capítulo 6

2.6K 285 188
                                    

P.o.v Itadori

Acordei e olhei a hora no relógio que fica em cima da mesinha ao lado da minha cama .

- Já são nove e meia ! Eu tenho que---- Assim que eu tentei levantar da cama e encostei os pés no chão senti uma enorme dor e todo o meu corpo , principalmente no meu quadril e na minha bunda ,e também uma ardência no pescoço , fui de encontro com o chão .

Então uma enchurrada de coisas que aconteceram ontem vieram a minha mente como flashbacks e eu virei cosplay de tomate de tanta vergonha , eu vi o Sukuna pelado ! Meu deus , eu vi alguém sem roupa ,e não era eu !bom ,era meio que eu mas não era !

E eu tive algo chamado cio e eu nem sabia o que era isso também . Tentei me levantar do chão mas de primeira eu não consegui . Então fiquei me arrastando aos poucos até conseguir subir na cama de novo e me cobrir , meu corpo todo parece ter sido quebrado em pedacinhos e tá tão dolorido . Acho que não vou conseguir sair da cama nunca mais . Eu tinha treino com o Gojo Sensei, o Fushiguro e a Nobara hoje , eu me atrasei e agora tô mal por ter faltado .

Meu coração está batendo rápido e eu queria que alguém me abraçasse para eu me sentir bem ,queria que o Sukuna me abraçasse , eu acho que tô sentindo saudades dele ,não sei porque .

Liguei para o Fushiguro e ele atendeu depois do segundo toque :

"-quem é?" _ Fushiguro.

"-Oe Fushiguro é o Itadori cara ,er ... Não vou poder ir hoje ,eu não tô bem"

"-Como assim você não tá bem ? O que você tem?"_ Fushiguro.

"-Ontem eu tive algo chamado cio , o Sukuna já me explicou tudo e eu deixei ele colocar o membro dele em mim e agora meu corpo tá doendo muito e eu não consigo levantar da cama"

"-......." Fushiguro

"-Fushiguro ? Algum problema ? Por que você tá quieto ? "

"-....... Não saia de casa ,você eu não posso ir ,aí e bem o Gojo Sensei porque ele está de viagem ,mas eu vou ai amanhã , só vê se compra um remédio para dor..."- Fushiguro .

Ligação encerrada~~

Ele falou tão sério e desligou depois ,será que aconteceu algo sério ? Tô começando a ficar preocupado .

Passei o dia todo deitado ,as vezes quendo eu queria comida eu pedia por um aplicativo e vinham entregar ,o bom era que tinha uma janela em em cima da minha cama ,era só eu abrir ela e pegar o lanche .

Com todos os lanches eu também comprei guaraná , mas não comprei remédio para dor porque não sei qual comprar .

Suspirei depois de terminar de comer uma gelatina e senti que não estava mais com fome , então eu lembrei do cheiro do Sukuna , ele não apareceu o dia inteiro ,nem para me perturbar ,eu gostava de falar com ele mesmo ele sempre dizendo palavras feias .

Me sinto abandonado e eu não tô entendendo mais nada , o Sukuna não falou mais nada comigo e eu não sei o que tá acontecendo com meu corpo , não sei como comprar um remédio para dor e o Fushiguro disse que só vem amanhã e não disse o porquê de estar tão sério .

Então eu comecei a chorar nervoso e tentei levantar da cama de novo mas a dor não deixou e eu chorei mais .

"Para de chorar bebezão , eu tô aqui aff "  - Ouvi a voz do Sukuna e arregalei os olhos ,ele voltou ! "É , Voltei...., Mas foi porque eu quis"

- Não entendi .

"Deixa ,por que você tá chorando?" 

Por que ele me perguntou isso ? Ele não consegue ler meus pensamentos ?

" Ta ,consigo ,mas eu quero ouvir da sua boca..." - Ele falou num tom de provocação e riu quando eu fechei a cara "pensei que estava com saudades"

- E eu to--- tapei minha boca para não terminar de falar - Quer dizer ,não tô mais ,você sumiu o dia todo e agora aparece do nada , é tudo culpa sua !

"O que é culpa minha?"

- tudo ! - Eu disse - Meu corpo todinho tá doendo , todinho mesmo !

- Pelo que eu ouvi da sua conversa com o do cabelo espetado , era para você comprar remédio mas você não sabe . Porém o que mais me intrigou não foi isso ,foi o fato de VOCÊ SAIR CONTANDO ESSE TIPO DE COISA PARA OS OUTROS ! TIPO : EU TRANZEI ONTEM E AGORA MINHA BUNDA TA DOENDO ,VOU TRABALHAR NÃO ! - ele gritou aparecendo na minha bochecha .

- N-não grita comigo ,mas na podia contar ? - Eu falei assustado ,ele usou uma voz diferente da normal - o que é 'tranzei'?

- Claro que não podia contar e.... Você não sabe ?

- Não ! O que é?

- Sabe ,você nunca viu em revistas ,aquilo que as pessoas fazem sem roupa ?

- Por que colocariam em revistas pessoas tomando banho ? Elas deixam fazerem isso ? Eu nunca vi .

- Puta merda ,calma Sukuna ,você não pode matar o muleque !- Ele dizia baixinho e eu fiquei confuso - Eles não ensinaram educação sexual para vocês na escola não ?

- Minha escola era para ômegas ,nunca me ensinaram nada com esse nome .

- Tá que é escola para ômegas ,mas vocês também deveriam conhecer o corpo de vocês e aprender essas coisas ,vou ter que dar uma de seu professor agora !  Você fez amor ,aquilo que os pais fazem para ter filhos e essas coisas .

- Aaaaah você tá falando do ritual de fazer bebês? - Perguntei lembrando de como minha professora dizia - Minha professora disse quem um dia eu ia fazer esse ritual , foi isso que a gente fez ? Pera , então vamos ter um bebê ?

- Ritual do capeta tu quis dizer .... Não vou falar mais nada , pega seu celular !

Fiz como ele pediu ,ou mandou e peguei meu celular mesmo ele não respondendo minhas perguntas .

- Agora coloca lá no site para pedir as coisas na farmácia - Ele me disse e eu fiquei confuso até que ele percebeu e disse - Vou te ajudar a comprar o remédio para dor .

- Ata , tá bom .

- Aperta naquele ali , o último da direita ,e compra ele - ele disse .

- Qual ? - Eu falei tantando saber se era a minha direita ou a dele .

- Nossa direita é a mesma .... enfim ,aquele que é para dor no cu do caralho !

- Não tem nenhum com esse nome .

- Eu tava zoando - Ele falou parecendo ofendido e eu ri ,pensei que ele tava falando serio mesmo- Okay , pirralho, tá feito .

Sorri e agradeci e ele não falou nada ,passei a mão na nuca e senti uma mordida ali, lembrei que antes de eu pegar no sono eu senti ele morder bem forte o meu pescoço   .

- Por que você me mordeu ? Ta doendo ainda .

- ...... Quem te mordeu ? O cachorro ?

- Eu não tenho cachorro ,foi você !

- Humf .... Bom .... Eu te marquei como meu , você é meu omega agora e não conta essa parte para ninguém , depois eu mesmo explico essa parada ae ....

- Ah sim entendi ,você me marcou - agora eu sou dele ,como um namorado , ele me marcou , pelo menos isso eu aprendi na escola , só não sabia como era .

- Sukuna .... Eu senti saudades de você o dia todo  .

Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora