Oii leitores, ultimamente reparei que o livro continua ganhando bastante visualizações, e como não terminei o livro vou deixar algo para todos vocês em forma de desculpas!
Nesse link vou deixar a playlist do Spotify com algumas músicas que me inspiravam e que penso combinar com a história: (link disponível também no meu perfil)
https://open.spotify.com/playlist/3BTZbs5rAk7el7160PIkxw?si=OVOyvbHaTzmT4-ONZypTJQ&dl_branch=1
Vou estar disponibilizando também o link da minha pasta no Pinterest, onde salvei muitas coisas que me inspiraram durante a história, vestidos , o traje de callie e muitas outras coisas... vou publicar no meu perfil o link !!!
Agora vou disponibilizar para todos vocês o final resumido que compartilhei para algumas pessoas que vieram me pedir...
...
Callie e cal capturam mare e maven na ponte, eles levam os dois para o rei. Quando Elara entra na cabeça de cal ela tenta entrar na de callie tb mas ela resiste o suficiente para tentar impedir cal, mas não consegue. O rei morre e eles vão para o ossário, cal e mare discutem mas Callie ainda está em choque e não se pronuncia, ela se lembra da mãe falando do maven e fica preocupada com a mãe. Maven aparece na cela e propõe a Callie para q vire à rainha dele, ela nega e fala a ele q ainda tinha tempo para consertar td. Quando chega na hora da execução cal e Callie podem usar seus poderem mas mare não, cal pede ajuda a Callie para a proteger mare mas ela se nega. Ela acaba matando o silenciador arven para ajudar mare, ela percebe q os irmãos samos estão evitando ela. A guarda escarlate chega e eles fogem. Encerra primeiro livro Em espada de vidro eu pensei mas em uma parte resumida pq esse livro não me agradou muito. Eles estão buscando os sangue novos, Callie está mal por não saber como está a mãe, ela evita falar com cal pq sabe que ele repararia q ela não está bem. Imaginei Callie bem fragilizada nesse livro, aparência cansada, magra, sem toda aquela determinação. Quando eles estão no furo ela faz de td para manter as crianças bem, ela da a porção de comida dela, as roupas para elas ficarem quentes e td mais... ela e kilorn acabam ficando amigos.
Quando eles acham cameron, a calliope fica responsável por treinar ela, elas acabam construindo uma amizade que acaba ajudando as duas. Quando eles entram na prisão para resgatar o resto dos sanguenovos ptolemus vai atrás de Callie, ela acha q ele quer matar ela eo ataca, ele acaba falando qa mãe dela está lá e a ajuda a achar a mãe Ptolemus e Callie encontram sua mãe, eles se separam, ptolemus mata shade, Elara mata amarantha( mãe da Callie), ela fica irada e tranca Elara em uma parede de gelo, mare chega e frita Elara. Ela vela o corpo da mãe sozinha e diz q não se arrepende de amar cal mas se arrepende de ter se envolvido tanto na realeza, que aquela nunca foi a vida q ela quis.
Ela vai na missao para libertar os presos do gargalo, quando sente o avião cair ela jura q vai morrere se alivia um pouco com isso, mas o avião acaba pousando perfeitamente no chão em forma de gaiola. Maven e mare negociam e ele a leva e deixa todos os outros passageiros vivos. Depois callie acaba se separando da equipe e vai para outra cidade treinar novos soldados para a guarda e tentar seguir a vida.Quando a guarda se organiza para libertar mare, cal pede ajuda a Callie e dizq se mare não fosse importante para ele, ele não pediria isso a ela. No meio do ataque ela acha ptolemus ferido e acaba o ajudando a chegar até evangeline, Eve se emociona ao ver Callie mas não tem muito tempo para falar por causa do estado do irmão, Callie sai correndo para conseguir voltar com a guarda. A guarda pousa em piedmont e mare agradece a Callie por ajudar no resgate, elas acabam conversando sobre o que aconteceu enquanto mare estava com maven e sobre a morte de shade e amarantha... a amizade começa a florescer. Depois que clara nasce, Callie e mare conversam sobre a proposta que fizeram para que eles continuassem do zero sem fazer parte da guarda, Callie diz q mesmo continuando ajudando a guarda no tempo q mare não esteve ela se sentia culpada por não poder ter ajudado os outros com a invasão a corvium, mas q mesmo assim precisava de um tempo para colocar a cabeça no lugar. Ela diz que ninguém culparia mare por escolher a família ao invés da causa, mas td dependia do que mare gostaria de fazer.
Todos vão para corvium, eles conseguem derrotar o exército de maven. Quando a guarda se reúne com o exército da vó de cal , ela fala q vão tirar maven do trono e cal será rei de norta. O pai de evangeline diz q só apoiará Cal se ele se casar com Callie, já que como Callie estava foragida e era a líder da casa dela eles acabaram ficando com suas posses, eles meio que teriam a "guarda" dela Callie não gosta disso, ela espera cal dizer algo mas ele apenas pede um tempo para tomar um ar, ele e Callie conversam, ela diz q há um ano se casar com ele era seu maior sonho mas hj ter q aguentar ser rainha sem ao menos amar ele seria um pesadelo para ela. Mare chega para falar com ele e Callie sai, ela e evangeline conversam pela primeira vez e eve diz q tem um plano Para ajudá-la a fugir da coroa. Seguindo os acontecimentos de tempestade de guerra, a parte mais importante vem quando eles vão invadir Harbor bay, antes da invasão Callie e ptolemus ficam flertando um com o outro ao longo do livro, no começo ela se afasta por achar q ele realmente está casado. Quando eles estão se preparando para a invasão ptolemus está preocupado com ela e da a ela o mesmo pedaço de ferro q ele e eve tem para se rastrearem Ele meio q comeca a se declarar numa forma de despedida, Callie impede ele e diz q se eles voltarem vivos de td isso eles podem conversar.
Quando td termina ela leva mare até o quarto de cal e então encontra tolly, devolve a ele o metal e então continua andando, ele não a segue e então a Callie pergunta se ele vai vir com ela ou não, os dois dormem juntos pela primeira vez. Logo depois ele diz q se arrepende por nunca ter tido coragem o suficiente para chamá-la pra sair enquanto ela ainda era solteira. Callie fica com medo da reação de eve, logo depois da captura de maven ela conta a ela o que aconteceu com ptolemus e meio q pede sua "permissão" pois sabe q os dois são muito ligados, ela tb pede desculpa pelo q aconteceu quando ela e cal começaram a namorar. Eve conta q na época ficou triste não por cal mas sim pelo fato de qo irmão dela não teria mais chances com a garota q amava, eve tb diz q seria incrível finalmente ter ela como sua verdadeira irmā. Os acontecimentos continuam e quando mare vai embora Callie perde as esperanças de q cal desista do casamento, ela e tolly continuam se vendo escondidos. Quando lakeland invade archeon ela não está com vontade de lutar, ela está cansada e não se sente motivada, Callie já não tem mais uma causa sem a guarda. Ela pede desculpas aos rei e rainha de rift e diz q está cansada de ser manipulada eq desiste do trono e de todas as outras posses dela q estava com eles. Eve tb conversa com os pais, enquanto isso Callie se despede de ptolemus, eles escutam os gritos de eve e vão ajuda- lá ele mata o pai. Ele diz q não vai deixar as duas pessoas importantes para ele fugirem sem ele, os três começam a tentar abrir caminho pelo meio do ataque até q cal os para, ele pergunta se tem mais soldados fugindo e Callie diz q não, ele os deixa passar. Cal abraça Callie e pede para q ela seja feliz, ela diz o mesmo pra ele. Assim acaba a jornada de Callie, morando em montfort com sua nova família, eve e elane viraram suas irmãs e ptolemus talvez depois de alguns meses a pediria em casamento, ela estaria feliz e se sentiria completa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força e Poder
FanfictionPoderia uma pessoa ter dois grandes amores em sua vida? E se tiver muito mais por trás da história que você conhece? Calliope Gliacon e Cal Calore foram criados juntos desde a infância, e com o passar dos anos o amor ultrapassou os limites fraternai...