso.

Pov Kayra

-O que quer comigo?_pergunto me afastando.

-Você pode me matar querida._toca meu rosto. -Eu admito que não posso te matar por ser muito poderosa, mesmo sendo uma Tri-hibrida, mas eu posso fazer você se matar._fala e segura meu braço, mais exatamente o pulso.

-Para, para, para!_sangue começava a sair de meus olhos juntamente de minhas lágrimas.

-Para, para, para!_sangue começava a sair de meus olhos juntamente de minhas lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela acordou._Klaus fala ao irmão que logo que escuta o grito da mesma e os dois sobem ao quarto aonde a mesma está.

Paro de gritar e aos poucos vou controlando a respiração.

Olho Elijah e Klaus na porta.

-Porque não consigo entrar no meu próprio quarto?_o loiro pergunta.

-Qual a parte de que ela tem uma magia fortíssima você não entende?_Elijah lhe pergunta.

-Podem entrar._falo passando a mão no rosto.

-O que aconteceu?_Kol e Rebekah aparecem na porta do quarto.

-Merda._me levanto e vou até um espelho.

-O que foi?_Klaus pergunta me olhando.

-A estaca que Kol tirou de mim no baile tava com algum feitiço, Lavínia ativou a maldição._falo e olho todos que não entendem. -Qual dos irmãos é o mais irritante?

-Kol._respondem juntos.

-Também amo vocês._fala sorrindo sarcástico.

Vou até o mesmo e toco seu rosto, o mesmo vai no chão.

-O que aconteceu com ele?_Rebekah pergunta.

-Eu espero que só tenha desmaiado.

-A maldição é fazer ele desmaiar?_a loira pergunta.

-Ela não pode encostar em ninguém._Elijah fala e o olho. -Se encostar em alguém você pega a sobrenaturaliedade e a personalidade da pessoa, se tocar nela por muito tempo ela entra em coma ou morre.

-Exatamente._falo o olhando. -Você é o mapa._falo.

-Talvez.

-Dá pra alguém explicar?_Klaus pergunta sem entender nada juntamente de Rebekah.

-Logo que virei sobrenatural e tudo mais, uma bruxa fez uma maldição, logo que uma estaca de madeira atingisse minhas costas, ela traria um feitiço, uma maldição, somente Lavínia poderia ligar digamos assim, a maldição vocês entenderam._eles acentem. -Tem um jeito de acabar com a maldição, a bruxa fez um mapa, aparecia nomes de pessoas, lugares, anos no corpo de alguém, Elijah foi o sortudo._falo sarcástica. -Quanto mais tempo demorarmos pra achar o fim do mapa, mais a maldição adentra meu organismo, fazendo assim ela ser irreversível, e as tatuagens do Elijah não desaparecerem._falo e Kol se acorda.

Rainha Dos SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora