capítulo 14

1.8K 209 130
                                    

P.o.v Itadori

Comecei a refletir depois que o Sukuna disse aquilo e ele tem razão total e eu sei disso ,porque ele não escondeu de ninguém seus planos iniciais enquanto estava tentando tomar o controle do meu corpo . Eu não tenho que pensar que a culpa é minha ,porque ela não é, a culpa não é de ninguém e eu estou apenas me escondendo de algo que eu não deveria nem estar me remoendo a respeito .

- Ainda está de manhã então acho que dá para sair um pouco - Acabei cedendo e sorri , só ele mesmo para me fazer mudar de ideia "você apenas está salvando a vida de um monte de pessoas ,e mudando a mim também" ,não consigo tirar essas palavras da minha cabeça , eu estou mudando ele ? Ele não se importa que isso esteja acontecendo?

- Eu me importava ,mas acontece que eu mesmo me trai e me deixei levar ,por que ? - Ele pareceu curioso de repente .

- Er...- Fiquei com vergonha do que iria falar depois e escondi o rosto - É-é eu te achei fofo assim ....- Ele não respondeu ,que vergonha ,o que você disse Yuji? - V-vamos logo ...

Sai da cama ,tomei um banho e peguei meus equipamentos e sai .

Passei por algumas pessoas do vilarejo e logo vejo o senhor que é amigo da família e ele vem até mim com uma cara estranha .

- Garoto Itadori , soube que está andando com o grande Gojo , sim ? - Eu concordei e ele continuou falando - Bom .... Encontrei algo estranho esses dias ,ao que parece um objeto amaldiçoado e não penso ser menos que isso ,entregaria para ele ? Tenho medo de ser perigoso .

Oh , é mais um dos dedos do Sukuna  , esse é o quarto , peguei da mão do senhor e agradeci .

- Muito obrigado senhor Mashiach , eu vou entrega-lo ao Gojo Sensei como pediu ,tenha um bom dia .

Ele me olhou agradecido e seguiu seu caminho ,cumprimentei algumas pessoas e logo já estava fora do vilarejo já adentrando uma floresta para sair do outro lado dela .

"Não vai engoli-lo?"

- Engolir o que ? - perguntei confuso .

"Hm....meu dedo amaldiçoado que o velho acabou de te entregar , ué, já esqueceu, pirralho ? "

Ah é , eu esqueci , respirei fundo e engoli o dedo , e não aconteceu nada demais , mas o Sukuna pareceu ficar animado por que soltou um "Aí caralho que sensação boa" do nada .

Encontrei uma caverna ao norte e fui até ela ,foi bem legal ,tinham vários morcegos no teto e apesar de estar de dia era bem escuro.

"Não gostei!"

- O que ? Mas foi tão legal ,eu amei ! Como você não gostou ? - Não compreendo ,acho que é porque ele já viveu aventuras melhores então uma simples exploração não é tão empolgante - Eu procuro uma caverna melhor para você   .

"Certo ,certo ,vamos ver no que vai dar essa busca "

Revirei os olhos e fiz um caminho diferente,ele me subestima , chegamos perto de um riacho e eu parei para olhar os peixes que estavam nadando ali.

- Vamos pegar para criar ?

"-Vamos pegar para comer?"- Sukuna perguntou ao mesmo tempo que eu e nós rismos . "Vamos criar e quando estiver grande a gente come então!"

- Achei legal ,mas a gente pode acabar se apegando e não conseguindo cozinhar ele !

"Talvez você faça isso mas eu só vou olhar para eles com fome"

- Seu malvado ,depois a gente volta para pegar eles ,eu não trouxe nenhum baldinho ....- Lamentei me deitando dramáticamente na beira do rio ,eu poderia chamar a Nobara para trazer um baldinho ,mas eu deixei meu celular em casa .

Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora