Poderia ter acontecido tudo ,menos aquilo . Aquilo era mesmo possível ? Maldições realmente existem , Itadori pensou ser apenas coisas fictícias que só se viam em livros de história e bruxaria , mas nunca pensou ser algo real e que acima de tudo fosse estar dividindo o corpo com ele .
- Vai ficar ai em choque ou não tem nada para fazer mesmo ? - Sukuna perguntou para provocar Itadori ,e viu o último corar até as orelhas ao lembrar que Sukuna poderia ouvir até mesmo seus pensamentos . A maldição sorriu ao perceber o que tinha acontecido e concluiu que não seria tão intediante ter aquele garoto como hospedeiro ,já que era divertido provocar o mesmo e ele poderia passar horas fazendo isso.
- Não... não tenho nada para fazer - Itadori respondeu ainda corado . Era sábado e ele só ia ficar em casa ,porque não tinha aula e ele decidiu que devido aos acontecimentos da noite passada seria melhor parar com as explorações perigosas .
P.o.v Sukuna
Ah ,agora esse muleque quer passar o dia todo trancado em casa ,ele não tem vida além de sair por aí e quase morrer não ? Ele não tem alguém ? Sei lá ,amigos ,não que eu esteja me importando ,mas eu só vou sair daqui se ele sair também já que estamos no mesmo corpo .Além de ficar preso no corpo dele eu também vou ter que ficar preso dentro de casa . Eu posso tentar fazer amizade com ele sei lá . Eu não tenho jeito com isso ,mas se eu pedir ele pode sair e ir a algum lugar .
- Ei pirralho ! - Eu o chamei e ele pareceu ficar bravo pelo jeito que fiz ,não ligo - Levanta dessa cama e vamos sair . Não vou ser igual a você e ficar infurnado aqui não .
- Você não manda em mim ! Eu vou ficar deitado o dia todo .
- E eu vou ficar gritando o dia todo até você sair , você escolhe . - Pirralho teimoso pra caramba ,aí se eu pudesse controlar ele . Eu deveria estar matando nesse momento ,várias mulheres e crianças ,todos os vermes que rastejam nessa terra , mas o garoto consegue se controlar . - Prometo te contar um jeito de se livrar de mim .
Ele pensou por alguns minutos "Se eu sair significa que vou ter a chance de me livrar dele e isso é bom ,mas eu não quero obedecer ele ,ele é chato e fala palavrão ,e disse que quer matar todo mundo .... Pelo menos vou me livrar dele" qual o problema que ele tem com palavrões ? Ele não fala essas coisas ...? Isso vai ficar interessante !
- Tá bom ,vamos ,mas você tem que me contar mesmo em- Ele falou fazendo um biquinho e se levantando da cama ,aí que fofo , vai ser enganado .
Saímos de casa e era .... Tudo diferente de uma cidade grande -nem lembro como é uma cidade grande porque só sei que aqui é diferente devido os meus dedos que estão em outros lugares ,acontece que eles sentem o tipo de lugar que estão -um vilarejo longe da cidade ,não reparei noite passada pois estava bem irritado com algumas coisas .
As ruas até que são legaizinhas ,cheias de pedrinhas coloridas e tal ,legalmente um lugar onde eu não moraria . O garoto andava pelas ruas saltitando feito um coelho ,para quem não queria nem levantar da cama ele estava muito feliz . Cumprimentou algumas pessoas no caminho e foi um porre , eu não posso nem fazer nada contra .
- hey muleque ,pare de falar com os outros e vamos a algum lugar logo ,se for para ficar parando o tempo todo volta logo para casa ! - Reclamei depois de ele parar para cumprimentar a décima pessoa só hoje . Lembro de ontem quando ele perguntou se era um pesadelo da primeira vez que eu apareço e falei ,mas pensando melhor o real pesadelo é viver com ele . Muita sacanagem .
- Você que queria sair , agora aguenta , eu não sou igual a você ,eu gosto das pessoas daqui - Ele riu como se tivesse ganhado um prêmio ,e parecia mesmo porque me irritou ,olhei para o lado e percebi uma senhora olhando estranho para ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna
Fanfic"entre híbridos e maldições" Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras...