P.o.v Itadori
Faz uma semana que aquela briga toda aconteceu , e eu tive permissão para cuidar dos meus bebês e o Sukuna também ,eu fiquei tão feliz que ele conseguiu convencer o Gojo Sensei . Aaaaaaah eu vou ter bebês .
Eu só não imaginava que eu fosse começar a vomitar toda vez que comece algo ,que eu fosse vomitar quando sentisse cheiros que normalmente não me deixavam enjoado. O Sukuna falou que isso é normal em uma gravidez e por ele ser uma maldição e os bebês serem filhos dele ,então os sintomas são mais fortes . E foi aí que eu percebi que nem de gravidez eu tenho muito conhecimento....
Me sinto um burro por não saber quase nada , ou literalmente nada ,todo mundo tem que me ensinar tudo e as vezes eles nem querem me ensinar ,como da vez que eu perguntei pro Fushiguro o que era foder .
- Vamos sair um pouco ,você precisa tomar sol .- Sukuna falou com voz de sono ,ele tava dormindo? - eu também durmo às vezes ué .
- Não quero !
Falei emburrado ,não quero ver ninguém agora ,eu só vou poder voltar a ativa semana que vem porque ainda não sabem tudo sobre o Sukuna e querem saber se podem mesmo confiar nele,então vamos a uma reunião hoje a noite ,e isso me desanimou .
- Não precisamos voltar a ativa só semana que vem, podemos fazer isso sozinhos agora , que tal ? - Ele perguntou , parece que estava atento aos meus pensamentos .
- Mas eles disseram que era perigoso ....- Eu disse .
- Mas você sabe que eu protejo vocês né? Vamos logo pirralho , vamos explorar cavernas para você não ficar entediado . Vamos ,vamos ,vamos .
Me animei um pouco um pouco na mesma hora mas logo desanimei e suspirei fechando os olhos para segurar o choro .
- Não acredita em mim ? bora.
- M-mas demora para explorar cavernas e temos uma reunião de noite , não podemos .....- me virei de bruços e enfiei a cara no travesseiro já entediado .
- Vamos andar um pouquinho pelo vilarejo ,converse com as pessoas se você quiser ,mas vamos ter que sair um pouco .
- Tô com medo !
- De onde você está arrumando tanta desculpa?- Sukuna exclamou parecendo estar irritado e eu me encolhi .
Não é desculpa ,eu li sobre maldições e por causa do que eu fiz estão aparecendo várias delas por aí e elas estão ficando mais fortes , eu tô com medo de sair e isso machucar alguém ,eu me sinto tão culpado por tudo isso .
- Você sabe que não é culpa sua ,aliás ,se não fosse por você todos já estariam mortos , você só está salvando eles - Sukuna disse e ...ele espere estar triste também .- Se eu não tivesse conhecido você os meus objetivos continuariam sendo os mesmos e eu não exitaria em derramar o sangue de ninguém , pode ter pessoas morrendo agora ,mas não é por sua culpa , não pense assim , você apenas está salvando a vida de um monte de pessoas e mudando a mim também . Não se sinta culpado por estar fazendo algo que ninguém conseguiu fazer antes .
___---___
Fiz cap pequeno de propósito kdkdkdkd de noite tem mais ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna
Hayran Kurgu"entre híbridos e maldições" Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras...