capítulo 15

1.7K 192 136
                                    

Todos estavam reunidos , Gojo e Itadori sentados um ao lado do outro ,e a frente deles uma fileira de cinco cadeiras com superiores que estavam ali apenas para aprovar o caso ao qual eles já tinham discutido mais cedo .

Yuji estava animado junto com Gojo, e Sukuna estava apenas observando tudo ,ficando calado o tempo todo e nem ao menos Itadori ouviu algum comentário do Sukuna em seus pensamentos .

"Eu quero comer batata frita"

- Eu quero comer batata ...frita ? Por que eu quero comer batata frita ? - Itadori perguntou de repente e todos olharam para ele ,então Gojo se inclinou um pouco para perto do tourinho e disse baixo:

- Você deveria estar acostumado com essas coisa ,você não disse que o Sukuna faz brincadeiras maldosas as vezes ?- Itadori concordou - Ele deve ter imitado a sua voz e feito você achar que o pensamento era seu !

Itadori suspirou frustado ,e perdeu algumas partes da reunião enquanto Sukuna dizia coisas como "quero pudim" "vamos se jogar da ponte" " eu não preciso ficar aqui ouvindo o óbvio"  ,até chegar uma hora que Itadori ficou confuso pensando mesmo serem pensamentos vindos dele .

"-Sukuna ,para !"- Itadori falou bravo .

Sukuna suspirou entediado e resolveu parar de emplacar com o tourinho dele .

- Mas...- Um homen velho híbrido de onça começou olhando para Itadori que engoliu em seco - Tivemos uma reunião essa manhã e a maioria dos votos aprovou isso ,mas eu não votei para aprovar !

- Senhor ,isso não interessa ,você não fala por todos e se a maioria votou dizendo "sim" o que lhe resta é aceitar ! - Gojo Sensei riu na cara do velho que bufou irritado e levantou os braços indicando ainda ter uma carta ma manga . - Aiai isso vai dá trabalho !

- Sente-se ,você sabe que já foi tudo decidido !- Outro homen disse com raiva - Você não vai mudar isso como já fez outras vezes , já chega !

- Mas ....hoje eu chamei alguém que pode mudar as ideias do idiota d Gojo que está permitindo isso ,e eu sei que vai mudar a ideia de vocês também porque vocês tem medo de morrer .

- Como assim ? - Itadori perguntou confuso olhando para o homen .

- Eu estava passeando outro dia e vi a ficha do Gojo e resolvi chamar alguém que estava citado lá para ajudar no caso .

- Desde quando bisbilhotar no gabinete os documentos dos outros é passear ? - Gojo levantou bravo da cadeira e ficou de frente para o homen e os outros superiores se levantaram também .

Itadori continuou sentado já se sentindo nervoso ,o que aquele cara ia fazer .

De repente um estrondo grande foi ouvido e todos olharam para a porta que estava em pedaços ,segundos depois um homem passou por ela , um homem alto ,forte ,vestido todo de preto que lhe caia muito bem , cabelos espetados para baixo ,azuis fortes o que fez Itadori lembrar de Fushiguro, pois o homen era bem parecido com ele . Era um ômega híbrido de lobo negro da mesma espécie que o Gojo ,mesmo o Gojo sendo híbrido de lobo branco .

Enquanto ele caminhava até eles suas botas fizeram um som alto que acoou por todo o loca e todos se calaram e ficaram olhando .

"Caralho , moço sinistro" - Sukuna comentou e Itadori teve vontade de rir .

- Toji ! - Gojo gritou animado e foi correndo até o homen que o abraçou na mesma hora e sorriu de lado bagunçando seu cabelo .

- hm , oi lobinho - Toji deu um beijo no pescoço do Gojo e eles desfizeram o abraço .

Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora