Anteriormente
Logo estávamos no avião.
Agora
Me deito na cama e fazendo o que sempre faço.
-Kayra._ouço Hayley e falo pra mesma entrar, ela se senta na cama me olhando. -Como está?
-Sem poder tocar em ninguém.
-Engraçadinha._sorri. -Está com fome?
-Não, qualquer coisa peço mais tarde.
-Ok então, qualquer coisa sabe onde é meu quarto._fala saindo do meu.
Resolvo desenhar um pouco, pego um caderno e um lápis.
[...]
Depois de algumas horas Klaus adentra o quarto.
-O que está fazendo?_vem até mim.
-Desenhando._sorrio pro mesmo.
-Posso ver?
-Hum rum._mostro o desenho pro mesmo.
-Ficou perfeito._fala me entregando o desenho, me viro pra colocar o caderno na cômoda, sinto o mesmo olhar meu corpo.
Tinha tomado um banho e colocado uma camisola, ela era um roxo claro com uma fenda na perna e algumas outras cores.
-Preciso parar de me machucar._fala olhando um roxo em minha perna.
-Só não se meter em confusão._ele me olha.
-A confusão que me chama love, é inevitável._sorri e tira o casaco que vestia juntamente do sapato.
-Se eu não me engano, você tem um quarto._falo vendo o mesmo vir em minha direção.
-Podemos pra ir pra lá se quiser._fala sorrindo.
-Você me irrita Niklaus._digo e me levanto da cama. -Estou entediada.
-Posso te ajudar com isso._sorri malicioso.
-Vou continuar no tédio._olho o espelho á minha frente. -Não posso nem sair.
Klaus aparece em minha frente.
Me olha, sempre sentia um brilho no olhar de Klaus quando me olhava, escuto seu coração.
-Ouvir seu coração me acalma._falo o olhando.
O loiro põe uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e alisa meu rosto, fecho os olhos.
-Sinto seu medo._ele fala depois de alguns minutos. -Não o sinta, nunca deixaria nada te acontecer._abro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Sobrenaturais
VampirO que aconteceria se uma pessoa fosse almadiçoada? Se ela fosse imortal? Conhecesse as pessoas erradas e certas? Tivesse amores? Uma pessoa importante? O que aconteceria se a Rainha dos Sobrenaturais, fosse viva?