Cloe

217 10 0
                                    

Anteriormente

-Tá esperta lobinha._falo a olhando. -Vamos pra casa, lá resolvemos.

Agora

Bonnie conseguiu adentrar as memórias de Elijah, próxima pista Cloe, o original á conhece.

Agora estamos na frente da rua 84, onde acontece uma festa.

-Como ela é?_pergunto olhando o mesmo.

-Alta, cabelos ruivos, mais pra um fogo, médios, tem sardas pelo rosto, olhos verdes.

-Eu sinto que conheço essa garota, se for a que estou pensando, ela é irritante._falo e logo adentramos o meio das pessoas á procura da menina dos cabelos de fogo.

-Á sua esquerda, no alto, uma bruxa, á conhece?_Kol me pergunta e olha discretamente.

-Uma das idiotas da Lavínia._olho pra frente vendo a garota. -Cloe._apareço na sua frente.

-Vou avisar o pessoal._Kol fala ligando prós mesmos.

-Belinha!_sorri me olhando e dançando.

-Kayra por favor.

-O que faz aqui?

-Preciso da sua ajuda.

-Preciso de um favor._sorri meio psicopata.

-Fala.

A mesma somente sorri ainda psicopata e começa andar, vou atrás.

Entramos num beco.

-Mate eles, se conseguir, faço o que quiser._logo alguns homens se aproximam. -Sem usar as suas sobrenaturaliedade, como uma humana._assim que termina de falar, sinto um soco no meu rosto.

-Eu vou te matar Cloe!_começo a lutar.

No final da luta vejo os originais me olhando, ninguém interferiu porque Cloe fez um feitiço.

Ninguém morreu por causa da maldição porque usava luvas.

Olho Cloe controlando minha respiração.

-Eu quebrei três costelas por sua causa._seguro seu pescoço. -Fala o que sabe.

-Preciso ver as tatuagens, minha função é decifrar algumas._fala sorrindo.

Solto a mesma que cai no chão.

Pego o lenço que Elijah me entrega e saio daquele beco indo pro hotel.

Entro no quarto e tiro minha jaqueta.

-Porque não se curou?_Klaus me pergunta.

-Não foi afetado._falo vendo que o mesmo não está sentindo dores.

-Achei estranho também.

-A maldição, ela está mudando o curso da vida._tiro minha blusa.

Olho uns roxos na barriga e na região das costelas.

-Minhas costelas estão quebradas._falo respirando com dificuldade.

-Vou chamar Bonnie, ela pode ajudar._fala saindo do quarto.

Alguns minutos depois, a morena adentra o quarto juntamente de Hayley e Rebekah.

-Os meninos estão com a bruxa no quarto ao lado._a loira fala e acinto.

Rainha Dos SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora