capítulo 7

2.3K 273 175
                                    

P.o.v Sukuna

Depois que ele dormiu eu limpei ele e o devolvi pro mundinho dele ,ele com certeza vai acordar cheio de dor ,mas fazer o que né . Eu tenho coisas piores e mais sérias para me preocupar .

Tipo o fato de eu ter marcado ele , agora não vou conseguir fazer com que meu plano de certo sendo fiel a minha ideia original, vou ter que mudar tudo ,porque independente de qualquer coisa e independete de eu ser o rei das maldições , se ele sentir dor eu também vou sentir , não posso machucar ele e mesmo que eu seja uma maldição, se eu machucar ele isso vai ter um efeito ruim em mim .

Senti a vergonha dele de longe , era porque ele me viu pelado ;-; Nem questiono mais . Meu hospedeiro é um muleque ingênuo ,inocente e sem noção !

Percebi que ele acordou e me segurei para não rir quando ele deu de cara no chão . Então ele ligou pro fushiguro e como assim ele sai por aí contando prós outros que perdeu a virgindade comigo ? Isso pode complicar tanto a situação dele quanto a minha . Vejamos , se ele estiver grávido eles podem tirar o bebê do Itadori e até matar , e o Itadori nem saberia ,porque ele não sabe o que é sexo ,duvido muito que vá ser fácil ele descobrir que teve um bebê e do nada na teve mais . Mas isso são apenas dúvidas que eu anda não obti respostas sobre .

Mas eu tenho até amanhã para convencê-lo a não falar da marca , assim complica menos pro nosso lado e afins .

Depois de ficar cansado de pensar fiquei apenas observando ele o dia todo ,o Pirralho sabe comprar comida mas não sabe comprar um remédio para dor , é sacanagem né..... Até eu que sou de tempos antigos onde não existiam celulares sei comprar um remédio .

Eu estava planejando passar o dia todo o ignorando , mas ele só acaba com tudo , por que ele tem que sentir falta de mim e vontade de me abraçar ? Logo eu ? Confesso que fiquei um pouco mexido com isso ? Aí Sukuna não sei o que tá acontecendo com você ! Deve ser muito tempo perto desse tourinho ,eu não aguento mais .

Sua saudade por mim aumentou e ele começou a chorar e tentou levantar de novo ,mas dessa vez eu não ri ,fiquei foi preocupado mesmo ,vai que ele cai e morre né ,seria tão triste .....

Então eu resolvi voltar e falar com  ele , aí parece que eu estou cuidando de uma criança que não sabe de porra nenhuma da vida ,e ele realmente não sabia . Ritual de fazer bebê .... Era isso que estão ensinando nas encolas hoje em dia ? 

Me sinto tão culpado ,eu tirei a inocência dele e mesmo assim ele continuou inocente ,ele não sabe que a dor no corpo é porque eu fodi ele . ACHO QUE ELE NEM SABE QUE EU >FODI< ELE !!!

E foi então que ele disse :

- Sukuna .... Eu senti saudades de você o dia todo.

Droga meu rosto tá ficando quente ,eu queria tanto que ele dissesse isso ,quer dizer, não sei porque tô pensando isso ,mas tô sentindo que eu queria ouvir isso e me senti até mais calmo ,ele sentiu saudades de mim o dia todo aaaah porra Sukuna você não é assim . Eu tô surtando do nada e não sei o que falar mais .

- Bom....okay mas não precisa ficar mais com saudades ,eu já estou aqui ... - Eu disse tentando parar com  os pensamentos estranhos .- Me diz algo ,de onde você arruma tanto dinheiro , que você não trabalha ?

-  Ah é que meu avô morreu e eu deixou todo o dinheiro da herança para mim ,já que sou o único parente vivo .

- EU SABIA QUE O DINHEIRO ERA DO VELHO MORTO ! YES - Eu comemorei ,nunca erro né ...

- SUKUNA !

- Ah é ,esqueci que você ainda fica triste com a morte dele ,fui tão insensível - Falei com sarcasmo e ri com a cara de raiva dele - O remédio para dor só funciona se você dormir depois .

Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora