Capítulo 28

902 111 10
                                    

P. O.V Sukuna

Troquei de lugar com o Itadori e agora posso procurar o resto dos meus dedos sem dificuldades, ele não pode fazer muito esforço por estar grávido  e temos que ser rápidos, no meu domínio ele vai estar seguro e vai poder descansar, e eu vou ficar no lugar dele até que isso se resolva .

Mas nessa troca eu continuei com barriga de grávido....

Bem, vou ter que fingir ser ele para ninguém suspeitar,  e vai ser difícil, por que o Itadori é alguém fofo ,inocente,  carismático, gentil ,amoroso,  cheio de vida.....como vou fingir ser tudo isso se eu só consigo ser assim com ele ?

Tentei ficar calmo , é isso ! É só fingirque estou com ele o tempo todo e falando com ele  que vou ficar relaxado e gentil automaticamente , espero que isso dê certo , se não der vou pedir para ele falar comigo enquanto estou falando com outras pessoas ,  talvez isso alivie meu estresse , com certeza isso vai aliviar meu estresse .

Cheguei na cozinha,  estou com fome e quero comer algo . Abri uma geladeira e vi só salgadinhos e abri outra e  vi  doces . Qual eu como ?

"Sukuna eu quero os dois"- Itadori falou se referindo aos doces e salgados . 

- Sem muitos doces Tourinho , ou você vai ficar com diabetes e isso pode passar para os bebês. - Adiverti,  nunca pensei que faria isso um dia , vida de pai exemplar.

"Ah..."- Ele suspirou "Ta bom , Então eu quero só os salgadinhos "

Eu ri e peguei alguns salgados e fritei e começamos a comer .

- Aquele seu amigo do cabelinho preto arrepiado não ia vir te ajudar ? - Perguntei depois de umas meia hora sentado  .

"N-não sei , ele disse que sim "

- bom , ele ta demorando .Vou sozinho , e você será meu apoio - Levantei .

"Mas você disse que eu não ia lutar nem fazer nada"

- Apoio psicológico,  Tourinho....literalmenre - Eu ri , o mundo prestes a cair e eu fazendo piada com essa merda- Qualquer coisa eu te chamo ou você me chama , okay ?

"Okay ...."

Sai do colégio e entrei e uma floresta seguindo o caminho de uma trilha , adoro trilhas. Eu estava andando despreocupado quando algo quase me atacou . Falo "quase" porque eu matei a maldição só  com um olhar .... essas coisas fracas ainda acham que tem chance contra mim .

- Deveriam se ajoelhar , eu sou O rei aqui - Murmuro com raiva e continuei andando .

Encontrei outra no caminho mas nada preocupante , sempre as mesmas coisas . Todas fracas , e todas na mesma distância uma das outras ....chega a parecer algum tipo de posição de ataque em equipe.  Na verdade é um tipo de ataque,  mas enfim , se eles estão tão seguros que vai dar certo, então tudo bem , eles que arquem com as consequências.

Continuei andando meu caminho até que já estava bem longe do Colégio Jujutsu e na área mais escura da floresta,  o sol quase não bate aqui mesmo estando de tarde .

- ah não... - Reclamei quando senti a presença de outra maldição fundo para cima de mim , me esquivei vendo ela passar direto - Vocês são uns mais feios que os outros .

Ela pulou para cima de  mim novamente e eu deixei que ela se aproximasse , e quando estava perto o suficiente eu levantei um dedo , e assim  que ele a encostou a maldição desapareceu .

Acho que a próxima maldição que aparecer eu vou deixar ela ter alguma chance de lutar , foi entediante vinte maldições tentarem me matar e nenhuma delas me dar um golpe ,  são fracas e sem diversão . 

Me sentei e fiquei ali esperando enquanto sorria sádico.  Que nerda eu to fazendo , esperando um ataque porque quero lutar ? Me julgue.

- Ryomen Sukuna , o rei das maldições como dizem , não estou sentindo uma energia tão forte vindo de você  - Olhei em volta tentando seguir a voz , mas o maluco ta escondido no meio das árvores então vou só ouvir mesmo .- Não vai responder ?

- Quem ?

- Vo--

- Te perguntou! 

Ri quando o sujeito caiu de pé no chão com os olhos cheios de ódio . Essas coisas de quinto ano funcionam mesmo para irritar alguém . 

O cara era outro feio  , porém menos feio que os outros ..... não ,  acho que é maia feio ainda !Alguns centímetros mais  baixo  que eu,  olhos pretos , cabelo ruivo penteado para trás e a pele meio azul clara  .

Suas roupas eram ....uma agressão a moda eu diria .

-  O que você quer ? Sabe que não pode comigo né ? - Perguntei vendo ele sorrir confiante.  Logo logo essa confiança toda dele  vai embora .

Me aproximei devagar e ele arfou dando dois passos para trás ,  sorri mais largo me aproximando , tenho certeza que estou dando muito medo nele,  sinto o cheiro de longe e isso me agrada .

- Cai pro pau , seu puto !

Ele veio para cima e então eu soquei a barriga dele o fazendo cuspir sangue e  arregalar os olhos e então eu deixei ele cair na minha frente segurando a barriga com dor .

- O que---

- Que foi ? Tá doendo? Tava se achando agora a pouco e agora esta ai , quebrado só com alguns socos .

Chutei sua cara e depois pisei nela com vontade , a isso é tão satisfatório.

- parece que acabamos .

Era mais um fraco,  eu mereço mesmo . Entao eu cheirei o ar e senti algo forte . ACHEI !

"Caramba , você é incrível , acabou com ele em um minuto"- Itadori exclamou surpreso.

Corei e concordei , esqueci até de me gabar  .

- É  , ele era fraco igual os outros , e nem se fosse forte teria me vencido, encontrei outro dedo .

"Que bom , estou animado para isso "

- Ah eu também,  mais um avanço, sempre lucro .

"Vou ficar aqui até quando ?" -Ele me perguntou meio chateado , wount .

- Até isso acabar , e eu ter certeza de que vocês três estarão seguros . Vou deixar você sair as vezes mas só quando estivermos no colégio. Mas não se preocupe ,  eu resolvo tudo .

"Só toma cuidado , eu quero te abraçar logo e ver você bem"

- Eu também quero , meu Tourinho .

Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora