Bom dia gente, vim para desejar um feliz natal para vocês e deixar um pequeno presente para vocês!!!! É uma das cenas que tinha na cabeça para criar e se passa durante a invasão de ocean hill, se passa entre Callie e Ptolemus, e sei que ele é motivo de muito odio para nós fãs mas tentem imaginar que se eu tivesse continuado a fic eu tentaria elaborar mais a história dele para deixá-lo bonzinho.
Um beijo para todos vocês, e um ótimo natal e fim de ano!!! Não se esqueçam de comentar o que acharam.
Contém conteúdo sexual, então se você não tem 18 anos ou não gosta desse tipo de conteúdo se sinta livre para não ler!Ptolemus
Estamos indo pra morrer, algo dentro de mim sabia profundamente isso, sabia que aquele último momento de normalidade talvez seria meu último. Mas nunca seria o de evangeline, por minhas cores! Eu me jogaria em frente a ela antes, sem pensar duas vezes. E nem mesmo Callie seria atingida.
Em todas as minhas lutas eu estava lá para matar meu inimigo, movido por interesses mesquinhos de meus pais. Hoje eu estaria lutando para proteger minha irmã, para proteger Calliope, para talvez poder ser um herói para aqueles que amo.Callie estava agora mais ao fundo do convés do barco, se protegendo dos jatos de água que espiravam sobre nós. Sua armadura leve com vários coldres cheios de armas em que a obriguei vestir, no cinto um pequeno pedaço de cobre em que prendi ali, do mesmo jeito como eve e eu vestíamos, para que pudesse rastrear ela em qualquer lugar. Esse pequeno pedaço de metal, seria um jeito de que pudéssemos nos achar, nos proteger, e por mais que Calliope não poderia usá-lo como um magnetron, aquele pequeno pedaço de cobre me dava um certo alívio.
Revivo os minutos em que estive com ela mais cedo, Callie não quis se despedir, confiava em mim para que pudesse falar tudo depois, confiava que sobreviveríamos. E mesmo que algo me acontecesse sem que eu pudesse ter falado com Calliope, poder estar tão perto dela, ter o mínimo contato que ansiei por muito tempo desde aquela noite onde o palácio foi invadido, desde toda a minha vida, foi magnífico.- você está tirando todo o propósito do uniforme! - Callie reclama enquanto prendo um segundo coldre com armas em sua perna.
- Não vou deixar você ir sem nenhuma arma! - murmuro ainda de joelhos em sua frente.
- Eu tenho armas, só que você não acha suficiente! - ela destaca o você quando fala. - Como vou conseguir correr assim ?
- Fique parada... - peço segurando suas coxas e impedindo que ela se mexa mais.
Sinto suas mãos tocarem meu rosto, levantando minha cabeça para o seu olhar, seus dedos finos afagam minha face, seus olhos esperam os meus, e quando eu finalmente tomo coragem para encara-lá seu sorriso está me esperando. O sorriso- AQUELE SORRISO- que chega aos seus olhos e ilumina todo o seu rosto, o sorriso que sempre sonhei receber dela.
- Você está nervoso.
- E-eu não estou nervoso... - respondo e suas sobrancelhas se arqueiam. - estou preocupado...com você! Eu gostaria que você soubesse que se algo...
- Tolly, vai dar tudo certo... - ela começa a falar calmamente, tento interrompê-la mas a gliacon não deixa. - vamos ficar bem, e depois vamos entrar em Ocean Hill e você vai me dizer o que quiser!
Eu assinto, sem forças para discordar com ela!
Ptolemus samos o herdeiro ao trono de rift, um magnetron, um soldado forte, caído aos pés de uma rebelde, de que o futuro a livrasse disso mas futura rainha de norta. E eu adoraria estar ali para sempre, não importasse o jeito, ajoelhado ou não, apenas olhando para ela como se ela fosse o bem mais precioso da minha vida, o último raio de luz que eu veria.Calliope
Sobrevivemos, graças aos deuses sobrevivemos. A pessoa confiante que entrou naquele barco mais cedo foi embora rapidamente depois do ataque ninfoide.
A invasão a ocean hill foi pior que o aguardado, todos haviam sofrido, até mesmo cal. Ele havia morrido, eu o vi morto na minha frente até que um curandeiro pudesse o trazer de volta. Mas o medo, o medo de perdê-lo para aquela maldita ninfoide foi o pior, mas a dor nos olhos de Mare, o desespero em seu rosto foi o que embrulhou meu estômago. Eles tinham que estar juntos, se mereciam, talvez desde o momento em que se conheceram.
E era por isso que estava fazendo com mare o que logo depois faria por mim, estava levando a garota para o homem que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força e Poder
FanfictionPoderia uma pessoa ter dois grandes amores em sua vida? E se tiver muito mais por trás da história que você conhece? Calliope Gliacon e Cal Calore foram criados juntos desde a infância, e com o passar dos anos o amor ultrapassou os limites fraternai...