P.o.v Itadori
Nós fomos para a pizzaria e o fizemos nossos pedidos e nos sentamos na mesa para esperar .
- Mestre Gojo ,tem algo estranho com o Itadori ultimamente e .....- O Fushiguro chegou mais perto do goho e Sussurrou para ele algo que eu não pude ouvir mas a Nobara ouviu e ficou vermelha ,o que ele disse ?
- A-ah ,bom - Gojo pareceu ficar surpreso com o que ele disse e eu mordi o lábio nervoso ,o que que disse ?- Tenho minhas suspeitas mas só podemos confirmar depois .
Então o Gojo Sensei falou que ia com um médico na minha casa amanhã por que hoje eu tinha que descansar por conta das coisas estranhas acontecendo comigo .
Eu comecei a chorar sentindo meu coração doer e as pessoas começaram a me olhar ,umas como se eu fosse louco , outras com pena e algumas apenas olhavam e voltavam a fazer o que estavam fazendo antes .
Nobara veio até mim e parecia preocupada comigo .
- Itadori ,o que aconteceu ? está sentindo dor em algum lugar ? - Ela perguntou .
- N-no co-coração ... Doendo ...- Eu tentei falar mas tava soluçando e as palavras saima emboladas e eu chorei mais por isso . Eles não me contam nada por que ? Isso está acontecendo comigo ,então eu deveria saber .
- Por que tá doendo - Fushiguro perguntou me olhando preocupado também .
- Vocês não me falam nada ,eu .e sinto desesperado ,eu quero saber também mas vocês ficam de segredinho sobre mim e isso é agunante ,tem um monte de coisa acontecendo e eu sou o único que não pode saber ? Por que ?
- Temos apenas suspeitas garoto ,fica calma , uma hora vás chegar lá ,mas eu preciso ter certeza para depois te contar !- Gojo Sensei falou e pegou as bandejas de pizza que a garçonete acabou de trazer - Brigado moça .
- Mesmo que sejam suspeitas ,eu deveria saber , não deveria ? - Falei respirando fundo e secando o reelosto que tá molhado pelas lágrimas ,eu me sinto ridículo por estar chorando assim na frente de um monte de pessoas .
- Calma Itadori - Fushiguro falou passando a mão no meu ombro a Nobara me abraçou .
- Eh ,isso vai passar - Ela falou tentando me acalmar passando a mão pelo meu cabelo ,mas não tá ajudando em nada .
- E-eu q-quero saber ,q-quais s-sãos as sus-suspeitas- Eu falei para o Gojo sensei e ele sorriu .
- Confie na gente Itadori .- Ele disse .
O problema é que não dá para confiar em pessoas que não te dizem nem o que tá acontecendo com você mesmo , é muito difícil e tudo isso só me deixa assustado ,esse mistério deles de não dizer nada e ter que esperar cada vez mais .
- O Sukuna me conta as coisas . - Eu disse fazendo biquinho já irritado - E é por isso que eu confio nele !
- O QUE!!!???!!!- Todos eles gritaram juntos e até o Gojo Sensei parecia surpreso e sério demais dessa vez - Você confia nele ?
- Vocês deveriam cuidar melhor dele , vocês só estão deixando ele com medo e apreensivo e isso não está ajudando ele a confiar em vocês, sabe ? - Sukuna apareceu ,mas não tinha sarcasmo ou irônia na voz dele dessa vez ,ele estava falando em um tom normal até - Parem de ser babacas ,seus perdedores .
- Itadori ,isso não podia acontecer,você não pode confiar nele ,ele é uma maldição ,o rei das maldições ,e ele queria controlar seu corpo ,lembra ? - Fushiguro Exclamou ficando em posição de ataque .
Ele vai me atacar ?
"Não,pirralho ,ele quer atacar a mim ,e não você" - Sukuna disse e eu fiquei aliviado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between hybrids and curses - Itadori x Sukuna
Fanfiction"entre híbridos e maldições" Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras...