Mano ,eu achava que tava só uma semana sem postar essa fic ,e fui olhar agora e percebi que na vdd fiquei um mês sem postar 🤡
____---____
P.o.v Toji
- Mãe ?- Megumi me chamou da sala . Ele me chama de mãe quando estamos em casa , e por mais que não parece ele é meio tímido perto dos amigos , e não parece mesmo haha .
- Fala meu anjo , precisa de algo?- afago seus cabelos e pego uma cadeira para me sentar ao seu lado .
- Na verdade sim , estou preocupado com o Itadori e os bebês . Depois do que vocês me contaram sobre aquela "reunião" e como mesmo com tudo decidido ainda teve pessoas que tentaram fazer de tudo para ir contra ,eu fiquei realmente preocupado. Embora as coisas estejam acontecendo bem rápido ,o Itadori é meu amigo e eu não quero que nada aconteça com ele e com as pessoas que ele ama . Lembro do dia que ele me ligou para contar o que aconteceu com ele ,quase tive um colapso com a notícia e desmaiei duas vezes antes de chegar na casa dele . E agora eu não sei o que fazer para ajudá-lo.
Meu menino deve estar sofrendo com tudo isso ,ele considera muito esse amigo dele ,e até eu simpatizei, o Itadori é alguém muito fofo e legal de fazer amizade . Sei como ele se sente ,vi amigos meus de infância morrerem na minha frente e alguns apenas irem embora na intenção de me abandonar para eu ficar sozinho - coisa que conseguiram fazer- , e por alguma ironia do destino a pessoa para a qual eu fui contratado para matar é a única que está do meu lado até hoje .
Então eu falei dando um abraço bem forte nele ;
- Não se preocupe com isso bebê , a mamãe não vai deixar você perder nenhum amigo , não quero ver você derramando uma lágrima sequer ,e se alguém te fizer chorar , farei essa pessoa implorar pela própria vida ao mesmo tempo em que vai desejar nunca ter respirado o mesmo ar que eu .....
- hahaha eu te amo ,obrigado por ajudar - Ele retribuiu meu abraço e eu sorri fazendo carinho nos cabelos dele .
Parece que foi ontem que ele só se preocupava se eu ia chegar do trabalho com um doce para ele . Nunca gostei de dar muito doce para ele porque podia fazer mal ,mas o Gojo é outro teimoso e deixava o Megumi comer doce o tempo todo .
- Também te amo ,meu anjo onde está seu pai ? - Perguntei depois de desfazer o abraço então Megumi apontou para o banheiro .
- Eu acho que ele vai ----
Antes que ele pudesse terminar de falar eu ouvi o barulho do espelho sendo quebrado e então o chuveiro foi ligado . Reviro os olhos com a burrice do Gojo ,ele é lerdo as vezes , faz merda e finge que tava tomando banho .
- VOCÊ VAI RECONSTRUIR ESSE ESPELHO CACO POR CACO , TÁ ME OUVINDO SENHOR FUSHIGURO ? - Eu grito dando vumas batidas na porta e ouço um barulho de susto e então sorrio .
- Claro ...claro ,vou arrumar agora mesmo , me desculpa amor , eu juro que não era minha intenção quebrar o espelho . - Ele desliga o chuveiro e abre a porta ,e como esperado ele tinha entrado de roupa debaixo d'água por que suas roupas então ensopadas ,o desespero foi grande eim.
- Você não tem juízo né hahaha - Eu sorrio e dou um selinho rápido em seus lábios entes de mandar ele entrar para o banheiro e ir trocar a roupa molhada por uma seca . - Não demora lobinho , preciso falar com você ...
- Vamos conversar sem roupa em cima da cama ?- Gojo sorrio pervertido e eu corei sorrindo também . Levantei minhas mãos até seu rosto e acariciei ali .
- Não hahaha - Eu falei rindo e ele fez um biquinho emburrado- Isso é muito importante , mas prometo que outra hora te recompenso ,meu amor . Agora trate de tirar essa roupa molhada ou você vai pegar um resfriado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna
Fanfiction"entre híbridos e maldições" Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras...