Itadori saiu de casa eufórico pelas aventuras que estava prestes a ter . Fazia alguns meses que ele saia de casa no finalzinho da tarde e voltava horas da madrugada depois de explorar várias cavernas escuras que ele já ouviu de muitas pessoas que era perigoso visita-las . Diziam até que algumas pessoas nunca retornaram de lá . Mas ele não ligava ,só tinha quinze anos e era deverás curioso , principalmente com coisas que poderiam o deixar tremendo de medo ,buscar por aventuras assustadoras era o seu forte ,e isso é fato .
Pegou sua bolsa que continha tudo que ele precisava - Água ,comida , lanterna , cordas , e uma toalha ,ele colocou a toalha tempos depois de começar suas explorações ,porque aconteceu de uma vez ele se molhar e ficar doente ,e ele não queria ver isso se repetindo- e lá foi o jovem híbrido viver mais uma aventura .
O sol estava indo embora ,e logo tudo ia ficar perfeito ,ele só precisava da luz da lanterna e era só .
Passando pela penúltima rua antes de sair do vilarejo onde ele morava ele viu um velho ao qual era amigo de sua família e sabia que o garoto estava indo procurar confusão.
- Garoto ,vai para onde hoje ?- O velho amigo da família perguntou .
Yuji sorriu e respondeu-lhe :
- Vou para as cavernas que ficam no leste ,dentro daquela floresta sombria que eu ignoro o nome ,onde houve vários desaparecimentos a alguns anos . Ouvi dizer que lá tem uma caverna especial com uma grande história ,e eu vou descobrir tudo .
A cor sumiu do rosto do velho sobre a declaração do mais novo . Seus olhos se tornaram sombrios e medrosos ao mesmo tempo , lembrando de como se sentiu quando esteve naquela floresta a anos atrás e viu seu irmão ficando em pedaços na sua frente . Se lembrando da aura maligna que morava lá .
- Yuji meu jovem ,ouça o que digo , o mal mora naquela floresta ,e quanto mais perto da caverna você estiver ,mais exposto ao mal você vai estar . Isso não é brincadeira ,vá explorar qualquer outro lugar hoje ,mas nunca ,eu digo "NUNCA" vá naquele lugar que pretendia ir agora pouco. Algo grande ,poderoso e cruel mora lá ,dizem ser o Rei das maldições , e das mais de cem pessoas que foram até lá ,só quatro voltaram para contar a história . Eu mesmo sou uma dessas pessoas . Então ouça o que digo . - O velho suplicou e Yuji por incrível que pareça ele sentiu um arrepio por todo o corpo . Então era tão sério assim . Tinha algo lá de verdade e era realmente perigoso como diziam . Ele não precisava de mais nenhuma palavra para acreditar no velho amigo de sua família .
Sorriu para o velho e disse que iria pelo outro lado ,é assim o fez . Quando estava já longe o bastante de seu vilarejo ele desviou do caminho que disse ao velho que iria seguir e foi para o caminho da floresta ao qual o velho lhe alertou para evitar .
Ah , entendam ,ele é um jovem que só pensa em se aventurar ,sentir calafrios quando está perto do perigo e uma enorme vontade de enfrenta-lo , buscar por coisas misteriosas e até mágicas em lugares escuros e escondidos , alguns desses lugares cheios de histórias de puro terror . Esse era Yuji ,e ele não fugia de um desafia , principalmente quando encontrava um de verdade .
Ao entrar na floresta seu corpo todo gelou ,o ar era dos mais pesados a sinistros ali , as folhas das árvores eram negras como a noite que estava fazendo , haviam ruídos estranhos por toda a parte . Por um momento Itadori pensou em realmente sair dali e seguir um caminho diferente , mas ele era um híbrido de touro e isso era o suficiente para abastecer e reabastecer a coragem dele,que continuou a adentrar cada vez mais a floresta .
Por sorte não esbarrou em nenhum animal perigoso , mas a cada passa estava sentindo seu corpo mais pesado , até que uma neblina embaçou toda a sua visão ,fazendo ele caminhar literalmente as cegas . Um pouco desesperado ele abriu sua bolsa e pegou a lanterna ligando a mesma , pelo menos ajudou ele a não tropeçar nos galhos e pedras que estavam no chão .
De repente os ruídos estranhos param e tudo ficar um mar de silêncio , o silêncio com certeza causou mais impacto em Yuji do que os ruídos , o silêncio era o maior medo do garoto .
Ele percebeu então quando esticou a mão que parou em frente a uma fra de pedra . A neblina sumiu e ele percebeu na verdade que era a entrada de uma caverna .
- Será que é essa ...?- Perguntou para si mesmo , e então resolveu entrar para descobrir .
Yuji só não contava que ao invés do caminho ser reto ,ele se inclinava para baixo ,como um grande escorrega . Ele no susto deixou a lanterna cair no chão e desceu rolando até chegar ao fim ,a lanterna caiu logo depois dele e ele a apanhou rápido ,por sorte ela não parou de funcionar.
Ele apontou a lanterna para todos os lados e avaliou o local ,um templo talvez ? Ele não soube dizer ,mas era como uma grande sala ,uma grande sala escura e sem luz nenhuma . As paredes eram pintadas ,com várias formas estranhas e Yuji reconheceu algumas dela ,que ele viu em um livro de feitiços . O chão era cheio de marcas do mesmo estilo e no centro da sala tinha uma pedra grande de formato retangular . Ao chegar mais perto ele viu um dedo encima , um dedo totalmente preto e meio roxo,parecia podre ,mas de longe dava para saber que esse não era o caso .
Yuji ficou então mais curioso ainda ,e sua curiosidade foi maior do que a presença maligna que ele sentiu ali dentro . Ele tocou no dedo e como nada estranho acontece ele o pegou .
- Estavam todos com medo de um dedo ? - Ele sorriu levantando o dedo a sua frente e o admirando .
Então um pensamento muito bobo veio a mente de Yuji ,um pensamento que não era uma boa ideia .
- Será que é bom ? Não parece estar ruim nem nada ...- Ele disse olhando para o dedo e se perguntando se teria problema ele comer - Vamos descobrir então .
E como se fosse uma brincadeira de quando ele era criança , Itadori jogou o dedo para o alto e o pegou com a própria boca com sucesso e logo o engoliu . Sentiu vontade de vomitar e foi confirmado que não era gostoso .
Então ele sentiu algo a mais dentro dele ,como se tivesse outra pessoa ali ,e uma boca apareceu na sua bochecha fazendo ele quase ter um desmaio .
- Que porra ! Sai desse corpo pirralho , por que você ainda está no comando dele ? - Uma voz grossa e transbordando de raiva gritava . Yuji tapou a boca em sua bochecha e ela então apareceu na sua mão . Ele caiu para trás assustado e começou a bater com a própria mão no chão.
- O que é isso ? Um pesadelo ? Quem é você ?- O garoto parou de bater com a mão no chão visto que ela já estava doendo bastante e resolveu se acalmar e tenta entender o que aconteceu .
- Meu nome é Ryomen Sukuna , o Rei das maldições , e agora garoto ,você é meu hospedeiro ... Hahaha - Se ouviu a risada de Sukuna mas ela logo cessou - Mas por algum motivo eu não consigo ter o controle do seu corpo .
"O rei das maldições" ,era o que o velho disse ,Itadori deveria tê-lo ouvido , e agora era -
- HOSPEDEIRO ?
- Sim muleque , hospedeiro , agora faça-me o favor e para de resistir ,me deixa tomar o controle logo ! Quero sair por aí matando ,mas não é possível com você no controle sabe ...
- Nunca ! Eu na vou deixar isso acontecer , para de tentar tomar o controle .
- Aí ,você é um chato em , e eu só me ferro , um alfa preso no corpo de um omega - Sukuna suspirou com tédio ,vendo que o garoto não ia deixa ele ficar no controle do corpo , e agora estava preso até ter poder o suficiente para comandar .
Yuji depois de muitas tentativas frustadas finalmente conseguiu sair dali da caverna e correu o mais rápido possível para sair daquela floresta também .
Quando chegou ao seu vilarejo foi direto para casa e se deitou . Sukuna não apareceu mais e ele respirou fundo fechando os olhos com força .
- Talvez se eu dormir eu acorde e descubra que tudo foi um sonho ....
Com tais pensamentos na cabeça Itadori relaxou e dormiu ,no dia seguinte quando acordou demorou alguns segundos para lembrar de tudo que havia acontecido noite passada . Então era tudo um sonho ,já que parecia estar tudo normal .
- Normal ?garoto você não é normal , você sai a noite e desprotegido e vai para uma caverna amaldiçoada ,e então come um dedo esquisito só porque pensou que era gostoso. Por que está "tudo normal"?
- AAAAAAAAAH - Yuji soltou um grito assustado e tocou sua bochecha ,assim que sentiu uma boca ele soltou outro grito quado a mesma o morde - NÃO ACREDITO QUE ACONTECEU MESMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna
Fanfiction"entre híbridos e maldições" Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras...