P.o.v Sukuna
Surpresas a parte ,Gojo papai do Fushiguro.
Fushiguro nos olhou meio contrariado e então saiu .
Quando vi que estávamos sozinhos na sala ele disse :
- Você sabe o que fazer né ? - Perguntou desafiador levantando as mãos e eu fiz o mesmo concordando .
Nos encaramos com os olhos cemi-cerrados, o ar ficou pesado de repente e então ....
- JOKENPÔ !
Duas pedras ! Deu empate .
- JOKENPÔ !
Duas tesouras .
- Isso é ridículo - Eu disse pondo a mão no queixo - Então vou ser direto ,o Itadori tem o direito de decidir sobre a vida dos bebês dele e ele os quer , então vocês - Apontei o dedo na cara dele - Não podem tirar esse direito dele , e nem de mim .
- Olha ,até que tem um jeito de isso acontecer e todos saírem ganhando .....- Ele fez uma pausa super desnecessária e eu revirei os olhos - Primeiro me diz se o Itadori está me ouvindo !
- Ele está no meu domínio , e está nos ouvindo .- Respondi .- Para de fogo no cu e fala logo caralho . Tenho toda paciência do mundo não . Por que não falou pro Itadori que tinha um jeito de resolver tudo sem precisar machucar os bebês ?
- Você se importa com os bebês e com o Itadori ?
- É aquele ditado : Se a vida te der um ômega , faça uma cagada!
- É " se a vida te der um limão , faça uma limonada" - Ele disse rindo debochado - Mas o outro jeito era que os bebês não seriam criados por vocês ,já que o Itadori seria executado assim que terminado de consumir todos os seus vinte dedos .
- Quem sai ganhando nisso ? SÓ VOCÊS ! SÓ VOCÊS SAEM GANHANDO NISSO TUDO , OS BEBÊS VÃO VIVER SEM OS PAIS , O YUJI VAI MORRER TRISTE E EU COM CULPA , ENTÃO QUEM SAI GANHANDO NISSO ? - Percebi que enquanto e gritava as luzes piscavam ameaçando explodir e a porta do quarto rachou mas eu consegui me controlar .
- Mas os filhos de vocês ....
- Bom ,isso também não está mais em questão ,pois queremos eles com a gente ! - Pois é,ele não iam conseguir executar o pirralho de qualquer jeito ,assim que eu tivesse todo o meu poder eu tomaria controle de tudo e reinaria aqui ,mas agora os planos mudaram e eu vou ter que preservar a segurança do pirralho ,nunca fui mãe, ou pai , mas os bebês também são meus e eu também sinto a mesma coisa que o Yuji ,sinto vontade de proteger eles ,e até ver eles crescer ,essa ideia não me empolgava muito ,mas acho que mudei mim pouco minha visão quanto a isso - EU ME IMPORTO COM ELES E NÃO VOU DEIXAR NEM O YUJI E NEM AS CRIANÇAS MORREREM ! ....deixa eu terminar - O interrompi quando ele ia abrir a boca para falar algo - Eu ... Ryomen Sukuna prometo não matar ninguém desnecessariamente , em troca de vocês deixarem os bebês em paz .
Gojo pareceu ficar surpreso ,abriu a boca algumas vezes mais sempre voltava a fecha-la ,parecendo um peixe , acho que deixo ele perdido ou algo assim . Ele parou um tempo me encarando mas não disse nada ainda .
- Estou desistindo dos meus planos de destruir o mundo para construir uma família , pode não parecer mais eu me importo com eles e vou fazer de tudo para ninguém nos tirar isso . Você tem uma família ,não tem ? Não gostaria que a tirassem de você a força ? Seria legal para você perder seu filho e seu marido só porque o sangue deles não é humano ? É eu entendo o lado de vocês porque olhando para trás eu era horrível e até pouco tempo não tinha ideias boas e coloridas na cabeça , mas todos em algum momento da vida encontram algo que os faça pensar além de si mesmos ,e eu encontrei isso quando reencarnei nesse pirralho híbrido de tourinho . Não quero que o faça chorar por bobeira .
Percebi pela cara do Gojo que ele já havia se decidido , suspirei cansado e entediado .
- Dê a resposta ao pirralho . Ou então eu voltarei de novo e não vai ser para conversar amigavelme .... - Sorri e deixei o pirralho tomar o controle do próprio corpo de novo .
- Er .... Então ? Eu não entendi , qual a resposta ?- Itadori falou ,acho que ele não sabe ler expressões como eu .
- Tudo bem ,vou dar esse voto de confiança ao Sukuna , e deixar seguirem com isso ,mas estou de olho para cada passo em falso dele , não queria tirar os bebês de vocês mas a parada é que eu tenho superiores - Gojo se sentou depois de falar - Recado para o Sukuna : Não ensine o mal as crianças ,hum!
- C-certo aaaaah que bom - O Itadori abraçou Gojo e ficou pulando alegre pro quarto até ficar com fome - Vou para casa comer Sensei . Mas como vai ficar com seus superiores ?
- É, tá tarde ,tenho que ir para casa também .... não esqueçam : Sempre na linha. E sobre meus superiores eu resolvo ,não se precupe garoto .
Gojo saiu da sala um pouco antes da gente e eu vi ele desaparecer pelo corredor . Com certeza ele vai explicar as coisas para os outros alunos dele , agora eu tenho um novo brinquedo de queimar pessoas , mas não posso mais usá-lo ou então minha conversa vai ser em vão..... Vida cruel .
- SUKUNA , você conseguiu , eu te amoo aaaah nossos bebês vão ficar bem graças a você !
Pude jurar que um monte de corações flutuando ao meu redor depois de ouvir isso ,e um frio na barriga , sorri feliz pelo que ouvi ,eu sou foda mesmo ,me louve , tô me sentindo adorável depois dessa .
Aaaah para que caralho ,eu tô parecendo um bobo com esses pensamentos !
- Que nada ,foi nos dois juntos - Eu falei e eke sorriu corando e indo para casa calado com vergonha - Nhonhonho tá com vergonha ,tourinho ,agora vamos ter uma família .
Ele corou mais mas consegui ver um sorriso novo brotando nós lábios dele .
- Eu estou tão feliz , você ainda vai me ajudar a ir atrás dos seus dedos amaldiçoados né ?- Ele perguntou de repente .
- Claro que vou ,mas que ideia em , tenho alguns planos que só vou conseguir realizar quado estiver no auge do meu poder ......- falei misterioso e ele ficou curioso .
- Quais são esses planos ?
- Prefiro não deixar em aberto ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna
Fanfiction"entre híbridos e maldições" Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras...