03

535 44 17
                                    

                      Noah Urrea

Cheguei a pouco tempo em casa e Sabina e eu estávamos sentados no sofá encarando minha ex-noiva e a mulher que eu chamo de mãe.

Até hoje não entendo o porque de Zoe ainda andar aqui em casa, já dexei muito claro que o que tínhamos não irá voltar e que passado é passado, porém a mulher e cabeça dura.

- Que bom que você chegou meu filho, eu estava com tanta saudade de você - Wendy fala com a maior falsidade quebrado o silêncio.

- Pois é mamãe, onde está meu pai? Preciso falar com ele - Pergunto tentando sair dali o mais rápido possível.

- Está no escritó.... - Não deixo ela terminar que falar e já saio andando com minhas malas até o andar de cima onde meu pai está, bato na porta do escritório e ele murmura um "pode entrar" e assim eu faço.

- Noah meu filho quanto tempo - Ele diz se levantado da cadeira vindo me abraçar.

- E ai coroa, como estão as coisas por aqui? - Pergunto me sentando na cadeira em frente a sua mesa.

Ficamos um tempo conversando até ele toca no assunto da nova empregada, que até então eu não tinha visto.

- E também tem a Sina Deinert, um doce de pessoa, fofa e carinhosa, dona de uma beleza única, o único problema nisso tudo e que a coitada já sofreu e sofre demais nas mãos da Wendy sua mãe e do pai também, o que eu posso fazer por ela aqui eu faço, que é a proteger das garras da sua mãe, agora eu não posso fazer nada contra o pai dela - Não digo nada apenas assinto pra ele continuar - Muitas das vezes ela chega com hematomas pelo corpo, o que é um pouco preocupante já que ela perdeu a mãe muito jovem, com apenas 9 anos de idade e está sobre a responsabilidade do pai, já ofereci um quarto pra ela ficar aqui porém ela tem muito medo do pai e sempre recusa - Ele fala e suspira.

- Bom eu vou ver o que posso fazer sobre isso mas agora não, eu vou tomar um banho e já venho aqui pra gente conversar mais um pouco - Digo e ele assente e eu saio do escritório e vou para o meu quarto.

Quando abro a porta encontro uma mulher de cabelos loiros um pouco abaixo da cintura, baixinha de olhos verdes-azulados, e um pouco magra e se eu não me engano uma marca meio avermelhada no pescoço.

- Oi tudo bem? Você deve ser a Senhorita Deinert não é? -  pergunto simpático, não quero que ela se assuste - Meu nome é Noah Urrea filho do Marco e Wendy Urrea -sorrio de lado indo para o closet onde deixo minhas malas e logo volto a olhando novamente.

- Si-sim eu sou a Si-Sina - Ela gagueja um pouco, tão fofo - A então você é o dono desse quarto? - Pergunta e eu assinto - Eu vou só terminar de limpar a sacaga e já saio -  Ela fala com as bochechas vermelhas e com a voz baixinha.

- A sim claro, enquato você termina ai eu vou tomar uma banho - eu estava indo em direção ao closet e fico procurando toalhas pra poder tomar banho quando ela fala algo.

- Se estiver atrás de toalha tem algumas no banheiro, imaginei que quando você chegasse gostaria de tomar um banho - Fala envergonhada e de cabeça baixa toda vermelhinha.

- Obrigada - Me aproximo dela pra olha-la melhor porém desisto no meio do caminho, não sei se ela tem medo de algo que eu fale por conta do seu pai ou até mesmo ser mal interpretado então decido me afastar indo em direção ao banheiro, mas antes eu digo: - Pode voltar aos seus afazeres - Não mandei apenas pedi, sem grosseria, não como eu fazia com as outras empregadas, falei calmo e ela assenti.

Entro no banheiro e tiro minha roupa e deixo a água esquentar pra poder entrar debaixo da água quentinha.

Fico um tempo lá no chuveiro e depois de fazer tudo que preciso fazer no banheiro eu saio só com uma toalha na cintura e uma na mão enxugando os cabelos.

A descoberta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora