Anteriormente
Pov Klaus
-Ela chegou._Camille me fala e olho pra porta, na verdade todos olham, surpresos pela beleza da mesma.
-Perfeita!
Agora
Luna estava perfeito naquele vestido, seus cachos morenos soltos, sua maquiagem leve com um batom vermelho que realça seus lábios.
Colo, braço e pernas amostra, uma maravilha de mulher.
A morena tinha uma estatura média, seios médio, coxas grossas, sua cintura larga mais combinando com seu corpo.
Completamente perfeita pra mim!
Luna me olha e sorri, vem em minha direção.
-Klaus Mikaelson, sabe fazer uma bela festa._fala olhando a decoração.
-Minha irmã é ótima com isso._sorrio pra mesma que me olha. -Está perfeita!
-Sempre costumo estar._me olha de cima a baixo. -Não está nada mal.
Pov Narradora
-Quem é essa Deusa?_Caroline pergunta vendo a mesma se aproximar de Klaus.
-Também quero saber._Damon olha os passos da mesma.
-Ela conhece o Klaus, não deve ser gente boa._Elena fala e todos á olham.
-Também conhecemos Klaus e não somos maus._Caroline diz.
Pov Luna
Percebo os olhar e falas de algumas pessoas sobre mim.
-Seus amigos gostam de falar dos outros, não acha?_pergunto olhando os mesmos.
-Sim, é um mal hábito deles._fala e logo dois morenos e uma loira aparecem.
-Não vai apresentar sua amiga?_a loira pergunta olhando Klaus que revira os olhos.
-Luna Brown._falo sorrindo.
-Kol Mikaelson._um dos morenos fala me olhando e sorrindo.
-Elijah Mikaelson._o moreno fala e beija minha mão.
-Rebekah Mikaelson, adorei seu vestido._sorri.
-Obrigado._sorrio.
-Klaus, quanto tempo._um moreno fala olhando o mesmo que o olha com raiva, ele me olha, merda. -Muito prazer, Damon Salvatore._sorri.
-Luna Brown._sorrio pro mesmo.
-Com licença._Klaus fala me puxando pra outro lado da festa.
-Klaus._uma loira aparece na sua frente.
-Agora não Caroline._fala.
-Não vai apresentar a moça?_me olha.
-Luna Brown._digo e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Sobrenaturais
Ma cà rồngO que aconteceria se uma pessoa fosse almadiçoada? Se ela fosse imortal? Conhecesse as pessoas erradas e certas? Tivesse amores? Uma pessoa importante? O que aconteceria se a Rainha dos Sobrenaturais, fosse viva?