Silas

784 30 2
                                    

Anteriormente

-Deixa de ser pervertido Damon._pegamos os gravetos e voltamos pro acampamento.

Agora

Faço a fogueira e fico vendo o fogo.

-Me conta._Klaus para na minha frente. -O que é você e o tem com essas pessoas._o loiro me pergunta e o olho curiosa.

-Porque quer saber tanto de mim? Há, já sei, é porque eu sou a Tri-hibrida, e o ser sobrenatural mais poderoso de todos._falo o olhando.

-Não posso colocar minha linda carreira de Híbrido assassino em jogo._sorri.

-Você pode ser o rei Klaus._me levanto. -Mas eu sou a rainha, e todos se curvam diante de mim.

-Nunca me curvarei diante de você._fala na minha frente.

-Minha memória é maravilhosa Niklaus, no futuro me lembrarei disso._falo sorrindo e vou pra minha barraca.

Me deito ao lado de Stefan.

-Damon lembrou?

-Sim._falo olhando o teto.

-Maravilha, e começa tudo de novo._o olho sem entender. -Você acha que o Damon vai parar de te chamar de minha futura esposa?_rio com sua fala.

-Deixa ele Stefan._ponho minha cabeça em seu peito e o abraço. -É o jeito dele demonstrar que gosta de mim.

-Eu sei muito bem o jeito que ele gosta de você._rimos.

Logo dormimos.

[...]

-Não vamos chegar nunca futura esposa?_Damon me fala e o olho.

-Para de me chamar assim._seguro a mão de Stefan que está com o braço por volta de meu pescoço.

-Não, um dia será minha esposa._fala sorrindo e reviro os olhos.

Olho Camille e Hayley que riam.

-Não se esqueçam que posso matar vocês._falo olhando as duas.

-Chegamos._Kai fala e olhamos a caverna.

-Finalmente._falo olhando a caverna. -Fiquem aqui, meu irmão não é muito fã de vampiros.

-Mas e você?_Katherine me olha.

-Cala a boca vadia vampira._falo e olho a entrada da caverna. -Vamos Kai._ele me olha. -Você é bruxo, vai me ajudar a abrir o caixão.

-Não obrigado._ele fala e pego ele pega gola da camisa o levando pra dentro da caverna. -Tá, pode me soltar._o solto e ele se arruma.

-Se esqueceram de mim?_ouvimos Kit Kat e a olhamos.

-O que faz aqui?_Kai pergunta.

-Silas só acorda com sangue humano ou de duplicata.

-Esqueci, mas você sabe ele pode te matar né?

-Sei, mas eu morro tão fácil._fala e rimos.

-Vamos logo._falo e seguimos.

_falo e seguimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rainha Dos SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora