Me levanto sem fazer barulho, ponho minhas roupas e deixo um bilhete para Stefan, saio pela janela e vou pro hotel.
-Onde passou a noite?_escuto Kai e o olho deitado na minha cama.
-Numa cama, com um corpo sobre o meu, transando._falo tirando meu tênis.
-Posso saber quem foi o trouxa da vez?_se levanta.
-Vai á merda Kai._falo e vou tomar um banho. -Fala pra Katherine se arrumar, vamos pra casa dos Salvatore.
Ouço a porta bater e relaxo debaixo do chuveiro.
Pov Narradora
Stefan acorda e percebe que Luna não está na cama.
-Como ela levantou e eu não ouvi?_se pergunta e lê o bilhete deixado pela mesma.
Senti sua falta Stefan!
Obrigado pela noite!
Não ouviu eu sair porque não quis que ouvisse, acho que se lembra de como faço minhas coisas.Um beijo, sua pessoa!
O loiro sorri com o bilhete e se levanta indo tomar um banho e se arrumar.
Bonnie vê Damon na cozinha fazendo panquecas.
-Sabe odeio isso né?_se senta na bancada.
-Eu sei, por isso faço._sorri.
-O que acha que Luna vai falar hoje?_Bonnie pergunta comendo as panquecas.
-Não faço a mínima ideia._fala sorrindo.
Pov Luna
-Está bonita._ouço Katherine e a vejo na minha cama.
-Sei disso.
-Dormiu com Stefan?_á olho. -Dormiu ou não?
-Dormi, porque?
-Nada, não é estranho dormir com uma duplicata do seu irmão?_me pergunta e eu rio fazendo um coque no meu cabelo.
-Não, você aprende a saber o que amor e o que é irmão._rimos. -Vamos logo, ainda temos o que fazer._fala e fomos pra casa dos Salvatore.
-Panquecas? Eu tô morrendo de fome._Kai fala olhando Damon comer. -Vamos Luna, quando acharmos uma refeição voltamos._fala segurando meu braço, logo está sentado numa cadeira.
-Fica sentadinho aí, mascote._rio com o nome.
Sinto o cheiro de Stefan.
-Onde é o banheiro Damon?
-Lá em cima._fala e subo as escadas, adentro o quarto do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Dos Sobrenaturais
VampirosO que aconteceria se uma pessoa fosse almadiçoada? Se ela fosse imortal? Conhecesse as pessoas erradas e certas? Tivesse amores? Uma pessoa importante? O que aconteceria se a Rainha dos Sobrenaturais, fosse viva?