Anteriormente
-Você passou por dores piores, vá lá, seja uma vampira, loba, bruxa, tudo que você era, mas agora, seja melhor._sorri olhando a morena.
Agora
-Não dá Katherine._fala e se levanta saindo de onde estava.
Kayra põe o capuz do moletom enquanto andava pelas ruas movimentadas de Nova Orleans.
-Achei você._Marcel fala assim que esbarra na morena.
-O que você quer Marcel?_pergunta sem interesse algum naquela conversa.
-Você sabe Kayra, só você consegue enfrentar Lavínia._fala á olhando.
-Vocês só estão pensando em vocês, não em mim, eu posso morrer e vocês nem estão ligando pra isso._fala com raiva. -Durante dois mil anos da minha vida eu vivi fugindo das pessoas, não vou jogar dois mil anos fora por causa de vocês.
-Claro que nos preocupamos com você, mas se não fizer isso, morremos e você fica sozinha no mundo._fala e Kayra revira os olhos.
-Não Marcel, mesmo que isso de certo, não vou virar a rainha de ninguém, não posso._fala abaixando o olhar.
-Você melhor do ninguém pra ser nossa rainha Love._eles escutam a voz de Klaus e o olham, junto deles estão lobos, vampiros, bruxas, psíquicas, todos os sobrenaturais.
-O que estão fazendo?_pergunta olhando os mesmos que logo se ajoelham.
-Se ajoelhando diante da rainha._Damon diz sorrindo pra mesma.
-Não posso fazer isso._fala e Klaus a olha e segura a mão da mesma e deixa um beijo.
-Sempre será nossa rainha._olha a mesma.
-Ok._olha os sobrenaturais. -Eu vou ser a rainha de vocês._diz olhando os mesmos e sorri. -Sempre!_olha o híbrido.
-Não sabemos onde está Lavínia, mas posso fazer um feitiço localizador, só precisamos de algo dela._Bonnie diz e Kayra á olha.
-Pode me usar._a mesma não entende. -Eu nunca contei a ninguém, mas Lavínia é minha mãe._diz e todos á olham sem acreditar. -Eu sei, nossas mães sempre tentando nos matar._elea riem fracos.
Logo vão para o Quartel para fazer o feitiço.
Bonnie acha a mesma no cemitério.-Tem certeza que quer fazer isso?_Kol pergunta olhando a mesma, Kayra ri sem entender.
-Vocês acabaram de se juntar com sobrenaturais e ajoelharam na minha frente pedindo ajuda, o que mudou?
-Com você Klaus fica ocupado e esquece que tem que colocar os irmãos em caixões._diz e os dois riem.
-Fica tranquilo, nada vai acontecer._fala o abraçando. -Agora vamos.
Eles seguem para o cemitério.
-Ela sabe que está aqui._Elijah fala assim que só Kayra consegue adentrar o cemitério.
-Melhor ficarem aqui mesmo._Kayra fala e abraça os mesmo, quando abraça Klaus diz. -Vai ficar tudo, vou voltar._o olha e o beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Sobrenaturais
VampirosO que aconteceria se uma pessoa fosse almadiçoada? Se ela fosse imortal? Conhecesse as pessoas erradas e certas? Tivesse amores? Uma pessoa importante? O que aconteceria se a Rainha dos Sobrenaturais, fosse viva?