capítulo 4

2.9K 295 387
                                    

P.o.v Itadori

Já faz uma semana que eu me tornei hospedeiro do Sukuna ,e está tudo indo bem ,ele me ajuda na caça aos dedos e mesmo que eu encontre coisas bem assustadoras e tenha que lutar ainda é divertido ,nunca passei por tanta adrenalina na minha vida . Até agora eu já comi três dedos do Sukuna e a gente sempre fica feliz quando conseguimos avançar .

Eu ainda tenho um pouquinho de raiva do Sukuna ,mas mesmo todos dizendo que ele é uma maldição e que eu não devo confiar nele o estrago já está feito ,tenho por mim que ele é legal e confio nele mesmo sabendo que não deveria .

Eu fiz novos amigos ,como : o Fushiguro ,a Nobara e o Gojo Sensei . A Nobara é uma beta híbrida de urso pardo ,o Gojo é um alfa híbrido de lobo branco e o Fushiguro é um ômega híbrido de lobo negro bem bonito .

E eu estou tão confuso com tudo ,isso é literalmente um mundo novo e eu ainda não sei lidar com isso mas vou dar meu máximo .

Ontem foi meu aniversário e todos fomos a um restaurante e comemos muito e foi bem legal ,eu gostei muito ,desde que o meu avô morreu eu não comemoro meu aniversário,ou apenas saio para explorar .

- Não acredito que você cumprimenta todos que vê e seu primeiro amigo é o cara que tava te seguindo semana passada . Tú é estranho - Ele riu com deboche e eu corei .

- Meu primeiro amigo foi você. 

Ele não falou nada depois disso então eu fechei os olhos e dormi .

..................

Acordei com dor na cabeça e....nas partes intimas? fiquei confuso , isso nunca aconteceu e está me incomodando muito , de repente meu corpo começou a esquentar e eu comecei a chorar entrando em desespero .

- O que houve pirralho ? você tá no cio ?- Sukuna perguntou e eu senti um pouco de preocupação na voz dele , mas isso só deve ser efeito da minha dor de cabeça e desse calor todo . Mas tem uma coisa que eu não entendi . 

- C-cio ?

- é... você não sabe o que é ? que tipo de coisa eles ensinam nas escola ? você não sabe mesmo ?- eu neguei e fiz uma careta de angustia me remexendo na cama - é algo que os ômegas passam todos os meses a partir de certa idade e como você não sabe o que é ,eu creio que seja seu primeiro cio . Resumindo : vai ser um período difícil para você e também você fica mais fértil nessa época . Entendeu um pouco ?

- A-acho que s-sim .... hm S-sukuna~ tá doendo muito ... aan~ - EU gemi um pouco de dor e meu corpo ficava cada vez mais quente . 

- Tá...doendo onde ?- Achei estranho , o Sukuna está com a voz um pouco estranha . 

- Aqui - Eu apontei para o meio das minhas pernas .

Novamente o Sukuna se calou e eu voltei a chorar tentando pensar em algo e ficar preocupado . Será que ele não vai me ajudar ?O que tá acontecendo com o meu corpo ?isso está me assustando . Mas finalmente o Sukuna fala alguma coisa :

"Expansão de Domínio" 

P.o.v Sukuna

Acho que estou absorvendo as emoções do pirralho porque pensei nessa semana o mesmo que ele : foi divertido . Daqui a pouco eu vou poder ter esse corpo todo para mim, mas agora confesso que estou me sentindo um pouco culpado por estar enganando ele , é porque ele é muito ingênuo e inocente coitado , chega a parecer maldade demais até para mim . 

E agora ele parece estar tendo o seu primeiro cio , e nem sabe o que é isso , e eu acabei dando uma de professor e disse o que era . Como eu sei tudo o que ele está sentindo eu vi que ele estava se sentindo confuso e desesperado por não estar entendendo nada , dores de cabeça e no membro . 

Eu tava me saindo bem até o cheiro dele começar a ficar forte , muito forte e estava impregnado na casa toda . O aroma adocicado invadiu minhas narinas e eu fechei os olhos respirando fundo diversas vezes tentando ter mais daquele cheiro para mim . Era morangos e cacau , suave e longe de ser enjoativo , eu nunca fui chegado a doces mas aquilo era viciante demais .

Depois de falar um pouco com ele eu fiquei quieto ate ouvir seu pensamento perguntando se eu não ia ajudar então tomei uma decisão .

Levei o Itadori para o meu domínio e ele estava ficando cada vez mais ofegante ,peguei ele no colo estilo noiva e me sentei no meu trono com ele no colo , mas então ele fez uma cara estranha e tapou o nariz fechando os olhos com força . 

- O que foi ?A dor aumentou ?

- O...o cheiro d-de sangue ... e t-tem algo estranho sa-saindo d-de dentro de mim- Ele falou com a voz manhosa e gemeu no mesmo tom me fazendo corar um pouco . Droga ouvir ele gemendo e sentir o cheiro dele tão perto está me deixando louco . - Eu tô com medo , Sukuna . - ele ta com medo , e não é por causa de mim , que isso . 

fiz o cheiro do sangue desaparecer e fiz parecer que o ar era normal igual o que ele respira do lado de fora e segurei no queixo dele e virei o rosto dele para mim . Sua boca está entre-aberta e ele as vezes deixa escapar alguns gemidos baixos . seus olhos castanhos estão nublados e meio fechados enquanto ele tenta acalmar a respiração . 

- Quer que eu te ajude ? - Perguntei e ele me respondeu com um aceno de cabeça . 

Segurei na barra do short do Itadori e puxei para baixo mas na hora o muleque segurou na minha e eu percebi que ele está tremendo então parei . 

- S-sukuna - Ele falou parecendo envergonhado e eu sorri achando meio fofo . Ele está me afetando . 

Infelizmente não posso fazer nada contra a vontade dele , e nem sei se conseguiria mesmo , então vou tentar ser gentil e explicar tudo a ele direitinho . 

- Quando os ômegas entram no cio eles precisam de um alfa para satisfazer eles entende ? Vocês precisam do nosso nó , e deu para ver que eu não sei explicar direito , mas é sua primeira vez fazendo isso e eu me sinto na obrigação de tentar te fazer entender o que está acontecendo . E para poder te ajudar agora eu preciso por seu membro para fora okay ?

Ele me olhou com uma carinha chorosa e eu sorri quando ele confirmou com a cabeça e se encolheu no meu colo escondendo o rosto nas minhas vestes ainda tremendo , ele quer tanto que o sofrimento passe que só está concordando comigo em tudo o que digo . 

Segurei o rosto dele e o fiz olhar para mim , me aproximei e depositei um selinho nos lábios macios dele , durou poucos segundos e então eu me afastei um pouco dele apenas para poder olhá-lo e sussurrei:

-Não precisa ficar assustado , eu não vou te machucar . 

Minha mão que já estava no cós de seu short começou a puxá-lo para baixo devagar e quando , eu tirei seu short e coloquei seu membro para fora da cueca .  É rosinha e bem menor que o meu , esta saindo muito pré-gozo do pênis dele . Segurei o membro dele pela bate e dei uma leve apertada e recebi um gemido sofrego em troca . 

- Acho que está muito sensível aqui , mas você vai ter que aguentar .

- S-só faz p-parar , p-por favor .. aaan - dessa vez o gemido dele foi um pouco mais baixo . 

Devo dizer que os gemidos do Itadori soam como música para os meus ouvidos e o cheiro dele me deixou exitado . 

Começo com movimentos leves para cima e para baixo no membro dele enquanto ele gemia baixinho parecendo estar com vergonha dos sons que fazia . Fiquei masturbando ele até ele para a minha mão e então eu senti o desespero vindo dele e não entendi e o olhei confuso . 

- E-eu acho q-que vou f-fazer xixi ....

Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora