Rastejo pelos corredores seguindo Evangeline, que guia a maca improvisada de Cal até a ala médica. As queimaduras em meu corpo repuxam e doem a cada passo que eu dou me fazendo arfar.
⁃ você deveria estar em uma maca também! - fala cal olhando pra mim de bruços sobre a maca.
⁃ Eu estou bem, você precisa mais. - respondo sem fôlego.
Quando o treinador Arven parou a luta para prevenir que algum de nós dois se machucássemos ele não imaginava que já estivéssemos feridos o suficiente para mal conseguirmos ficar em pé. Por mais que a grande queimadura no meu ombro assuste demais e que minha canela esteja criando bolhas quem mais sofreu danos foi Cal. Suas costas ficaram toda queimada pelo gelo, seu ombro está com uma ferida, aberta pela estaca que eu acertei nele e bem no meio do seu pé se encontra um buraco de fora a fora, o impossibilitando de andar.
⁃ deixe de ser teimosa, Callie! Você está péssima! - revida o Calore.
⁃ Estou melhor que você!
⁃ Isso é impossível. Parece que um trem passou por cima de você!
⁃ Obrigada pelo elogio, mas acho que já chegamos no lugar onde a magia acontece. - digo apressando meus passos para poder sentar.
A ala médica, que já estava ficando familiar para mim, dispunha de cadeiras e bancos para esperar. Não tinha ninguém lá. Então me dei o capricho de passar direto e de me estirar sobre umas das macas. Odiaria admitir, mas eu realmente estava péssima.
Evangeline que tinha ficado quieta até esse momento, agora estava soltando risadinhas do estado de Cal.
⁃ Céus, você realmente colheu o que plantou. - debochava ela para ele sobre o acontecimento da noite passada.
⁃ Me poupe de suas piadinhas sem graça Evangeline e muito menos de um projeto de sermão seu. - murmurou o Calore.
⁃ Eu não ia fazer um sermão, mas já que você está pedindo, posso ocupar seu ouvido falando o quão idiota você foi noite passada enquanto as curandeiras não chegam, o que acha? - a garota samos sorriu.
⁃ Eu acho que, o que aconteceu noite passada só diz respeito a quem estava presente noite passada! - retrucou ele.
⁃ Isso significa que eu posso chamar a lady mareena até aqui? - pergunto desdenhosamente sem me levantar. - Você me deve uma conversa, Calore.
⁃ Bom, já que o circo já pegou fogo, eu vou indo embora. Melhoras pra vocês! - fala Evangeline partindo do recinto.
E lá estava nós dois, sozinhos, extremamente machucados e tentando achar um jeito de dizer, por mais difícil que seja, o necessário.
Uma vez ouvi minha mãe dizer "toda dor deve parar", essa frase me parecia reconfortante na época, mas na verdade, agora ela não me parece nada reconfortante . "Toda dor deve parar". Mas as vezes tem um preço.
Essa dor sufocante em meu peito, essa agonia latejante, talvez toda essa tempestade que me pegou de surpresa e me danificou tanto então pouco tempo só possa parar com um preço. Um preço tão alto. Um preço que eu não gostaria nem um pouco de pagar.
⁃ Eu te escolhi, Callie. Te escolhi para ser o amor da minha vida, a minha casa e o meu apoio. Te escolhi porque te amo, Callie.
⁃ Eu também te amo! Com toda a força do meu coração. Mas o mundo está desabando ao meu redor e eu só quero ficar longe disso. Você sempre soube que era isso que eu desejava. E que eu abri mão de tudo isso porque amo você.
⁃ Os seus sonhos são os meus também, Callie. Acredite que dói em mim saber que você desistiu de tudo por mim. Mas isso me faz não querer abrir mão de você! Eu sei que errei. E sei que você iria adorar matar a mim e a mare. Mas não tem nada entre nós dois.
⁃ Ela vai ser a esposa do seu irmão, cal. - repreendo-o.
⁃ Não tem nada entre nós dois, foi um erro o que eu fiz com você. Eu sou seu melhor amigo, seu futuro marido e vou te amar a vida inteira. - ele se levanta da maca e se ajoelha ao lado da minha. - então essa coisa onde você mantém distância e finge que não se importa comigo é besteira.
⁃ Eu me importo com você e amo você, e mesmo que eu quisesse, seria impossível ignorar sua presença de quase dois metros. Mas... mas.....
Eu estava prestes a tomar o rumo da minha vida, a fazer a decisão mais importante de todas. Entre dois caminhos, caminhos tão distintos, caminhos que poderiam estragar tudo ou ser apenas tudo aquilo que eu sempre desejei. Então por que eu estava reconsiderando? Por que eu estava prestes a tomar o caminho errado apenas por orgulho ?
Merda, eu o amava. Eu ainda o amo, mesmo tentando o odiar. Por que desistir de tudo se tudo o que eu queria era estar com ele?
⁃ O que você vai fazer com esse coração que eu confiarei em suas mãos? - pergunto fitando seus olhos.
⁃ Vou cuidar dele como se fosse o maior tesouro de toda a vida! - ele responde por fim e seca as poucas lágrimas que molhavam o meu rosto. - Eu te amo!
⁃ Eu te amo! - seguro sua mão. - E sinto muito, mas não tenho forças pra te levantar daí. Você vai ter que continuar no chão!Cal ri. Não sei se por alívio ou apenas diversão. Mas ele ri, e isso me permite rir também. No final do dia é isso que eu realmente quero, estar com quem amo sem nenhuma barreira me impedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Força e Poder
FanficPoderia uma pessoa ter dois grandes amores em sua vida? E se tiver muito mais por trás da história que você conhece? Calliope Gliacon e Cal Calore foram criados juntos desde a infância, e com o passar dos anos o amor ultrapassou os limites fraternai...