Capítulo 27

899 103 18
                                    

P. O.v Itadori...

Ouvi alguém me chamando e sai do quarto para ver quem era , foi quando encontrei o Megumi parado me esperando .

- Aconteceu algo ?- Perguntei preocupado.

- Ainda estamos em missão,  Você precisa encontrar os dedos do Sukuna.  Sua barriguinha de grávido é bonita , mas põe uma blusa por que pode ficar frio . - Ele avisou .

- Mas eu to com muito calor , vou queimar se por uma blusa - Eu realmente não quero blusa , tá muito quente .

- ah - Ele suspirou-  ta bom , então trás a blusa e coloca quando sentir frio .

Entrei no quarto e peguei uma blusa de frio na minha mala e então saímos,  parece que hoje será só nós dois .

P. O.v Toji

Avisei ao Satoru que estava saindo e fui para mais uma das reuniões daquela gente imunda .

- Senhor Fushiguro!  Estávamos falando de você....

- desenbucha logo .

- soubemos que seu filho saiu em missão a algumas horas e eles acharam mais dois dedos do Sukuna,  que foram engeridos pelo garoto Itadori  , a gente tinha planejado algo para acabar com o Sukuna e é a "família " dele mas algo entrou no nisso caminho,  e não sabemos o que foi .... será que não  foi você.

- Não,  não foi eu - despindo rápido porém com calma e cruzei minhas pernas.

Aqueles idiotas sorriam e se entreolhavam,  então armando algo que não  me contaram. E eu não estou gostando nada disso .

- Queremos uma garantia de que você não irá nos trair - Outro deles disse me observando .

Pensei por um momento,  eles não devem querer tanto .

- Fale o que querem como garantia ,  e ficará tudo bem - sedi um pouco nervoso , mas conseguindo não demonstrar .

- Bem.....venda o seu precioso filho , só poderá pega-lo devolta depois de tudo feito .

Arregalei os olhos por um breve momento , assustado , não acredito que querem mesmo que eu faça isso . Eles estão tentando deixar o Itadori sem nenhum suporte para ajudar ele ,  e eu nunca vou confiar meu filho a ninguém desse jeito,  vender meu bebê?  Que tipo de problemas eles têm? 

- Entenda , queremos apenas ter certeza .

Se eu não fizer isso pode tudo ir por água a baixo . Nesses momentos me pergunto o que realmente importa, com certeza o Megumi está em primeiro lugar em tudo.  Mas tem muita coisa em jogo , e se eu não fizer nada pode tudo ir embora , tanto meu filho quanto o amigo dele,  e eu vou ficar de mãos atadas sem poder fazer mais nada .

Olhei para a mesa na minha frente , estou sentindo todos os olhares em cima de mim , me pressionando,  esperando algo de mim , alguma explosão,  alguma confissão de que eu não estava do lado dele todo esse tempo , mas eles não vão ter esse gostinho , não vou deixar que tenham .

- Eu aceito

Me levantei e olhei bem para o rosto de todos eles , sem esboçar um sorriso sequer , ou um olhar de raiva , porém todos pareceram prender a respiração naquela hora .

-mas ele não vai ficar sob os cuidados de vocês, venderei a alguém decente .

Virei as costas e sai daquela sala sem eles terem chance de responder, é eles que tem que ficar sem escolha aqui e não eu . Enviei uma mensagem para o meu menino pedindo que ele se arrumasse e depois fiz uma ligação.

Cheguei em casa e vi o Megumi sair do banheiro secando o cabelo com uma toalha . Ele me olhou e então sorriu .

- Oi mãe - Ele me abraçou apertado. Droga , como eu vou dizer isso para ele ?

- Oi meu anjo , Você está bonito com essa roupa , vamos ?

- claro .

Ele saiu na minha frente e então eu tranquei a porta .

- Você não vai poder ajudar mais seu amigo ...- falei e ele parou de repente me olhando como se fosse a primeira vez que estivesse me vendo .

- Mãe....ta falando do que ?- Ele perguntou e eu ja podia ver aa lágrimas se acumulando no canto dos seus olhos .

Abracei meu menino e acariciei seus cabelos, odeio ver ele assim . Peguei na sua mão e voltamos a andar .

- Vai ser por pouco tempo,  ei não precisa chorar , não to dizendo que não vamos ajudar , só que você terá que se afastar um pouco . Espero que entenda .

- Mas , eu não quero .

- Eu sei , eu também não.  Apenas confie em mim , ok? 

Ele olhou para o chão sem falar nada e eu tentei não surtar,  porra é cada coisa que eu tenho que fazer.

- Por que me trouxe aqui ? - Ele respirou fundo e olhou em volta .

- Estamos na Praça onde os comerciantes vendem e compram coisa , de objetos até seres humanos - Lhe contei e ele me olhou surpreso .

-P-por que me trouxe ?

-Digamos que você vale muita coisa ....

- O que ? Você não vai- --Ele me olhou de novo e dessa vez eu vi lágrimas rolando pelo seu rosto e quase entrei em desespero .

- Megumi , eu sou sua mãe,  Você sabe que eu nunca faria isso com você, não sabe ?- Perguntei secando o rosto dele com os dedos mas não estava adiantando muito .

Ele me abraçou e chorou nos meus braços.

- Tem um garoto loiro , que mais parece albino , te esperando ali . Eu vou pegar um pacote com dinheiro da mão dele e entregar você.  Não saia de perto dele , e qualquer coisa,  o mate . - Falei em aeu ouvido para que so ele escutasse   .

Sei que estamos sendo vigiados , para que tenham certeza qhe estou fazendo o que prometi .

Chegamos perto do garoto , era alto , cabelos brancos e tinha um desenho maneiro na boca . Tem a mesma idade do meu filho,  mas pelas roupas e a postura que está imitando parece mais velho , não sei se confio nesse , mas foi o melhor que arrumei para isso .

Ele me entregou o pacote com dinheiro sem me falar nada e eu sei um empurrãozinho para que Megumi fosse para o lado dele .

Megumi corou quando olhou para o garoto , quase peguei ele devolva e voltei para casa , suspirei e então sai dali sem dizer mais uma palavra .

P. O.v Fushiguro

Estou assustado , não poder ajudar o Itadori e ainda fui vendido pela minha mãe.  Mas ela falou para eu confiar nela então acho que tenha um bom motivo para isso , sei que tem .

Quando chegamos no tal garoto de cabelos brancos eu fiquei surpreso , eles fizeram a troca e então minha mãe foi embora me deixando lá com ele .

- Oi lobinho  ,parece que sua mãe achou que seu amigo de infância aqui faria bem sendo um agiota - Ele se gabou sorrindo .

- er....eu posso ir para casa agora ?

- pode ...ir para minha casa . Quando a gente era criança eu vivia dizendo que você seria meu e você sempre concordava , quem diria que eu compraria você um dia...

- N-não brinque com isso , tem muita coisa séria acontecendo .

- Mas Você que gostava de mim , isso também é sério. - Ele falou segurando na minha mão e me puxando para longe dali .

- A gente tinha oito anos-  Me defendi .

- mudou algo até aqui? 

- N-não-  Corei ao perceber que estávamos de mãos dadas mas tentei não pensar muito nisso-  Inumaki ?

- Megumi ?

- Idiota .

Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora