P.o.v Sukuna
"Sukuna , você vai tentar matar todo mundo ,sua voz é de raiva ,não vou deixar você ficar no controle!"
Pior que ele tem razão ,se eu ficar no controle vou matar geral daqui sem pensar duas vezes .
"Então fala ....: 'Se chegarem perto de mim eu vou pulverizar todo mundo !'"
"O que ?"
"Vamos brincar um pouquinho ,se eu estiver calmo e não for matar ninguém ,você vai deixar eu tomar o controle né?"
"Sim ,sim"
"Então vamos nos destrair, faça o que eu digo aew"
- Se chegarem perto de mim eu vou pulverizar todo mundo ! - Ele repetiu exatamente o que eu mandei e eu sorri .
"Tá então começa a chorar e fala que está com dor na barriga"
"T-tá"
Então ele fez uma cara meio forçada e começou a sair lágrima dos olhos dele ,eu sei que é mentira porque sei bem como ele chora de verdade mas o resto da sala começou a ficar preocupado , belo ator em .
- Itadori ,você está bem ? - Aquela híbrida louca de urso pardo perguntou vindo até ele mas desistiu de se aproximar ,acho que está com medo de ser queimada .
O Itadori balançou a cabeça que não e caiu sentado no chão segurando a barriga ,fazendo uma expressão de dor .
- C-chama u-um médico ,p-por favor - Ele pediu em tom de súplica ,o Gojo saiu da sala e o garoto Fushiguro foi atrás . O pirralho pareceu ter esquecido que a Nobara ainda estava na sala e então se levantou do chão pleno e firme .
- Itadori ....? Você estava fingindo ? Porra....- Ele olhou para ele com os olhos arregalados e então o garoto se jogou no chão chorando e fingindo do de novo ,e eu percebi que era porque o professor e o ômega de cabelo espetado estavam voltando com um médico . A garota ficou sem reação ao ver a bela encenação do muleque e se apoiou na cadeira .
- Aqui trouxemos um doutor ,diga a ele o que estava sentindo ! - Fushiguro disse e o médico confirmou .
"Eu estou sentindo dor aqui (fala isso e aponta para a barriga) depois diz : acho que são os bebês ,eu vou perde-los?"
"Confia ,que o pai não erra hehe"
- A-aqui ,eu estou sentindo dor aqui - O Itadori apontou para a barriga ainda chorando - A-acho Q-que são o-os bebês , e-eu vou perde-los ? Fala que não vou ....
Todos pareceram brilhar com a última hipótese e eu revirei os olhos ,essa nossa atuação me dez esquecer a raiva ,mas agora ela está voltando .
- vou ver o que posso fazer - O médico sorriu alegre - Deixe-me tocar sua barriga ,sim ?
O Itadori levantou um pouquinho a blusa e eu fiquei irritado ,acho que estou com ciúmes....e quando o médico estava a um centímetro de tocar na barriga do Itadori ele virou cinzas e o Itadori suspirou assustado .
- Porra Sukuna ---- - Assim que essas palavras saíram da boca dele ele pareceu se arrepender .
- Caralho você sabe falar palavrão ! - Eu disse rindo surpreso e ele escondeu o rosto com as mãos -Boca suja .
- P-para não tem graça ....- Ele levantou do chão e seguiu até a cama e se deitou lá e então ele olhou para o lado .
Nobara estava perturbada no seu banquinho . Fushiguro estava em choque e Gojo não demonstrava reação nenhuma .
P.o.v Itadori
-er..... não é o que vocês estão pensando,aquilo era uma atuação ....-Fakei envergonhado.
- A gente estava pensando exatamente nisso....- Gojo Sensei falou pondo a mão no queixo - Agora que estava mais calma e até fez essa .... brincadeira- Apontou para as cinzas do médico rindo .
- Vocês ainda estão pensando em tirar os bebês de mim ?
- E-eu não , olha gente eu percebi que isso me deixou muito estressada e eu não posso ser bonita e gentil COM ESSE CARALHO TODO ACONTECENDO , EU VOU COMER ALGO LONGE DAQUI ,ME AVISEM QUANDO RESOLVEREM !
Assim que a Nobara saiu da sala eu ouvi a voz dela falando com alguém no telefone.
- Alô, quanto custa a terapia ?
Ouvi o Sukuna rindo e tentei ignorar , Gojo Sensei pareceu segurar a risada mais então falou sério .
- Suponhamos que sim--
- Não vou deixar !
- Você não tem essa escolha - Fushiguro disse parecendo bravo comigo - E você ainda queimou um médico fingindo aquilo tudo .
"Okay Tourinho ,agora ,(nem acredito que vou dizer essas palavras ) 'por favor' ,ME DEIXA NO CONTROLE , vou tentar não matar ninguém"
- Fushiguro amarra ele ,e vamos sair daqui para conversar melhor - Gojo disse virando as costas para sair da sala .
"Fique no controle o tempo que quiser, só não machuca meus amigos ,eu ainda gosto deles...."
"Tá bom...vou me controlar e resolver do jeito certo"
P.o.v Sukuna
PUTA QUE PARIU , O PLANO FUMCIONOU E ELE DEIXOU EU TOMAR O CONTROLE ! CALMA .... Agora eu tenho que me mostrar calmo e tentar resolver essas merdas sem necessáriamente matar alguns merdas .
O tempo que eu quiser .....tempo o suficiente eu diria .
É tão boa a sensação de me ver assim ,livre e podendo fazer o que eu quero ,olho para os meus braços e vejo minhas linhas e sorrio . Então olhos para os dois a minha frente que parecem estar em alerta .
- DEVOLVE O ITADORI AGORA !
- Ele deixou eu ficar aqui pelo tempo que eu quiser , não fale como se eu tivesse forçado ele a algo ,quem está forçando as coisas aqui são vocês ! - Eu disse me levantando da cama e então tirei a parte de cima das minhas vestes deixa do meu peitoral a mostra , assim é bem melhor . O Fushiguro ficou vermelho e eu ignorei ele e olhei para o cara de venda .- Vamos conversar cara !
Ele me olhou por trás da venda e então sorriu ladino balançando a cabeça que sim e fez menção de sair do sala .
- Pode parando aí , vamos conversar aqui mesmo,isso se você quiser chegar em um consenso , porque se não quiser ....-Fiz uma pausa dramática e me escorei no armarinho ao lado da cama com meu querido ar superior - Não espere coisas boas vindas de mim ,estou te dando a chance de resolver as coisas do jeito certo e pacífico , então tente não me aborrecer muito ,okay?
- Fushiguro nos deixe conversar a sós - Fushiguro o olhou confuso e eu sorri vitorioso ,ele já está caindo no meu jogo .
- M-mas Sensei ---
- Megumi liga pro seu pai e diz que eu vou chegar tarde em casa ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna
Fanfiction"entre híbridos e maldições" Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras...