Anteriormente
-Pronta?_me pergunta.
-Sempre!_sorrio.
Agora
Todos prestam atenção na escada, sorrio ao híbrido segurando minha mão e descemos as escadas.
-Uma salva de palmas a nossa, Rainha!_Elijah fala e sorrio pro mesmo.
Paramos no meio da escada, Elijah me entrega uma taça de champanhe.
-Eu queria agradecer a presença de todos nessa noite, não conheço muitos de vocês mas desde já, agradeço._sorrio olhando todos. -Não me tratem diferente porque sou a mais poderosa de todos aqui, mas também não me tratem como uma qualquer porque posso matá-los._rimos. -Vou deixar a palavra com Elijah que é melhor com essas coisas de discurso._sorrio pro mesmo.
Ele faz o discurso e levantamos nossas taças, brindando.
Descemos as escadas e fomos dançar.
-Gostou da festa?_me pergunta enquanto estamos dançando.
-Sim, obrigado._sorrio e o mesmo me gira.
-Tenho uma surpresa pra você._fala sorrindo.
-A última vez que falaram que tinham uma surpresa pra mim, me tornei imortal._brinco e rimos.
-Não é exatamente isso._olho o loiro curiosa.
Desvio meu olhar dele, olho por cima de seu ombro, Caleb e Sol me olhando, respiro fundo, Klaus percebe.
-O que foi?
-Pessoas inoportunas._falo o olhando.
A dança acaba, vou em direção aos gêmeos.
-O que fazem aqui?
-Está linda Kayra._eles falam sorrindo, reviro os olhos.
-Temos um acordo a te propor._a loira fala e rio.
-Ninguém tem um acordo a propor quando está falando comigo._os olho com raiva.
-Você pode ter o poder e o descontrole._toca meu rosto. -O descontrole ganha._tiro sua mão de meu rosto.
-Porque está falando isso.
-Sabe que posso ver o futuro._sorri. -Irá se descontrolar, pessoas morreram, pessoas importantes, aceite nosso acordo, tudo ficará bem.
-Que acordo?
-Amanhã..._a interrompo.
-Hoje, agora.
-Eu te dou uma coisa que vai fazer você controlar sua magia, em troca, deixa os Mikaelson para trás.
-Porque acha que eu faria isso?_pergunto olhando os mesmos.
-Um colar pode fazer você se controlar, sem ele se torna um ser descontrolado._Sol me fala.
-Saiam daqui antes que queime vocês vivos._falo os olhando que raiva, logo saiem.
Respiro fundo, me viro sorrindo e vou conversar com algumas pessoas.
-Quem eram as pessoa que conversava?_Elijah pergunta me olhando enquanto dançavamos.
-Ninguém importante._ele me gira.
-Está mentindo._sorri. -Te conheço o suficiente para saber.
-Você não sabe quem eles eram, mas sabe o que falaram._o olho. -Escutou nossa conversa.
-Me desculpe, estava perto.
-Não conte há ninguém o que ouviu, resolverei isso.
-Só se poder te acompanhar, não confio naqueles gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Sobrenaturais
VampirO que aconteceria se uma pessoa fosse almadiçoada? Se ela fosse imortal? Conhecesse as pessoas erradas e certas? Tivesse amores? Uma pessoa importante? O que aconteceria se a Rainha dos Sobrenaturais, fosse viva?