Bato os meus pés e balanço minhas pernas impacientes sob o chão de mármore do quarto de Cal enquanto tento me equilibrar sentando sob um baú largado a muito tempo no canto do quarto.
O quarto de Cal, ou melhor, o quarto que costumamos dividir vive em uma eterna bagunça me fazendo desistir desse desafio a muito tempo. Manequins com suas armaduras por todos os lados, livros sobre manobras militares empoleirados sobre todos os cantos possíveis, o único lugar no qual há um canto organizado é no criado mudo do seu lado da cama, com apenas dois porta retratos, um com uma foto de sua mãe coriane com seu pai e o outro com uma foto nossa de quando ainda éramos crianças.
O seu quarto tinha grandes vestígios meus para quem fosse um bom observador. Vestidos e roupas de dormir em seu guarda-roupa, alguns livros organizados em seus nichos, perfumes e cremes espalhados pela sua mesa e alguns sapatos largados pelo seu quarto.
Cal aparece no quarto todo molhado apenas com a toalha em sua cintura com a cara de quem demorou um século no banho e pede desculpas.
⁃ Eu estava quase pensando que você tinha morrido lá dentro! - exclamo me levantando do baú e entregando a ele uma toalha nova.
⁃ Para a sua total felicidade eu continuo bem aqui, só pra você! - fala o Calore me puxando pelo cinto do roupão e me beijando.
Era um beijo de amor puro, doce e abençoado. Envolvo meus braços ao redor de seu pescoço e me aproximo mais do seu corpo. Suas mãos pesadas pousadas no meu quadril me mantendo perto.
⁃ Eu te amo! - fala Cal separando seus lábios do meu e afagando meus cabelos molhados do banho.
⁃ Eu também te amo, delicinha! - gargalho alto com minha mão em sua barba mal feita. - Maven disse que passaria por aqui... - falo enquanto cal se ocupa espalhando beijos no meu pescoço.
⁃ Ele não se importaria de esperar!
⁃ Você falou a mesma coisa durante o banho! - murmuro o puxando pelos cabelos e o beijando novamente. Suas mãos escorregam até a parte de trás dos joelhos prontas para me dar impulso, até que batidas na porta ecoam pelo quarto.
⁃ Droga! - murmurou cal enquanto observava a porta com ódio mortal.
⁃ Deve ser maven! Vá colocar uma calça! - o empurro em direção do closet e em seguida me viro em direção à porta apertando o meu roupão no corpo.
Abro a porta e vejo Maven encostado no portal e a pequena Mare atrás dele. Abro mais a porta dando espaço para eles entrarem no quarto muito mais bagunçado do que a verdadeira definição da palavra. Cumprimento Maven com um abraço e a vermelha começa a se afastar recebendo apenas um sorriso.
⁃ Mavey... - Cal aparece no quarto de calças com o peito ainda nu. - O que posso fazer por vocês?
⁃ Na verdade eu não sei direito - fala Mare.
⁃ Por ser o bom filho, meu irmão vai cuidar de você - Mavey diz, num tom de voz brincalhão. Até Cal dá um sorrisinho a maven e faz uma careta ao me ver arqueando as sobrancelhas - Você queria ir para a casa, Mare, e descobri alguém que já esteve lá antes.
Ela não parece entender o que maven disse sobre Cal, o que aponta que mare tem uma memória não muito boa.
⁃ Maven - diz Cal através dos dentes cerrados, já sem o sorriso brincalhão - você sabe que ela não pode ir. Não é uma boa ideia...
⁃ Mentiroso - ela fala com desespero e me olha pela primeira vez durante a sua estada no palácio com os olhos em urgência, clamando por minha ajuda e compaixão enquanto vejo com o canto dos olhos cal balançando a cabeça.
⁃ Tiramos tudo dela, meu irmão. Será que não podemos dar ao menos isso? - o príncipe de olhos azuis apela ao irmão que continua impassível.
E no meio de toda aquela confusão entre Cal, apontando os contras e maven e mare, listando uma lista de apenas três itens com os prós, lá estava eu sendo nocauteada por três pessoas querendo falar mais alto cada vez mais. E mesmo não querendo aquela assanhada e intrometida agarradinha naquela maldita moto com tiberias, eu não podia negar a ela uma última visita a sua família.
⁃ Cal! - o chamo com o maxilar já trancado. - Não podemos negar isso a ela, ainda mais porque ela está aqui por nossa causa, cal! Leve ela.
E então como se fosse mágica, o futuro rei concorda devagar e relutante, e gesticula para que a garota sentasse em algum lugar que encontrasse e como uma criancinha de cinco anos que acaba de ganhar um cachorrinho ela anda em pulinhos até encontrar um cadeira disponível.
⁃ você não vem junto! - ordena o dono do quarto ao irmão.
⁃ Vocês já tem coisas demais para com que se preocupar sem a minha presença! - responde ele antes de se despedir de mare e ir em direção à porta. - não demorem muito!
⁃ Você fala como se eu nunca tivesse feito isso antes! - fala o irmão mais velho rindo e fazendo maven se juntar.
⁃ Boa sorte para vocês! - se despede Mavey - Coloque juízo na cabeça dele, Callie!
Quando maven fecha a porta me viro para o Calore na minha frente arqueando minha sobrancelha novamente rindo com o comentário.
⁃ Você quer ir? - perguntou cal enquanto colocava uma camiseta.
⁃ Melhor não, vou ver a Eve! - respondi indo para o closet e procurando por um conjunto de calça e blusa.
⁃ Será uma visita rápida, não podemos demorar muito. - o príncipe falou em direção a mare, que assentiu, e então voltou para o closet.
⁃ Se cuide, por favor!
⁃ Quando você menos esperar já estarei aqui novamente. - respondeu ele à mim se aproximando e me passou um gancho. "Amo você" ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo estremecer.
⁃ Eu também te amo. - me virei e o beijei lentamente. - volte cedo...
O vi assentir e passar as mãos pelo cabelo desarrumado que caia em seus olhos antes de olhar mais uma vez pra mim e sair levando mare. E ao ver a cena, o seu olhar de adeus como despedida, algum lugar no fundo da minha alma, onde se escondia tão profundamente o brilho e o fogo, a inocência e a paixão, eu vi, eu senti se rasgar e simplesmente desaparecer como se na minha vida houvesse aparecido um buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força e Poder
FanfictionPoderia uma pessoa ter dois grandes amores em sua vida? E se tiver muito mais por trás da história que você conhece? Calliope Gliacon e Cal Calore foram criados juntos desde a infância, e com o passar dos anos o amor ultrapassou os limites fraternai...