Uma mesa retangular pegando quase os dois lados de uma grande sala de reuniões , doze cadeiras postas e em duas delas dois homens muito bem conhecidos que estiveram na reunião sobre a votação se Sukuna e Itadori deveriam ter o bebê .
Todos reunidos por um motivo específico ,pelo medo ,e por ignorância .
- Yuji Itadori está no quinto mês de gestação ,e não podemos deixar isso ir mais a diante ,estamos aqui hoje para decidir o futuro do garoto e o do mundo , todos de acordo ?
Um burburinho se espalhou pela sala ,porém nenhum deles era de discordância .
- Por que não contamos para os outros membros ?
- É por que eles declararam que são a favor ,não podemor ter pessoas como eles nessas reuniões ,eles não vão nos apoiar nisso !
- Está certo senhor Gild , e como eu ia dizendo ,não podemos deixar isso ir adiante , Sukuna está ficando mais forte ,e o número de maldições só faz aumentar ....
- Matamos o garoto ?-um perguntou
- Claro que não !- O homem ao lado disse - Ainda tem treze dedos do Sukuna por aí , que podem ser encontrados por qualquer um ,se matarmos o menino ,o Sukuna vai ter chances de reencarnar de novo ,e no momento nós temos sorte do garoto conseguir controlar o próprio corpo e mente .
Se fez silêncio total na sala , da para ouvir as engrenagens se movendo na cabeça de cada um enquanto pensavam na "melhor" solução .
De repente uma lâmpada pareceu se acender na cabeça de Tekimi , o beta responsável pela reunião .
- Podemos juntar todos os feiticeiros jujutsu , e com todos juntos podemos eliminar Sukuna de uma vez e ainda eliminar seus objetos amaldiçoados que estão espalhados .
- Já que você parece não lembrar , Tekimi ,deixa eu refrescar sua memória : A mil anos atrás fizemos a mesma coisa , e perdemos !
- Mas dessa vez é diferente ,vamos por o Gojo no plano , ele vai conseguir !
- Mas ele é contra nossas ideias ,saiu até em defesa do Sukuna , ele e o marido , que Deus não deixe que ele saiba meu nome porque eu tenho um tremendo medo dele !
- A partir de agora , nós faremos as coisas acontecerem . Até que Sukuna cometa erros e Gojo se veja obrigado a se juntar a nós para acabar com ele ....
- O Sukuna não é burro ! Ele nunca vai cair nessa !
- Verdade ,mas vale a pena tentar .
- e os bebês ?
- Terão o melhor fim possível ...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna
Fanfiction"entre híbridos e maldições" Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras...