Capítulo 29

1.5K 165 42
                                    

Genteeee , aqui teve um pulo de dois meses e agora o Itadori ta com seis meses de gravidinho . Não esqueçam , pq se eu esquecer eu tenho vcs kkkkkkkkk

Eu ando muito ocupada e não tem como postar muito ,mas hoje é niver da autora então eu vou escrever no meio da aula de matemática mesmo ,então o cap agora vai ser curto  kdjdjdjdjdjfj

P.O.V SUKUNA

Se passaram alguns meses e estava tudo aparentemente calmo até agora , o Fushiguro tá um tempo escondido na casa de um pirralho de cabelo branco pelo que sei é conhecido de infância dele ,e o pai dele fingiu que vendeu ele ,vai entender .

Saio do colégio e começo a rondar a floresta ali perto só para ter o que fazer , estou cansado de só ficar lá .

Chegou a um momento que eu sai da floresta e fui andando pela cidade , é um milagre não ter nenhuma maldição me perseguindo hoje , porém eu sinto tantas ao meu redor ,isso me deixa até sem jeito .

Passei no shopping e comprei um sorvete de chocolate com menta e sentei na pracinha de alimentação.

"-hm"

- Volte a dormir tourinho- Falo ao
Itadori.

"-mas eu acabei de acordar Sukuna"

- Você só dormiu por quatro horas ,precisa dormir mais para ficar saudável ,então dorme mais um pouco .

"-muito chato "

Eu ri e então continuei comendo meu sorvete ,quando terminei sai e voltei a perambular por aí ,matei poucas maldições que estavam no meu caminho por acaso ,e quando menos esperei eu estava já floresta onde o Itadori tinha encontrado a caverna que eu estava dentro .

Fui andando fora da trila até encontrar a caverna ,e quando cheguei lá senti que algo estava muito errado ,e não estava lá antes .

Entrei lá dentro e fui até onde meu dedo estava , andei por todo o local para ter certeza .

"Ela elevação no chão não estava aqui da vez que eu vim"-Itadori disse com curiosidade e eu revirei os olhos ."Sukuna.."

- Shiu ,eu mandei você ir dormir ,Pirralho ,você precisa-

"Você também sentiu ,isso é estranho ,não tem como eu dormir agora. "

- Okay ,está certo,vamos tirar isso daqui pra e ter certeza . - Suspirei ,ele não vai dormir até saber o que é ,esse é o mal do aventureiro .

Destruí aquela parte específica do chão e pela primeira vez eu realmente estou assustado sobre o quão longe esse tipo de gente que quer me tirar minha família vai .

"Isso tava aí esse tempo todo e você não percebeu ?"

- Itadori ,esse dedo nunca esteve aqui ,só o que você encontrou ,eles sabiam que uma hora eu iria voltar aqui ,ele querem que eu perca cada vez mais o controle ao ganhar poder ,eles querem ter motivos para me matar  .

Tirei o dedo do chão e o comi pensativo ,tenho medo de um dia eles conseguirem o que querem .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora