Respondam o recado lá embaixo, por favor!!!
Todos estavam na sala conversando, até que escutam a voz da morena e á olham sorrindo.
-Tem alguma coisa pra comer? Eu tô morrendo de fome._fala indo pra cozinha como se nada tivesse acontecido.
-Eiii, peraí aí, você se lembra do que aconteceu? Você quase morreu, literalmente, entrou tanta magia me você que você pode explodir a qualquer momento._Kol fala sem entender bulhufas.
A morena pega alguns potes de sorvete e põe na bancada, sobe na mesma e fica comendo lá.
-Vocês querem?_ela oferece olhando o pessoal á olhar assustados. -Alguém morreu?
-Você, você quase morreu e tá aqui como se nada tivesse acontecido._Hayley fala á olhando.
-Hum._põe uma colher de sorvete na boca. -Klaus vai entrar por essa porta, em três, dois, um._o mesmo abre a porta e vê Kayra. -Bom dia!_exclama feliz.
-O que tá acontecendo aqui?_ele pergunta olhando o irmão mais velho.
Kayra termina dois potes de sorvete em menos de cinco minutos, logo pega outro.
-Vou tomar um banho._fala deixando os potes de sorvete vazios na bancada e subindo as escadas.
-Eu vou atrás dela._o loiro logo está no quarto, ele ouve o barulho do chuveiro.
Abre a porta do banheiro vendo a morena tomando banho, sorri com a cena, ele tira a roupa e entra no boxe.
Passa as mãos pela cintura da morena que se arrepia com seu toque.
-Está bem?_pergunta no ouvido da mesma.
-Sim, ótima, nunca me senti melhor._se vira sorrindo pro mesmo.
Ela põe aos mãos em seus ombros.-Eu te amo!_diz sorrindo. -Sempre cumpro minhas promessas._o loiro sorri com a fala da mesma.
-Agora que você é a Rainha dos Sobrenaturais._põe uma mecha de seu cabelo pra trás. -Eu te peço pra não se machucar._os dois riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Sobrenaturais
VampiriO que aconteceria se uma pessoa fosse almadiçoada? Se ela fosse imortal? Conhecesse as pessoas erradas e certas? Tivesse amores? Uma pessoa importante? O que aconteceria se a Rainha dos Sobrenaturais, fosse viva?